sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A CAIXA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá!
Tudo?
Tudooooooo- udooooo-udoooooooo!!!!!!
Para quem desconhece a minha odisseia, deixem que vos narre este conto em poucas palavras:
As minhas queridas irmigas (mais do que amigas, irmãs) que tenho nas terras de Vera Cruz, juntaram-se mais uma vez para fazer um mimo aqui à caradealho (não me perguntem o porquê desta carinhosa alcunha porque isto é um blog familiar)! E então, através de uma xôdona Patty aka. Metralha, enviaram-me uma autêntica arca de Noé de vernizes!
Claro que mal os tipos da alfândega bateram com os olhos naquilo até os pelinhos do rabo se-lhes bateram palmas! E vai de taxar a pobre caradealho aqui!
Bom, recebi uma carta registada para entregar uma factura daquilo e nãoseiquê e, na falta da mesma, pediram-me uma Declaração de Honra (mal eles sabem!) acerca do preço da tralha, deixando no entanto bem claro que mentir naquele formuláriozinho do Demo dava direito a 3 anos de pildra! Bonito!
Lá mandei a resposta e blábláblá e esta passada quinta-feira, dia 30 de Setembro de 2010 (data histórica a partir de hoje) tocam para o intercomunicador do meu emprego a dizer que estava lá em baixo um carregamento de tijolos uma encomenda do estrangeiro mas que era preciso eu pagar um valor.
Pensando já em digitos triplos lá me encaminho para o cadafalso carteiro, com a carteira na mão e o coração na boca (ou vice-versa, já não me lembro).
Cataploftei mal vi a "caixinha" que as meninas me mandaram! Nada mais, nada menos do que um fogão!! Ou pelo menos era o que parecia!
Bom, moral da história: 30 Euros depois lá recebi a caixa e não fui encarcerada nas Mónicas, o que já não é nada mau! Nancy Cueca... ainda não foi desta, amiga!
Sem mais adendas vou-vos só mostrar o que saiu daquela gruta de Ali Babá de cartão, sem que eu sequer dissesse: abre-te César (o nome do carteiro)...
Êxtase - Vermelho Ágata, Vinho, Ata-me


Êxtase - Paixão


Lorena - Lua Cheia, Vénus, Pimenta

Lorena - Colors, Brilho, Magia


Lorena - Amor Amor, Eclipse, Belíssima


Lorena - Glamour, Vamp


Lorena - Jóia, Hawai


Panvel - Côte d'Azur, Grape, Violet, Inspiração, Fantasy, Por do Sol


Ana Hickmann - Orquídea, Verão


Impala - Splash, Lagoa Azul, Marina, Pier


Impala - Secret, Classic, Marilyn, Rio Doce, Pipa


Impala - Jackie


Impala - Pistache, Verde, Laranja


Impala - Ouro, Prata, Sublime, Luz do Coração, Luz da Estrela


Colorama - Absinto, CTC Reflexos Dourados, Gelo, mais um Roxinho (ueba!)


Risqué - Penélope Charmosa - Renda Charmosa, Armadilha Rosa, Atitude Pink, Apuro Violeta, Pink Vigarista


Passe Nati - Clean, Dora, Lilás


Mohda - Fashion, Grená Luz


Hits - Lindos, maravilhosos mas cujos números não escrevi num papel e agora ardeu!


Hits - Tadinho! Tinha ficado de fora...


La Pogee (sim, antes de mudar a grafia) - Iris, Floripa, Rosa Fluorescente, Rosa Pink, Maria Maria, Maria Bonita, Morena Rosa


La Pogee - Neon, Maya, Donatella


Big Universo - Oberon, Jade, Cobertura Mattificante


Ellen Gold - (Os nomes estão na parte de trás e eu não apontei! Sei que o ultimo é o Zazá (DUH))


Elke - Acqua, Verde Amazona, Plugado.


Cora - Fluorescente Amarelo, Fluorescente Laranja Shock


QTock - Prata, Vitória, Pinck (sic) Multicolor, Pinck (sic) Fluorescente, Algodão Doce, Doya


Sancion Angel - Cristal, Esmeralda, Uva, Louco Amor, Barulho, Nápoli


Sancion Angel - Amapola, Netuno, Brilho no Escuro


Êxtase - Jupiter e Impala - Magenta


Jubby - Renata, Dalila, Vanessa, Laisa, Bia


Jubby - Verde, Tangerina, Pink, Amarelo, Azul


Jubby - Ariel, Ciça, Canário, Elma, Verde Limão


Jubby - Déia, Nina, Branco Reflexos, Francesa, Verônica


Jubby - Rosa, Sofia, Júlia, Mônica, Trovão


Jubby - Beth, Marlene, Nanda, Vera, Bebel


Jubby - Laila, Paty, Carol, Vânia, Ângela


Jubby - Preto, Anita, Verde Bandeira, Lohany


Jubby - Prata, Ouro, Esplendor


Fina Flor - Gardênia, Violeta (colecção Flores)

  
Fina Flor - Flor de Tomate, Flor de Laranjeira, Flor de Beijo (colecção Flores)


Fina Flor - Atenas, Milão, Veneza, Tóquio, Madri, Londres (colecção Cidades)


Fina Flor - O Paris explodiu no Brasil e o Florença explodiu en route para Portugal...


