quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Metallic Green - L.A. Colors

Olá!
Tudo?
Tudo!!
O tolueno de hoje é uma coisa engraçada... para já começa por ser um verniz americano que me foi trazido da Islândia, por uma portuguesa que conheci num fórum brasileiro. Não podia ser, portanto, uma coisinha mais féxium em termos de internacionalização! Ah, o melting pot...
E este é apenas um dos vários bebézinhos que tenho que agradecer à Sandi! Os outros aparecerão em devida altura...
Bom, vamos à vaca fria: eu não sou fã de metálicos - facto! Este é um uber metálico - facto! No entanto a equação a + b = c nesta caso falha redondamente! Porquê? Não sei!
Sei vos dizer que peguei nele como quem não quer a coisa, apliquei na unha sem dar nada por ele e CAÍ DE AMORES por este mega ultra metalizado. Ele é quase um Khrome da China Glaze!
A verdade é a seguinte: não há nada como o Marketing, amigas! As grandes marcas, China Glaze, O.P.I, Zoya, etc, todas lançaram a colecção Holidays de uma forma ou outra, com um ou outro nome. Trata-se dos lançamentos para a quadra natalícia e para o Reveillon. O que acontece com este Metallic Green é que ele PERTENCE a  todas essas colecções, sem no entanto pertencer efectivamente a nenhuma. Ou seja, antes ainda de essas colecções existirem já este L.A. Colors por cá andava, na dança frenética que é o mundo do verniz.
Assim, o que eu senti mal entasquei este malvado nas unhas, foi o frisson da féxionice de estar um passo à frente, entendem? Senti como se estivesse a testar uma tendência que foi lançada há tão pouco tempo que ainda o rótulo está húmido na face do vidrinho de verniz.
Vejamos então este brilhusso que me encandeou a alma e o coração:
L.A.Colors_Metallic Green
L.A.Colors - Metallic Green

L.A.Colors_Metallic Green+1

L.A.Colors_Metallic Green+2

L.A.Colors_Metallic Green+3

L.A.Colors_Metallic Green+4

L.A.Colors_Metallic Green+5

L.A.Colors_Metallic Green+6
Enfoscando a coisa...
Metallic Green_l.a.Colors

Metallic Green_l.a._Colors
Errrrrrrrrrr....... o mattificante não mudou grande coisa, parece!
Bom, embora ele pareça totalmente prateado nestas fotos, ele tem um cheirinho a verde. Um verde muito clarinhooo, mas o suficiente para lhe dar um look diferente, e mais natalício, sem dúvida!
Quem diría que eu ía ficar babada por este malandro?? Há coisas que desafiam a lógica! Mas vão lá cuscar as colecções natalícias de 2010 e vejam lá se não estou à frente do meu tempo com este enfeite de Natal?! Catano! Até dá vontade de arrancar as unhas e pendurar no pinheirinho... errrr... maromenos...
Ele é perfeito em tudo! Foi super fácil de aplicar, cobriu em UMA camada, embora aqui esteja com duas, nem dei por ele a secar! Seca imediatamente! O que eu vos posso dizer, com toda a sinceridade, é que embora tenha recebido esta coisa fofa em Setembro, ele é uma verdadeira prenda de Natal! E na Consoada vai ser vê-lo, a adornar a mão que pega numa fatia de Bolo-Rei (blhéc) e numa posta de bacalhau com couves (argh) alí, a fazer pendant com a decoração típica da época! Um must bebés, um must!

7 comentários:

Ana disse...

O que dizer??? se não que esta também não figurava entre minhas cores favoritas até ver essas fotos... Agora eu também queria um desses, lindo de viver!!!!!!!

Cinthia Lenoch disse...

Lindoooooooooo!
Amei!
Eu tbm tenho um prata e um dourado nesse estilo, sou féxium!
Ainda não usei, mas o Natal que me aguarde!!!

Marcela Azevedo disse...

Eu tb não sou fã do metálico, mas como sou fashion vou usar e me acostumo fácil, sou uma vendida...rá rá.
O prata é clássico e cabe em qualquer lugar e hora para uma diva, né não ?

Bjinhos flor. =^.^=
www.unhasdegata.com

Beatlemarta disse...

Pois é Marcela, mas ó, esse aí não é beeeem prata! Ele tem um toque esverdeado que o deixa bem mais especial, eu acho!

Anónimo disse...

Lindão!!!
Adorei, eu consigo ver verde nas fotos hahaha
Puxa, esse esmalte é viajado hein?
Beijos!!

sandi disse...

Ficou bonito , tb qd te comprei não achei nada de especial, comprei apenas para acrescentar aos teus 1001 e por serem de uma marca diferente das que vemos em terras lusas como tu sabes Martinha!!!!
Mas olha que ficou super bem, aliás nessa unha linda td fica bem...hehehe
Vamos fazer mais trocas, tu mandas os frasquinhos das bonecadas que eu amuuuu e eu te envio umas marcas diferentes que vou encontrando...
Que emoção!!!! ;)

Karin disse...

Lindo esse! Aprovadíssimo!