quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ciça - Jubby

Olá!
Tudo?
Tudo!
Antes de mais nada vou ter que dizer"Ciça Penico, que este tolueno é lindooo"!
..........................................................................
Pronto, quando acabarem de me vaiar por esta piada mais que estúpida avisem hã? Que é para podermos prosseguir com o postezinho, tá bom? HUNF!
Enfim, posso garantir aqui que descobri o amor sob a forma de um touleno quando apliquei na unhita este lindo e fofo Jubby!
O Ciça é tudo quanto eu poderia querer num verniz!
Começa logo pela cor! Que coisa lindaaaaaaa! Aquele tipo de cor que dá vontade de ir a um cartório e assumir perante a lei o nosso compromisso com ela! Aliás, se há casamentos entre malta do mesmo sexo não sei o que impede a união entre uma mulher e o seu tolueno! Isso é descriminação!!!
Enfim, é um verde azulado ou um azul esverdeado como queiram! É aquilo a que se convencionou chamar "teal"! Para mim teal (~) é um sinal diacrítico que serve para nasalar as vogais, tipo em "melão", mas pronto...
Epá, ok, ok, desculpem lá qualquer coisinha hã!? Tudo bem, as piadas andam meio parvas hoje, mas também não é razão para utilizarem essa linguagem profana! Ciçaaaaaa! (e ela a dar-lhe!)
Continuando:
Além da cor linda temos o brilho fabuloso (topcoat vai alí à esquina a ver se eu lá estou), uma secagem perfeitaaaa, rápida, homogénea, a textura é deliciosa (não em termos de sabor, que não provei, mas na facilidade com que se espalha na unha) e o pincel é super aprovado pela SIAP, Sociedade Internacional de Apreciadores de Pincéis!
Nada mais a declarar! Namoremos então visualmente o animal:

Jubby+Ciça
Jubby - Ciça

Jubby+Ciça+1

Jubby+Ciça+2

Jubby+Ciça+3

Jubby+Ciça+4

Jubby+Ciça+5

Jubby+Ciça+6

Jubby+Ciça+7

Jubby+Ciça+8
Agora ele fosco...
Jubby_Ciça_fosco

Jubby_Ciça_fosco+1

Jubby_Ciça_fosco+2
Então??? Não menti, pois não?? Que coisa mais lindaaaaaaaaaa!!! Jubby Cuti-cuti! Graças a Fernanda tenho um caixote cheio destes marotos! A avaliar por este menino, se os outros forem metade do que este é, ainda sou presa por poligamía! Quero amar loucamente TODOS!! Um por um! Em momentos de maior loucura, talvez dois de cada vez!!! Sim, sou uma porca promíscua no que diz respeito a vernizes! Mas quem me pode recriminar perante tamanhas belezas? Ciça!

10 comentários:

sandi disse...

Achei lindooooooo...LoviuJubby... ;O

ximiusa disse...

pronto mais um post avassalador de duvidas existenciais!
1ª como raios se lê essa palavra? "sissa?" "kissa?" ou é apenas quiçá mal escrito?
2ª teal? cor da asa do patinho? isso entao é teal bebé!
3ª para de foscar cores lindas!!!
PS: eu gosto desse pastelete verde! mucho! mas nao casava com ele
kissy!

Beatlemarta disse...

RA RA! És o máximo Ximi!
Ciça (sissa) pq essa colecção da Jubby é tudo nomes de gaja!
asa do patinho?? LOL! Como???
Eu fosco as cores quando já é hora de as tirar. É u serviço público que presto! Assim a malta não tem que testar em casa, já sabe como vai ficar!
Sou uma fofa, admite!!

Ana disse...

Você é uma fofa, não foi para mim que escreveste mas eu admito kkkkkkkkk
essa cor é lindissima, não tenho o Jubby, mas tenho vários com o tom semelhante, se amo???? Sou loucamente apaixonada!!!!! Agora fosco perde todo o glam né?

ximiusa disse...

isto de se ser daltónica envolve recorrer a graficos de cores.
ora procura lá nesta pagina o teal
http://www.december.com/html/spec/colorhex.html
ou aqui
http://www.1netcentral.com/color-chart.html
e o nome da cor vem do patinho, common teal
http://www.azfo.org/journal/images/EGWT_GWR_c_Moore_2008.jpg

as outras duvidas ficam esclarecidas, mas se os meus pais me tivessem chamado ciça eu deserdava.os!
és uma fofa sim!

Beatlemarta disse...

Epá!! Ter amigas inteligentes como a Ximi dá nisto!! Fiquei a saber de uma coisa nova! Adoro isso!!! Aprender coisas!!!
Não sabia que a designação "teal" vinha do quáquá!
Fixe!!!!
Já ganhei o dia! Obrigada Leide Ximi!

Ana Rita disse...

adoro!!! felizmente tive a honra de o receber também! gostei das duas maneiras, tanto brilhante como fosco! bj

Lay Mota disse...

Achei Lindas as cores.
Beeijos querida!

Fernanda disse...

Tem um tempão que não entro aqui e qdo entro, me deparo com isto!!!
Ahahaha!!!
Nem ligo de não ver as fotos, pois tenho um Ciça lindo em minha residência!
Ah, na minha residência tb tem uma caixa cheinha de Jubbys aguardando serem despachados para o outro lado do Oceâno.
Aproveito para registrar que estou neste momento usando um Jubby que é um orgasmo...
O Suely!
Nunca imaginei que qq Suely me fizesse delirar tanto de prazer.
Que roxo mais lindo.
Não existe igual...
Bom, venho dizer que semana que vem estou de volta a ativa!
Amu tuuuuuuuuuu! Suely... ahahahaha

Karin disse...

Essa é a cor que AMOOOOOOOOOOO de paixão! Teal né? Então tá! Pra mim, eternamente verde água, hahahaha