segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Big Spender Wanted! - Catrice

Olá!
Tudo?
Tudo!
Mais um bebézinho do ciclo Catrice. A estes não posso chamar eu de "toluenos" porque são politicamente correctos ao ponto de não conter a cancerosa substância... tempos modernos, é o que é.
Vou dizer desde já que este 150 (sou fofa ao ponto de meter aqui esta referência uma vez que certos pontos de venda só os conhecem pelos números) não fez o meu coração palpitar! Só palpitou na hora em que larguei 2.79€ por ele. Passado esse impacto ao nível do Multibanco, a coisa ficou-se por aí...
Ele, a bem da verdade, no frasquinho tinha tudo para que fossemos felizes os dois mas, tal como acontece sobejamente, revelou-se algo de diferente daquilo que parecia mal se apanhou enfiado em minha casa de mala, cuía e pincel! Sacana!
Antes de mais, observem o freak

IMG_1046
Catrice - Big Spender Wanted!

IMG_1045

IMG_1043

IMG_1042

IMG_1044

IMG_1041

IMG_1039

IMG_1040
Percebem porque não é bem a minha praia? Para as que disseram que sim, passem já ao próximo parágrafo, para as que disseram que não, continuem a ler - ele é meio metalizado. E eu odeio (não odeioooo mas também não amo) metalizados. Ainda para mais rosa metalizado... meio chulé, digamos a verdade! No vidrinho ele parece um rosa que fica com um glow dourado subtil. A realidade é duramente outra. Ele é apenas um rosa meio jelly meio metálico meio blhé.
Numa tentativa frenética (e isto já é outro parágrafo, as meninas da opção A podem ler a partir daqui, ok?) de dar vida a este para mim agora falecido frasco de gosma, lembrei-me de lhe meter o matificante. Aliás, com esta cena toda acho que, sempre que puder ou me lembrar, vou passar sempre matificante em todos os vernizes. Assim fica-se com esse conhecimento para a posteridade...
IMG_1048

IMG_1047
Não é que melhorou 10000%? Pois é bebés! Com efeito fosco ele papa-se e bem! Atrevo-me até a dizer que fica... bonito!
Prostituta de Lego
Fica chique! E só uma tipa chique para atraír o tal Big Spender que se quer... o gajo que caga milhões, como se diz coloquialmente. Eu não digo essas coisas que eu sou uma leide, mas há quem use essa linguagem pobre.... pffffff.......Pensando bem.... normalmente esses fulanos até preferem é as reles mesmo... as tipas louras com raíz preta, as tipas de mini-saia de lycra, padrão oncinha... hummm.... afinal, não só o vernizucho não é a minha praia, como aquilo que ele pede também não. Para Big Spender basto eu...


P.S.: escrevi este post há coisa de uma hora. Entretanto fiquei para aqui nhénhénhé, nhanhanha e cheguei à conclusão que não só fica "bonito" como fica LINDOOOOOOOO! Estou apaixonada pela versão fosca do Big Spender Wanted! Quem diría!!

10 comentários:

Ana disse...

Amei nas duas versões!!! Esse rosa é bem a minha praia, amo um trocinho meio metálicos

Ana Rita disse...

adorei a versão matte! a normal também não fiquei muito fã...

Cinthia Lenoch disse...

Realmente no fraco é bem mais bonito que na unha!
A versão matificada tbm não fez acelerar meu coração...
Próximo!

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Esse verniz é muito giro =)


***

Unknown disse...

adoro tanto teu blog

Beatlemarta disse...

Oh, que fofaaaaaaa que é a Bonekiitah!!
Obrigada!

coisas da Ale disse...

Eu não sou fã dos matte , portanto fico com a versão normal.

sofie disse...

Adorei a versão fosca. Metalizados também não são a minha praia".

Karin disse...

Gostei mais dele fosco, ficou muito lindo! Metalizado não curto muito tbm... Alguns, quem sabe, mas esse com certeza não!

**Montes de Maquilhagem**..Síl disse...

Oii**

Esse verniz é muito giro =)


***