quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ata-me! - Êxtase.

Olá!
Tudo?
Tudo!
E perguntam vocês: que substância assaz cancerígena mas que tão bem fica a revestir as unhas nos trazes hoje, Marta?
E eu respondo: esta gosma sublime a que a Êxtase chamou de "Ata-me!"!
Para as incautas isto poderá parecer um filme do Almodôvar, mas não é! É um tolueno simplesmente delicioso. Um bocado fedorento, na medida em que a Êxtase tem um odor a modos que punjente, mas lindo de qualquer forma.
Antes de mais nada vou-vos apresentar o animal em questão:
Ata-me! - Êxtase


































Este ganda maluco é uma maravilha de aplicar! Aqui tá com duas camadas, mas uma bastaria se vocês estivessem com pressa ou preguiça ou um momento de insanidade temporária. A secagem é em menos de um UI. Em termos de brilho, ele é meio encerado... não manda chispas de brilho, mas creio que é por ser o tipo de verniz que é, um cintilante metalizado e tal...
Agora é impossivel falar nas virtudes deste tolueno e não falar naquilo que eu mais gosto num verniz! O nome! Ata-me! (sim, com este ponto de exclamação no final) é simplesmente divinoooooo! Mais ainda porque faz parte de uma colecção chamada "Atracção Fatal"! Muitooooooo bom! E, como tantas vezes me acontece, consegue unir num simples vernizucho duas coisas que eu adoro: a cor e um filme delicioso de Pedro Almodôvar! Não só esse como todos! Todos os filmes do Almodôvar são maravilhosos! E olhem que eu sou daquelas , da velha guarda, que gosta tanto de espanhóis como de partir uma perna em três sítios! Mas o Pedro (sim, somos íntimos) nem parece espanhol! Ele é um Woody Allen latino! E, curiosamente, a modos que faz lembrar O Escroto-Mor, Lulu Santos... não só em termos de extravagância como até são parecidos físicamente.
Melheres... a minha sugestão: ide e compraide todos os filmes deste Mestre! Até porque, embora muita gente pense que o António Banderas se lançou no estrelato a fazer a voz do Gato das Botas no Shrek, a verdade é que ele já andava a ser atado pelo Almodôvar há muitas luas! Não que eu aprecie particularmente a criatura, mas há gostos para tudo e sei que muita moçoila há-de apreciar vê-lo no auge da sua juventude.
Avaliação final de última hora: tal como o Banderas, este tolueno é mais fogo de vista que outra coisa. A verdade é que pintei a unhaca de manhã e, de noite, já tinha lascado em dois dedos. Digamos que não fiquei em Êxtase com isso, mas tudo bem.... seja como for, obrigada à Cu2 Karin por este e outros Êxtases!

11 comentários:

Ana disse...

Uau! O que dizer???????????? estou em êxtase com esse esmaltes! Em pensar que um dia tive um desses na minha mão e não levei... tão lindo...

Ana disse...

fui a primeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cinthia Lenoch disse...

Lindo mesmo, adorei!

Marcela Azevedo disse...

Querida, tens uma raridade em mãos. A Extasê faliu, depois foi vendida e recentemente a empresa voltou as mãos dos antigos donos que reformularam tudo e estão para dar uma releitura a todos os produtos. Mandaram um release pra mim só falta eu postar...rsrsrs. Os vidros lindos, uma propaganda atual, gastaram muita grana na reformulação. Espero que a qualidade tenha melhorado também né, que ninguém merece esses esmaltes. Acho que até as cores vão mudar, mas o nome desse aí bem que podia ficar. Dá até vontade de comprar.
Hãmm...vc me falou no post do meu gato sobre o olho azul e a surdez, mas tá tudo bem, o Bola de Neve ouve dos dois ouvidos. Eu já tive um branquinho com os dois olhos azuis, descobri que era surdinho pq o caminhão passou por cima, daí que eu entendi o pq que não atendia ao nome e não ficava nem um pouco preocupado quando o cachorro latia. Descobri foi tarde =( .

Bjinhos
www.unhasdegata.com

Beatlemarta disse...

Uma raridade é??
IUPIIIII!!

ximiusa disse...

Lady considera-te selada!
Check out my blog!
BJO!
ximi

Déia disse...

Lindo, lindo! parece bem o Indigo da Eyeko hein?
é brasileiro isso, é?
sabia não.....
tô com sono n sei mais oq escrever... beijomeliga

Unknown disse...

gostei imenso dele!!!

http://stylecorner.comoj.com/

Kika disse...

Muito lindo esse verniz, achei-o parecido com o dark navy da elf que postei este fds.

***

Margareth Gervason disse...

Bonito mas pq vc passou muito bem, estas cores são dificies de usarem!

Beijos coloridos!

Ana Lúcia disse...

Uau! O que dizer???????????? estou em êxtase com esse esmaltes! Em pensar que um dia tive um desses na minha mão e não levei... tão lindo...