terça-feira, 26 de outubro de 2010

Pink Wink - H&M

Olá!
Tudo?
Tudo!
Já se sabe que, cicilicamente, a H&M lança umas novidadezinhas. Normalmente são em grupos de 2 ou 3. Se a onda a surfar antes foi a da Hello Kitty, desta feita a H&M lança-se de cabeça para o universo de uma outra personagem animada. Falo-vos da cabeçuda Betty Boop.
São dois vernizes. Um rosa e um preto. O preto agradeci muito e tal, mas deixei-o lá ficar. Trouxe este Pink Wink para vos mostrar, embora olhando para ele o tenha achado francamente FEIO. Mas pronto, é novidade, é edição limitada, é Betty Boop, é a loucura do vício que me corrói as entranhas... nada a fazer!
Metamos-lhe então o olho:

HeM+Pink Wink
H&M - Pink Wink

HeM+Pink Wink+1

HeM+Pink Wink+2

HeM+Pink Wink+3

HeM+Pink Wink+4

HeM+Pink Wink+5

HeM+Pink Wink+6

HeM+Pink Wink+7

Enfim... é rosa, é metalizado, é francamente blhé para o meu gosto! Com flash ele adquire traços duocromáticos mas isso não se transpõe para a luz natural, ou seja, para a vida real. Na vida real é apenas um rosa meio perolado, meio jelly-metalizado, bem do tipo "velha"!
Agora uma nota importante: este vernizucho trás um pincel como nunca vi antes. Não sei bem se isto é uma coisa boa ou uma coisa má... ainda estou meio abananada.
O pincel é rrrrrrrrrrrijo como cornos e a aplicação pareçe que está a ser feita com uma pá de pedreiro! Sabem quando a malta pinta uma parede e mete a trincha em aguarrás e depois vai mexer nela no dia seguinte? A modos que está empedrenida e até estala quando se tentam dobrar as cerdas? Assim é mais ou menos o caso deste pincel. No entanto devo dizer que, após a primeira unha e a respectiva estranheza, depressa se aprendem as manhas do bicho e a aplicação até que se faz tranquilamente, contra todas as expectativas. Como só comprei este da colecção não sei se é defeito ou feitio! Se souberem de qualquer coisa, digam!
Adiante:
A única franca desvantagem que vi neste palhaço é realmente a cor! Tirando isso a secagem é rápida, cobre bem a unha, o brilho é que é meio blhé. Beneficiou muitíssimo com uma lambidela de topcoat. 
Antes de tirar o tosco, enfiei-lhe uma camada de Matt Plus da Big Universo e aí a coisa mudou drásticamente de figura! Acreditem em mim: os vernizes perolados/metalizados que quem, como eu, acha feiosos, são os que mais beneficíam de um matificante! Juro por Deus! Mal aquilo começou a matificar-se ganhou uma beleza que já me fez chorar um bocadinho menos os 2.95€ que larguei por ele!
Aqui sim, ele ficou pu-pu-pi-du! Olhem lá:

HeM+Pink Wink+matt+pkus+bu

HeM+Pink Wink+matt plus bu

HeM+Pink Wink+mattplus

Melhorrrrrrrrrrr!! Bem melhor!!! Eu pelo menos fiquei satisfeita com o resultado! Atenção para o facto também de ter sido a minha primeira vez a matificar com o Matt Plus da Big Universo! É um bom topcoat matificante! Não há dúvida! No entanto o resultado é diferente do matificante da Essence. O da Essence retira mesmo o brilho TODO. O da BU deixa aquela ar acetinado, meio emborrachado. Ambos são bons e um não invalida o outro. Acho importante ter ambos. O único que não vale mesmo a ponta de um corno é o matificante da ELF!
Agora vão lá mas é comprar esta bodega da boneca com cabeça de água bórica que é para me tirarem a dúvida quanto ao pincel bizarro, vá!
Se é só o meu que é rrrrijo deste maneira, eu é que fico com uma ganda cachola, qual Betty Boop.

22 comentários:

ximiusa disse...

verniz de aplicação A LA TALOCHA! mto bem!!
vi outro dia um programa da decoração e também foi assim que pintaram a parede.
subscrevo a teoria pro matificante, é que essa cor em "puro" tá mais pa blerrgh mesmo!
bjo

Elza disse...

Eu comprei os dois, pq n pude resistir ao frasco, mas nem me animei ainda para usar. rs
gosto mais sem o matificante, n sou mulher dos foscos. hehe

Bjoka

Ana disse...

Realmente ficou perfeito fosquinho, pelo menos nas fosots, fica idêntico ao margenta da impala, um dos meus fosco s favoritos.

sandi disse...

Betty, morri, amei o frasquinho...hehehehe

Beatlemarta disse...

Sandi, tem este e tem preto! Queres que "reserve" algum??

Ana Rita disse...

tal como ontem, gostei muito mais da versão matte...acho que ficou mto féxium!

sandi disse...

AIIIIIIII...eu QUERO o Betty com toda a certeza...
Vamos fazer uma troca, te envio 2 malucos daqui e tu me envias os 2 betty, assim ficamos ela por ela!!!!
QUE ME DIZES... ;D

Beatlemarta disse...

FEITO! Manda-me a morada por MP que sábado vou-tos comprar!

Mariane disse...

Goostei da cor!
Achei bem parecido com o Magenta da Impala!
Beijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com/

Anónimo disse...

Adorei!!!!
Aqui tem Betty Boop, mas é diferente!
Acho que ficou mais bonito com o Matt!!
Beijos

coisas da Ale disse...

Aff... meleka eu quero esses ai de personagem que nunca vejo por aqui, nem betty enm hello kitty e nem puca affão, eu quero, hunf.E aqueles argentinos que parecem uma florz ou estrela sei la o vidor, aff........

E tbm achei muito parecido com o magenta da impala, que comprei mas ainda não usei, pois no vidro tem brilho e na unha não.

Beatlemarta disse...

Pois é Ale, Hello Kitty já não há. São edições limitadas da H&M que logo somem. Pucca cá nunca teve... sniff...

Marcela Azevedo disse...

Eu gostei dele fosquinho. Já usei o Magenta da Impala e acho que esse só ficou mais claro um tiquinho.
Ele com brilho ficou bem tia velha ... rá rá.

Bjinhos
www.unhasdegata.com

Bia Anselmo disse...

Amei seu blog, de verdade, gostei muitooo
Já estou seguindo!
http://mulherbellasempre.blogspot.com/

Cinthia Lenoch disse...

Gostei mais da versão mate.
Parece o Magenta da Impala!

Beatlemarta disse...

Ah Bia, que FOFA!!
113 seguidores, agora que vc chegou! Adoro o 13! ahahaha.....

Nath Cobain disse...

Não gosto de rosa, mas a unha ficou bem feita :D E eu quero esmaltes da Betty Boop, nunca vi :(

Beijos

Karin disse...

Com o matificante ficou muito parecido com o Magenta! A única coisa que me chamou a atenção é o fato de ser Betty Boop, de resto, passa a régua!

Cinthia Lenoch disse...

Gostei mais da versão mate.
Parece o Magenta da Impala!

Bia Anselmo disse...

Amei seu blog, de verdade, gostei muitooo
Já estou seguindo!
http://mulherbellasempre.blogspot.com/

Ana Rita disse...

tal como ontem, gostei muito mais da versão matte...acho que ficou mto féxium!

Beatlemarta disse...

Sandi, tem este e tem preto! Queres que "reserve" algum??