sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Halloween!

Olá!
Continua tudo?
Maravilha!
Então, é certo e sabido que na madruga de 31 de Outubro lá mamamos com aquela "celebraçãozita" importaducha dos Istêites que é o Halloween. Aqui a gente é mais terra-a-terra e apenas tinhas o super divertido dia de Todos os Santos no dia 1 de Novembro, mais conhecido como dia dos Mortos. Ora os americanos não são nada parvos e para tudo se arranja motivo para a festarola e para o consumismo, então lá vai de revestir essa madrugada que antecede o dia de ir carpir para os tumúlos do bisavô e do tetra-tio, com uma aura fantasiosa de bruxas e vampiros e o catano.
E eu por mim tudo bem.
Não é que celebre esse dia andando noite fora vestida de bruxa, pelos restaurantes chineses do mundo, com um grupo de amigas igualmente taralhocas. Isso deixo para o resto da população. Eu bruxa sou o ano inteiro, não preciso de enfiar chapéus da loja dos trezentos e pintar teias de aranha na fronha e andar p'raí nitidamente alcoolizada depois de emborcar garrafas de Porca da Murça, ou JP ou sei lá o que bebem essas personagens tenebrosas que encontro pela cidade afora...
Mas também não sou desmancha-prazeres e tudo bem, montras com abóboras, crianças com roupa de Drácula, gomas em forma de minhoca... acho que sim. Sem falar em gatos pretos! Esses ficam sempre bem em qualquer ocasião.
Então lá fui eu "entrar no espírito da coisa" e enfeitar as epiteliais...

halloween

halloween+1

halloween+2

halloween+3

halloween+4

halloween+5
Ora bem, bela cagada!
Esqueci-me de trazer um laranja decente e, quando fui a ver, só tinha aqui o laranja da Flormar para fazer a "arte". Ora o laranja da Flormar, o P050, é uma bela porcaria e nem com quatro camadas fica uma coisa de jeito. Sabendo disso de antemão (porque já o tinha testado e até tinha desistido de fazer fosse o que fosse com ele), quando vi que estava limitada a esse o meu coração teve um abalo. Enfim, não sendo gaja para desistir resolvi enfiar-lhe uma camada de Açúcar da Cliché por baixo e siga a Marinha. Até faz ligação: trick or treat... açúcar e tal...
Para piorar a coisa, o meu verniz anterior tinha sido um azul escuro. Acho que não preciso de vos dizer como fica uma unha e respectiva cutícula logo após a remoção de tal gosma!
Bom, lá fiz essa manhosisse, enfiei um preto da Jubby numa placa da Bundle Monster, a BM 13 (bem a propô) e deu nisto!
Um bocado ranhoso mas, se pensarmos bem nisso, esta moda de importarmos o feriado dos camónes também é.... fica tudo em família.

P.S.: quanto às várias meninas que sairam da moita do anonimato para indagar acerca da localização exacta daqueles toluenos fantásticos que mostrei ontem, fiquem atentas, na terça-feira digo-vos!
Porque não digo agora?? Porque sou uma bruxa!!
bruxa-má
CADASTREM-SEEEE!!!
SEJAM MINHAS SEGUIDORAAAAAASSSS!!!!

10 comentários:

Mariane disse...

Ai que legaal!
Adoreei ahhaha
Beijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com/

coisas da Ale disse...

Impossivekl pra mim tenho duas mão esquerdas. mas adorei a ideia.

Unknown disse...

Mázinha, eu sou das tais que saí detrás do chaparro, e agora vou ter de me descabelar um fim de semana prolongado para saber onde fica a tal prateleira dos cobiçados vernizes! Chiça! Ainda por cima o relógio está contra mim, um dos dias terá 25 horas... Cá te espero na terça feira para a revelação pós halouine! Bjss

Liz. disse...

Ah, eu gostei da Nail Art, ficou super legal! Odeio esmalte que não cobre nem com 3 ou 4 mãos... parece que quanto mais você passa, mais o esmalte sai. ¬¬'

Sillmelo Akita disse...

Acho que conheço essa bruxinha...heheh

Unknown disse...

E como diz o meu filhote, és uma maroteca! Mas olha, acabei agorinha mesmo de receber uma bela notícia, ainda me está a arder nos ouvidos, e que é também uma boa surpresa para ti, fã nº 1 da Catrice... tchan tchan tchan tchan... doçura ou travessura? Pois travessura será até segunda feira, primeiro dia da abertura de um novo templo de perdição em plena cidade alfacinha, onde concerteza iremos torrar mais euritos para alimentar o nosso vício! Só não digo já porque quero radiografar primeiro para relatar muto bem depois (se calhar já sabes e eu estou para aqui a fazer figura de parva...). Bjss.

sandi disse...

Ficou muito bom .... hehehe...
Fiquei tão inspirada que vou tacar um laranja na unha...
kisses

Margareth Gervason disse...

Olá vc poderia me informar onde comprou este coleção matte linda aí em Portugal?
Onde encontro e o nome da Loja??

Obrigada aguardo seu retorno.

Beijos coloridos!

Anónimo disse...

Ahahah, manicure muito parecida à minha! Só revela bom gosto, muahahah! Kiss

Helena (All About My Nails) disse...

Ahahah, manicure muito parecida à minha! Só revela bom gosto, muahahah! Kiss