terça-feira, 19 de outubro de 2010

Leve - Ludurana

Olá!
Tudo?
Tudo!!
Um Luduraninha cuti cuti, fofo demais, maravilhoso, cataploft apaixonei-me!!
Algo de demoníaco se passa que não posso ver um Ludurana sem me começar a babar toda! Até agora ainda não tive uma má experiencia com esta marca! Isto assim não é possivel!! Eu PRECISO falar mal das coisas!!!! Arghhhhhhhhhhh!!!!!!!! É zombar com a saudável má-lingua de uma pessoa, bolas!
Mas a verdade é que este Leve é simplesmente encantador!
A tonalidade de verde, o brilho, a textura...... áimeodeosdocéu!!!!! Para que é que eu gastei dinheiro no Who the Shrek are You? se este Leve é um clone quase perfeito? Só não é um clone exacto porque este Leve é MAIS BONITO AINDA! (e eis que a baba escorre abundantemente pelos queixos da bebé...)
Ludurana - Leve



















Gatas, nota prévia (neste caso, posterior): apliquei duas camaduchas bem medidas aqui no fofo, mas agora vejo que deviam ter sido três... se ele não está no seu auge nestas fotografias a culpa é toda minha!! Não culpem o bebé!!!!!!! Ele é lindo e porta-se bem! E nada temam ao aplicar 3 camadas que ele seca muito rápido e portanto é uma tarefa tranquilinha!
Depois deste mea culpa básico, acho que me repetiria se disesse que AMO a Ludu! (Este tipo de intimidade é só para amigos, como eu! Não sejam gulosas!!) Ludu para presidente da junta!!
E depois tem outra! Leve!! Sabem o que me faz lembrar? O Escroto!
Aqui se associam logo várias imagens maravilhosas na minha cabeça... ludurana... brilho.... verde.... escroto.... Beatles....
Como isso? Fácil!

De Leve (Get Back)     
Lulu Santos
Composição: John Lennon e Paul McCartney


Jojô era um cara que pensava que era
Mas sabia que era não
Saiu de Pelotas, foi atrás da hera
Trepadeira de verão
De leve, de leve
De leve que é na contramão
De leve, de leve
                                                                  
De leve, que é contravenção 
Sweet Loretta Martinica na cuíca                  
Muito garotão curtiu
Juram que viram Loretta de cueca              
Dizem que nas lá do rio                       
De leve, de leve
De leve que é na contramão
De leve, de leve
De leve, que é contravenção

Não acredito que não encontrei este vídeo no Youtube!! São os tempos da Kaliuga, amigas! Bom seja como for a verdade é que não consigo espalhar esta gosma verde da Ludu nas unhicas sem me lembrar do Escroto-Mor-Amado-do-Meu-Coração!! E neste caso, ainda para mais, tudojuntoemisturado com os meus mais que tudo Beatles?? Ah, isso é que é uma coisa boaaaaa!!!!!! Este Leve foi feito para mim, tenho a certeza! Até me sinto mais Leve agora que o partilhei com vocês... sim porque eu não conseguia guardar mais este segredo dentro de mim!
Ah, para quem seja gulosa e queira um igual, digo de passagem que se compram aqui, no Espace Beauté. Aliás este blog tem tudo para ser uma perdição, uma vez que tem duas marcas que estão no meu top 10: Ludurana e Catrice! Força amigas, entrem e desgracem-se!
Batem leve, levemente,
como quem chama por mim.
Será chuva? Será gente?
Gente não é, certamente
E a chuva não bate assim.
Fui ver, era a Ludurana.
Ahhhhh...... Augusto Gil! Já em 1909 a sabias toda, meu malandro!

15 comentários:

Déia disse...

Ahhhhhhhh, gostei! é meu blech mas é fofinho!!!!!
e pede a Ludurana (Luandra) em casamento!!!! hunf! assim fico até com ciumes! vc ama mais eles do que eu!!!!!!!!!!!!

Déia disse...

fui primeira, uhruuu!!

coisas da Ale disse...

Eu achei bem parecido com o pistache da impala sera?

Anónimo disse...

AHH!! Adorei seu blog!!
Aqui acho minguados Luduranas! Esse é lindo, adoro esses tons ousados!!
Que unhão lindo!!
A minha quebrou hoje (AHH!!!) jogando vôlei! Vou passar um tempo de curtinhas:)
Estou seguindo.
Beijão!

Marcela Azevedo disse...

Taí mais um que viajou para Portugal e eu aqui no Brasil não encontro...rá rá. Muito chique mesmo esse Leve, não gosta da minha pessoa, se esconde sei lá onde.

Agora quanto ao Azulle, eu ainda quero ter todos os tons dele...rsrsrs.

Bjocas.
www.unhasdegata.com

Márcia disse...

Martilda, enfim me cadastrei no seu Blog.
Nunca vi Ludurana aqui em BH, gostei.

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

kkkkk,foi muito engraçado vc é bem íntima mesmo da ludurana,ah comprei ele hoje por 1,99 mais ainda não usei,beijos
ivanildes

Liz. disse...

Oii, sou uma das donas do Gatos e Esmaltes. Adoreei o blog, já segui!
Beeijos!

Fernanda disse...

Ahhhhhhhhhhhh
Tem uma outra música, no CD do nosso marido, que tb se chama Leve!!!

Vanessa disse...

Aqui na minha cidade só vendem as cores super escuras da Ludu...
Queria essas cores novas =/

Karin disse...

Meio cor de cocô esse Leve... Não gostei... e se não gostou do comentário, vem aqui me bater! Vai encarar?

Cessinha disse...

Aqui na minha cidade só vendem as cores super escuras da Ludu...
Queria essas cores novas =/

Lizandra disse...

Oii, sou uma das donas do Gatos e Esmaltes. Adoreei o blog, já segui!
Beeijos!

Marcela Azevedo disse...

Taí mais um que viajou para Portugal e eu aqui no Brasil não encontro...rá rá. Muito chique mesmo esse Leve, não gosta da minha pessoa, se esconde sei lá onde.

Agora quanto ao Azulle, eu ainda quero ter todos os tons dele...rsrsrs.

Bjocas.
www.unhasdegata.com

Márcia disse...

Martilda, enfim me cadastrei no seu Blog.
Nunca vi Ludurana aqui em BH, gostei.