quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sonho- Ellen Gold

Olá!
Tudo?
Tudo!
Graças à coisa mais fofa (malígnamente falando, claro) que é a Vanessa aka. Gabriela, não é só o Dr. Martin Luther King que tem um sonho! Não! Eu também tenho! E o meu é da Ellen Gold e julgo que o dele não fosse, digo eu... portanto, PONTO PARA MIM!
Deixem que vos fale do meu sonho...
Começa comigo sentada numa esplanada qualquer e nisto entram os Beatles e começam a tocar só para mim e quando olho tenho várias caixas da Tiffany's cheias de pedras brilhussas todas aqui para a bebé enquanto como milhares de pacotes de batatas fritas que a única coisa que fazem é eliminar totalmente a celulite do meu corpo e tornar-me progessivamente mais esbelta e com um tónus muscular invejável. O cabelo alisa e suaviza-se, bem como as rugas de expressão, e as virilhas despojam-se totalmente de pilosidades supérfluas para todo o sempre...
Pronto, este é um.
O outro é um tolueno que é uma coisa fofa, fedorenta e azul. Ora observem:
Photobucket
Sonho - Ellen Gold

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket


E então? Um bom sonho não concordam? E, enquanto não seca nas unhas, pode-se até dizer que é um sonho húmido! AHAHAHA.... úiiii, que maluca!...... é rir a bom rir! Ahhhh.... respirem fundo! E então? Já se refizeram deste momento de  risota DOIDO que se fez sentir? Ainda bem....
Voltando ao foco: o sonhito tem uma aplicação que eu chamo de simplesmente ma-ra-vi-lho-sa! Sim, hifenizado e com separação silábica!! Uma delícia passar isto nas unhas! Com uma textura oleosa ele abre-se todo unha fora fazendo com que seja quase impossivel fazer porcaria nesta aplicação! O brilho é um sonho (lá está!) e a secagem faz-se instantâneamente! Enfim, por mais que se queira é impossivel meter defeitos neste bebézinho... sem contar que o pigmento é altamente concentrado, cobrindo impecávelmente o branquinho da unha.
 Não é um sonho? Ah pois é, bebé! Vá! Tudo a Ronc-Fiuuuuu......

16 comentários:

Ana disse...

Um dos posts mais engraçados que já li aqui kkkkkkk. Lindo azul, agora o meu sonho é tão mais simples: só queria a pílula do cabelo liso e da boa forma eterna, nem precisava dos Beatles cantando para mim, mas o Elvis eu ia querer com certeza!

Déia disse...

Que sonho lindoooooo! tanto o da batata frita quanto o do esmalte!!!! que azul tudo!!! por essas e outras que azul é a minha cor predileta! :)

vanessa.ricci disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri alto agora, a Vanbriela agora não está mais com ciúme...então queria esse sonho aí tbem, principalmente o da batata frita.

Mas então nem sabia que esse Ellen Gold era assim essa maravilha, tenho uns lá que nunca usei!!!
O azul é lindão!

Kika disse...

Lololol,quando venho ao teu blog farto me de rir, enfim faz bem né.Adorei o azul é mesmo bem bonito.

***

Ana Rita disse...

gostei da cor!!! mas fiquei a sonhar com batatas fritas...HUNF!!

coisas da Ale disse...

eu tenho este sonho tbm o do esmalte, pois o outro é impossivel, kkkkkkkkkkkkk, mas gostei ja pensou comer e ainda eliminar celulite, tudo de bom.

Márcia disse...

Adorei esse sonho, digo, os dois, tanto o esmalte quanto o da batata frita! Marta, juro que às vezes me pergunto de onde vem tanta criatividade! Adooooooro!!!!!!!

Mariane disse...

Adoreei a cor, fica muito lindoo! Vou procurar por aqui!
Já estou te seguindo e adoraria que você me seguisse também! Beeeijos

http://dicasparatodas.blogspot.com/

Nathália Vallino disse...

Nossa! que cor linda, fiquei apaixonada.. adorei a cor e blog.. não conhecia aqui..
quando der da uma passadinha lá no meu, ja estou te seguindo =]]

http://fashionbynathaliavallino.blogspot.com

beijinho,nathalia

Fernanda disse...

Ahhhhhhhhhhh!
Meu sonho é que eu não ficasse tanto tempo sem vc!!!
Sim, puro lesbianismo no ar!!!
Saudadeeeeeeeessssssss!

Anónimo disse...

Ai que lindo!
Vem pra mim!
Eu adoro azul! Esse esmalte é mesmo um sonho!
Beijão!

Amanda Schuler disse...

Sonho lindooooo, quero o mesmo, hahah
principalmente a parte da batata frita! :B

estou te seguindo
passa lá também
beeeijo

Tailaina Godoi disse...

amei esta cor...
e o sonho hein??? keru batata frita! rs

me segue tb!
http://semdesperdicio.blogspot.com

kisses!

Karin disse...

(suspiro...)
Sonhei unto aqui... com o esmalte e com as batatas fritas no combate a celulite!
Definitivamente, estou cada dia mais apaixonada pelos azuis... Muito fofos!

Veronica Gregório disse...

Ai que lindo!
Vem pra mim!
Eu adoro azul! Esse esmalte é mesmo um sonho!
Beijão!

amanda. disse...

Sonho lindooooo, quero o mesmo, hahah
principalmente a parte da batata frita! :B

estou te seguindo
passa lá também
beeeijo