Fina Flor - Velvet, Satiné, Tweed, Cashemere (colecção Matte)


Fina Flor - Smile, Joy, Dream, Happy, Crazy - Colecção Funny


Fina Flor - Dany, Debi, Carol, Nathi, Duda, Patty - Colecção Garotas


Fina Flor - Gabi, Ju, Bia - Colecção Garotas

Argento - Angelo
Puf, puf, puf... não acredito que acabei de postar as fotos!!!!!!!!! Tarefa hercúlea esta!
Ora bem, esta imensidão de vernizes deve-se a uma única coisa: a amizade de várias doidas varridas mulheres que são autênticas irmãs para mim. Esta caixa, mais do que vernizes, trouxe amor do outro lado do Oceano! Já nem consigo imaginar a minha vida sem estas bruxas! Buáááá... Snifff... e com este momento-gay vos deixo porque bebés, isto de fazer um post destes é exigente por demais! Sem contar com o facto de ter as mãozinhas feitas num oito de ter tido que limpar os Fina Flor todos! Tadinhos... estavam tão cabisbaixos... envergonhadinhos de estarem sujos na Zuropa.... vieram eles representar Minas nesta figura... mas depois de um banhinho acetónico ficaram como novos, felizes que só visto!
Com o tempo vou dando aqui os devidos créditos, mas agradeço desde já à Ssaura Fernanda pela tonelada e meia de Jubbys (todos directos do Rio de Janeiro que, ao que pareçe, continua lindo, o que eu acho estranho uma vez que já não lá estou, mas tudo bem...), agradeço os meus Elkes e os meus Sancion Angels à Graciosa Ana que mos mandou de Brasília - capital daquele Brasil varonil, à Vanmócreiaessa pelos meus Hits cuti-cuti e não só, mas lá iremos depois, à Vir Bob Esponja pelos meus Panvéizinhos fofos que vieram láááá de Florianópolis City, à Cu Cinthia pelos meus La Pogee maravilhosos, à Marcia por ter catado tudo quanto é Fina Flor à face da terra no estado de Minas Gerais, à Cu2 Karin pelo puro Êxtase que me proporcionou e last but not least à Metralha Patty que não só andou à cata de Impalas, Coloramas, Lorenas e o Diabo a Sete, como ainda arriscou prisão perpétua pelo tráfico internacional de toluenos efectuado!
Tudo para que eu recebesse A CAIXA!

32 comentários:

Patrícia disse...

Ahhhhhhhh, adorei as fotos!
Minha querida amiga...vamos continuar com a odisséia de ir catar vernizes pra vc...garanto é divertidíssimo!!!! Só tem um problema, listras horizontais não me caem bem...kkkkkkkkkk
beijosssss

Déia disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! uhruuuuuuuuuuuuu! tem esmalte pra vida toda!!!!!
ameiiii! espero que tenha gostado!!! amamos vc! Bjssssssssss

Cinthia Lenoch disse...

Oba, tã nã nã
Oba, tã nã nã
Martilda, não sabe como é emocionante ver os La Pogees que um dia estiveram abandonadinhos lá naquelas prateleiras e eu os resgatei, aí nas suas mãos!
Mas vem cá, qntos esmaltes no total, contou?

pati disse...

AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh vai fazer outra chorar logo cedo!!! Poxa tinha esmalte aí que nem lembrava que tinha mandado, mas olha como já te dissemos, adoramos poder fazer esse carinho pra vc, nem preciso dizer o quanto te amo né e que vc é a irmã que escolhi!

Buáaaaaaaaaaaaaaaaa.

Parando de gaysisse, vamos começar a 3 caixa, o retorno!!!

pati disse...

Genteeeeeeeeeee que coisa do demo, que Gabriela o que?????????? Sou Vanessa!!!

Patrícia disse...

Marta, eu contei eles pelas fotos...acredito que foram 182 vernizes inteiros e 1 quebrado..kkk, Ah...isso pq eu nem sei quantos destinaram-se para nossa amiga Anusca.

Beatlemarta disse...

Cinthia, 174.
Mais o Florença BUMM, 175.
Mais o Coqueiros da Impala que eu gamei à Anusca mas que não postei foto, 176! ahahaaha.....

Cinthia Lenoch disse...

Caraca, 175?
Nem minha coleção toda chega a esse número!
Meu Pai eterno!!!
Quem ser Gabriela?

Karin disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

A CAIXA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até a Van mudou de nome pra fugir da cadeia, kkkkkkkkkkkkkk

Semana que vem vou a cata dos que te prometi, hohohohoh

Odisséia parte 2!

Uhullllllllllll

Karin disse...

Gabriela é a Van! Mudou de nome!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ximiusa disse...

impressao minha ou tens "esmaltes" para deixar em herança?
talvez para a tua nora? loooooool
ai cum catano!

