quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Colecção Mate! Que fofa!!

Olá!
Continua tudo?
Ainda bem.
Não resisti a vir mostrar os bebés que abarbatei durante a hora de almoço! Bater perna à procura de novos toluenos é bom porque aumenta a colecção e faz-se um bocadinho de cárdio (um exercício a que gosto de chamar multibanco-pump), como se fica sem tempo para comezáinas e se abate um bocadinho a sucursal da Michellin que temos na peidola.
Ora bem, à cata de toluenos para terceiros (sim, sou fofa) e sem expectativas de encontrar algo de novo, eis que Deus nosso Senhor teve dó desta sua ovelha e ofereceu-lhe um preview do Paraíso! Sim, falo-vos de UMA PRATELEIRA inteira cheia de frascos novos, que eu nunca tinha visto na vida (só isso motivo de compra!) e ainda por cima com cores giras!
Alguns deixei para trás por serem blhéc demais e por eu estar mais tesa que pau de tarado, mas as outras atiraram-se em meus braços e vieram com a mamã...

IMG_1193

IMG_1194

IMG_1195

IMG_1196

Bom, os vos mostrar as cores mas tem que ser no roda-roda-vira, que eu não tenho tempo para, tão cedo, testar 14 cores novas... com o tempo vou aprofundando o estudo destes meninos.
IMG_1204

IMG_1206
Acreditem na bebé, o 1º é CLONE do mítico Congo da Panvel!

IMG_1207

IMG_1208
Vocês não têem NOÇÃO da beleza do rosa/violeta ao lado do 1º rosa! Bermuda Shorts da Essie, no mínimo! Só vendo ao vivo! A foto não tem nada a ver!

  IMG_1209
O que é que vos posso dizer?? São todos matte com diz na tampa. O que é maravilhoso porque significa que a) secam mais depressa e b) usando topcoat ficamos com 2 vernizes num só! As cores são fabulosas, o que não parece aqui nas fotos mas garanto que são! Ultra vibrantes! Enfim... acho que estou apaixonada!

27 comentários:

Ana Rita disse...

amei!!! são todos cores muito bonitas!!

PS: tbm comprei dessas "unhas falsas". vou pintar e catalogar, porque já é muito dificil na hora de escolher com qual pintar...

coisas da Ale disse...

Eu amei são lindos os vidros as cores , ms como ja falei não sou fã de matte então taco logo um brilho por cima, mas esses vidros me encantei, aqui os vidros não tão bonitos assim salvo alguns.

coisas da Ale disse...

Aff... eu não tenho paciência pra pintar essas unhas falsas , mas era preciso pra melhor organizar minha bagunça.kkkkkkkkkkkkk

Marcela Azevedo disse...

Querida, quase morri aqui vendo esses esmaltinhos. Podia eu bem fazer uma caminhada até aí né, para o bem da minha saúde e para queima dos pneus rá rá , e comprar essas belezuras lindas. Olha, se fosse mais pertinho eu ia, viu.

Vc não faz troquinha não amiga? Eu fiquei bege com esses vidrinhos, minha coleção merece... e eu também =^.^=

Bjinhos
www.unhasdegata.com

Beatlemarta disse...

Marcela, não costumo fazer troquinha não, pq tenho amigas fabulosas que me mandam tudo quanto eu quero né?
Mas ó, como vc é uma FOFA escolhe aí, vai...

Anónimo disse...

Amei as cores *.*
Beijinhos

Mariane disse...

Que cores lindaaas!
Quero uma pra miiim *.*
Amei demais!
Os fracos são lindos também!
Beijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com/

Cinthia Lenoch disse...

Amei!
Que lindos, são perfeitos!!!!

Ana Rita disse...

olha, só mesmo por ser ranhosa (e invejosa..rsrsrs) aviso-te que a "unha falsa" amarela tem um pelito...rsrsrs

sofie disse...

Lindos. Podes dizer-nos onde encontraste esses tesouros?

sandi disse...

Mas está muito FOFA mesmo essa colecção....

Anónimo disse...

ADOREI!!
Coleção linda!
Adoro esmaltes matte!
Bjs

Kika disse...

São mesmo lindos os vernizitos.

***

Anónimo disse...

Liindos - um melhor que o outro. E onde foi esse achado???
Bjs
Barbara

Unknown disse...

Que lindos, adorei os vidrinhos, super diferentes!!!!
Bj
Si

Miss Dreams disse...

Maravilhosos!!! E onde compraste mesmo??? Quero todosssss!!!!

Karin disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh! Amei os vidros, amei as cores, amei TUDOOOOOOOO!!! E matte ainda! Fechou! Não que eu ame matte, mas o fato deles serem tão fofos assim, merecem um amor à parte...

Anónimo disse...

vdffg

Anónimo disse...

Oh tristeza, o comentário atrás era meu e é um oopppsss, dei mancada! Favor ignorar! Só quero perguntar onde compraste os vernizes lindos?! Dá-nos a morada, se não te importares, pleease!

Ana disse...

QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! Amei esse rosa/violeta, esse vermelho, os azuis me fizeram suspirar, pena estarem tãoooooooooooooo longes de mim!

Margareth Gervason disse...

Oi quelida aonde a gente encontra para compra-los aí em Portugal?

Beijos coloridos!

Aline Cristine disse...

Oiie..

Ah que lindo esse esmaltes.. e as cores então sem comentários, adorei os rosas...

Gostei do seu blog... to te seguindo, dá uma passada no meu tbm..

Bjo

docelika.blogspot.com

Ana Lúcia disse...

QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! Amei esse rosa/violeta, esse vermelho, os azuis me fizeram suspirar, pena estarem tãoooooooooooooo longes de mim!

Toquinha do Artesanato, esmalt disse...

Que lindos, adorei os vidrinhos, super diferentes!!!!
Bj
Si

sandi disse...

Mas está muito FOFA mesmo essa colecção....

Marta disse...

Amei as cores *.*
Beijinhos

Ana Rita disse...

amei!!! são todos cores muito bonitas!!

PS: tbm comprei dessas "unhas falsas". vou pintar e catalogar, porque já é muito dificil na hora de escolher com qual pintar...