segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Jade - Big Universo.

Olá!
Tudo?
Tudo!
Querem mesmo saber qual o toluenozinho de hoje, querem, querem??? Eu digoooo... é toda uma coisinha fofa e meiga que se chama Jade da Big Universo!
Vários pontos a reter aqui. Para já devo confessar que esgolejava este Jade há já bastante tempo. É um classico! Hoje em dia ele há Absintos da Colorama, ele há Sereias, Marinas, Diabos a sete masssss lembro-me ainda do tempo em que a malta estava cheia de faniquitos com o Jade da Chanel e um verdinho lindo? Cadê?? NADA! Não havia! Houve um mítico verde da marca Carlo di Roma mas que eu só consegui adquirir recentemente.
Bom, mas voltemos à vaca fria, neste caso ao tolueno verde...
Além deste mérito que tem que ser dado à Big Universo por ter surfado a onda verde anos-luz antes das outras marcas, tenho que referir o meu afecto por estes toluenos passa muito pelo nome dos bebés: Big Universo! Ohhhhhhhh...... que fofo!!! Tudo o que tenha a ver com espaço, super-novas, constelações, quasares, planetóides contem comigo!! Ainda por cima os vernizuchos é tudo "Oberon", "Zênite", "Selene"... e aquele que é, para mim, um nome fabuloso! O ZOND! ahahaha... nota mil para a BU!
Depois todo o frasquinho que muitas acham pobre e sem charme eu acho o máximo! Pitoresco!
Bom, mas chega de palheta, vejamos o fabuloso Jade:

Jade - Big Universo













Só há três palavras para descrevê-lo! A primeira é "lindo", a segunda é "lindo" e a terceira é "verde"! E é a isto que eu chamo adjectivar bem a coisa! Genial, na sua simplicidade analítica, confessem lá!
Quantas camadas? Três, claro!  Não queriam mais nada, não? Uma cor clarinha e que se empastelava em duas camadinhas singelas e ficava perfeito? Ahhh.... gulosas! Devo referir também que não lhe apliquei topcoat. Esta é a sua beleza natural. Posso dizer portanto que ele seca rápido! Três camadas sem ajuda de secante... vapt-vupt secou!
Sim, dá um bocadinho de trabalho a aplicar. Ele tende a manchar um bocadinho se for muito espalhado, mas nada que um bocadinho de amor especial não resolva. E vale a pena esse amor, companheirinhas de schlep-schlep unhal! Vale a pena...
Antes que começem cá com cenas (que já sei muito bem como vocês gostam de ser difíceis e tal): NÃO, ele NÃO É igual ao Absinto! Ele NÃO É igual ao Menta! Ele NÃO É igual a nada que não seja a ele próprio! Nem ao Jade que ele queria ser igual ele é igual. Nada mesmo! O que, para mim, é um ponto positivo! Ele é uma ranhoca amentolada com toque de hortelã-pimenta... sei lá!
Sei que é lindo! E verde....

9 comentários:

Sara disse...

Oii!
Não sou muito fã de verdes xD Mas em ti ficou bem!
Lembras-te do comentário que deixas-te no meu blog sobre os holográficos da H&M...? Pois bem experimentei o prateado e fiquei assim um pouco desiludida mas pronto....pena tenho eu de não ter posto as minhas mãozinhas nos da ChG :S

Bjinhos

Unknown disse...

Nada mesmo a ver com o Absinto... o Jade conquistou este meu coração à primeira unha :))

Marcela Azevedo disse...

Esse é lindo mesmo Marta, eu demorei muito a começar a usar cores diferentonas nas unhas, esse foi meu primeiro. Gamei nele. Não sei se vc tem aí a cobetura transformadora da cor da Colorama, mas eu usei a de reflexos dourados por cima dele e ficou perfeito.
Bjinhos.

http://unhas-de-gata.blogspot.com/

Ana Rita disse...

não tenho esse, mas pelo que me parece é muito bonito! tambem me lembrei logo de hortelã pimenta...

Elza disse...

Nossa, nada a ver mesmo com o absinto e com qualquer outro, o jade é unico lindão e maravilhoso! uso em qualquer estação!

Bjinhos

Ana disse...

Ficou divino, acho que no dia que testei eu deveria estal de muito mau humor, porque não gostei. Mas agora, olhando suas unhas, achei belíssimo! Vou dar uma chance nova para ele

vanessa.ricci disse...

Eu te mandei por ser um BU, mas alguém pode me explicar pq eu não consigooooooooooooo usar BU sem manchar?
Ah to com ciúme tá, pq vc nunca fala que fui eu que te mandei, pode ai citar meu nome?
Nos das meninas vc citou, hunf!!!

vanessa.ricci disse...

Eu te mandei por ser um BU, mas alguém pode me explicar pq eu não consigooooooooooooo usar BU sem manchar?
Ah to com ciúme tá, pq vc nunca fala que fui eu que te mandei, pode ai citar meu nome?
Nos das meninas vc citou, hunf!!!

NotJustNails disse...

Nada mesmo a ver com o Absinto... o Jade conquistou este meu coração à primeira unha :))