Miss Dreams disse...

Tenho apenas uma coisa a dizer... INVEJA!! Por esta hora hás-de tar cheiinha de cobranto que eu tou a babar a olhar p a caixa e a invejar cada um!!!

Márcia disse...

Estou tão feliz Martilda! Fico feliz em vê-la feliz, ganhei meu dia! Obrigada por limpar os FFs, tadinhos não podiam ficar sujos na Zorapa! Hoje mesmo compro o Florença e outros mais, hohohoh!

virginia disse...

Hahahahaha Amei as fotos!!!
Adorei conhecer esta nova amiga a Gabriela...
Não digo??? São os esmaltes...
Nós te amamos Martinha!!!!

silvia disse...

Que loucuraaa!!!
Amigas do CÉU!

sim, e uma pontinha de inveja também...
:)

Ana Rita disse...

até que enfim chegou A CAIXA!!!! valeu bem a pena a espera...
agora faltam os meus chegarem cá a casa...que ansiedade!!!

PS: viram a criatura? não se contentou com 175, teve que me gamar um!

Kika disse...

Tantos vernizes também quero =), que loucura mulher.
Um bom fim de semana.

***

pati disse...

Quero saber quem anda me boicotando!!!

Beatlemarta disse...

Vc DE NOVO Gabriela???
Quer parar de zuar meu blog??????

Fernanda disse...

Ahahaha!
Não sei se rio mais do post ou da Gabi!!!
Sempre Gabriela, eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim...
KKKKKKKKKKKKKKKK

Martilda,
Ir a caça de vernizes para vc é o que torna meu horário de almoço mais feliz!
Ainda tem uns Jubbys aqui, a espera de entrar numa caixa de fogão e partir para o outro lado do oceâno...

Amu, tu, tatu!

Li Libanori disse...

Ai que tudoooo! Amei!

Sillmelo Akita disse...

Maravilha!!! Martinha meu amoreco, nao foi dessa vez que fui na Ikesaki. Mas se a Patty for mandar a 3a caixa, prepare que te mandarei uns tbm. E nao esquecerei te de manda o Anaconda.
Mas essa Gabriela aí foi de me fazer rir horrores.
hehehehe

Gates. disse...

AI AI AI QUE SONHO!
aiiiiii !!!! adoro os impala, adoro os colorama, adoro a colecçao penelope charmosa, adoro os hits, adoro os Big Universo, adoro os sancion angel, OMG!
Que sortes!!! So eu e que nao tenho irmigas dessas xD
Farto-me de rir com os teus posts xD

Unknown disse...

Todos lindos!!!
E afinal os tipos da alfandega até foram levezinhos com a nota ;)

Bjss

coisas da Ale disse...

Esse blog ta de sacanagem, hunf, sumiu com o que escrevi, então so vou falr bjus e felicidades pelos filhotes.

Elza disse...

Nossa que caixa enorme, eu teria pirado! hahahaha

Isso da alfadega já me aconteceu, mas eu fui tão mau atendida lá na agencia em cabo ruivo que eu desisiti de desalfadegar....

Bjinhos e bom final de semana
http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

Marcela Azevedo disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...morri agora vendo isso.
Viciada em esmalte não pode ver isso não, que dá aceleração no peito, mãos suando. Loucura...loucura...essa sua CAIXA.
Tô loukinha de vontade de ver tuas unhas todas coloridas neles. Vai ter que pintar uma unha de cada cor pra poder usar tudo bem rápido né. Rá rá.
Bjinhos lindona.

Ana_missverniz disse...

Olá,

Que caixa linda, também quero.....!!!! Tantas cores para experimentar, acho que tens de mudar de verniz duas vezes por dia para lhes dares saida....!!! Adorei todos, principalmente as cores lindas da Jubby....!!!
Beijinhos Grandes...!!!!

Ana

Sandra disse...

Que inveja.. Morro pelos glitters da Impala!Infelizmente ainda cá não chegaram:( Esses e os China Glaze á fartazana!!!

Anónimo disse...

J'aime vraiment votre article. J'ai essaye de trouver de nombreux en ligne et trouver le v?tre pour être la meilleure de toutes.

Mon francais n'est pas tres bon, je suis de l'Allemagne.

Mon blog:
meilleur taux et Rachat de credit simulation

Elza disse...

Nossa que caixa enorme, eu teria pirado! hahahaha

Isso da alfadega já me aconteceu, mas eu fui tão mau atendida lá na agencia em cabo ruivo que eu desisiti de desalfadegar....

Bjinhos e bom final de semana
http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

Fernanda disse...

Ahahaha!
Não sei se rio mais do post ou da Gabi!!!
Sempre Gabriela, eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim...
KKKKKKKKKKKKKKKK

Martilda,
Ir a caça de vernizes para vc é o que torna meu horário de almoço mais feliz!
Ainda tem uns Jubbys aqui, a espera de entrar numa caixa de fogão e partir para o outro lado do oceâno...

Amu, tu, tatu!