quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Hits Speciallità - 219.

Olá!
Tudo?
Tudo!
Sim, o Ciclo Catrice continua interrompido... prometo retomá-lo em breve.
Mas entretanto não resisti a atacar este amarelinho mega fofo da Hits! É que eu tenho, vá, uma certa panca por amarelos pastel e mal bati com os globos oculares neste vidrinho digamos que.... errrr... passei-me!
Sem mais blábláblá, topem-me lá este amarelo lendoooooooo.....
HITS SPECIALLITÀ - 219











Digam lá a verdade!!! Dá ou não dá a vontade de pintar a cara dessa cor???
Lindooooooooo!!!!!!
É um amarelo mesmo... sei lá... pintaínho!! Coisa mais fofa da mãezinha!!!!! Este Hits é mesmo uma speciallità! (foi tosco isto, agora!) Embora ele seja um AMARELO que ainda por cima é PASTEL a verdade é que há a possibilidade de o passar nas unhas sem enlouquecer e ter vontade de rebentar as têmporas. Isto porque, embora ele seja meio dificil de passar e manche q.b., a verdade é que o resultado final é aceitável. Se dá trabalho? Dá! Mas e vale a pena? Sem dúvida! Bom pincel, boa textura (embora um bocadinho grosso.... se calhar vale a pena mandar umas gotinhas de óleo de banana lá para dentro) e bom brilho. Ele seca mais ou menos rápido... mais ou menosssssss...... ele aqui está com três camadinhas bem lambuzadas e realmente não se safa com menos do que isso. Lá está! É daquelas cores que uma pessoa tem mesmo que querer usar, se não não vale a pena o trabalhinho extra que dá! Mas QUEM é que não quer usar uma cor destas??? Seja quem for só vai lá com internação!!!

11 comentários:

Fernanda disse...

EU não quero, e aí, vai bater???

Não tô me aguentando de saudades!!!

ximiusa disse...

eu gosto! (mas de ver hihihihi)
3 camadas.. ai a paciencia!

e agora faço um pedido.
tens truques pa secar garras?

Cinthia Lenoch disse...

Ai que lindo!
Preciso de um Hits amarelo urgente!

Déia disse...

Aeeee, até que enfim um amarelo decente! que cobre a unha e tal! muito fofo!!!!

Márcia disse...

Está aí um esmalte que vou só ver. Não tenho habilidade para usar um esmalte assim. Ficou lindo nas suas unhas Martilda.

Karin disse...

Eu não sou assim tããão chegada nos amarelinhos, mas vá lá, esse até que é fofo! Os esmaltes Hits são muito bons mesmo!

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!
Td jóia??
Adorei o blog, cabei de conhecê-lo e o que mais me chamou àtenção foi seu jeito divertidíssimo de escrever, que nos transmite a verdadeira emoção do momento. Amei!!
De agora em diante, estarei sempre por aqui, já estou seguindo.
Bjks verde amarelas.

Marcela Azevedo disse...

Ai que amarelo lindo. Estive com um desses na mão essa semana e coloquei denovo na prateleira, bem se vê o tesouro que eu tive nas mãos e nem dei bola, trouxe no lugar uma titica de amarelinho meio neon da coleção Delícias de verão, o Água de côco #ODIEI. Vou amanhã lá ver se o coitado do 219 ainda tá me esperando...=* .
Ficou perfeito nas suas unhas.

Bjinhos.

http://unhas-de-gata.blogspot.com/

vanessa.ricci disse...

Adorei em vc, em mim achei meio esquisito!

Mas adoro um hits!

Marcela Azevedo disse...

Ai que amarelo lindo. Estive com um desses na mão essa semana e coloquei denovo na prateleira, bem se vê o tesouro que eu tive nas mãos e nem dei bola, trouxe no lugar uma titica de amarelinho meio neon da coleção Delícias de verão, o Água de côco #ODIEI. Vou amanhã lá ver se o coitado do 219 ainda tá me esperando...=* .
Ficou perfeito nas suas unhas.

Bjinhos.

http://unhas-de-gata.blogspot.com/

Déia disse...

Aeeee, até que enfim um amarelo decente! que cobre a unha e tal! muito fofo!!!!