segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Plugado - Elke

Olá!
Tudo?
Tudo!
Amigas, que emoção! O meu primeiro Elke! E uma pessoa nunca esquece o seu primeiro Elke! Ana Graciosa desde já o meu thank you very much pelo meu triozinho de Elkes!
Ora bem, não é que eles não sejam todos lindos mas este que eu escolhi, valha-ma Deus! Saltou do saquinho, pegou em mim com força e enfiou-me um beijo molhado na boca! Erotismos à parte a verdade é que tudo é perfeito neste verniz! O frasquinho é fofo que só visto! E mal uma pessoa olha para este tolueno em particular, salta logo à vista os brilhozinhos dourados a rebrilhar por entre o vermelho. Lembrando de sobremaneira os flocados (mas em mini micro flocado), a verdade é que eu podia perder horas (Exagero. Minutos largos, vá) a olhar para o frasquinho. Olhemos então para esta coisinha linda:

Elke - Plugado























E então? É, no mínimo, deslumbrante não é verdade? Ah pois é, bebé!
Um vermelho aberto com micro-brilhos dourados. Quando seca a superfície fica lisa, nada daquela textura arenosa que eu simplesmente ODEIO. No entanto a minha avaliação deste tipo de vernizucho é que ele só é verdadeiramente lindo visto de perto. O efeito geral, visto ao longe, é mais negligênciavel. Mas de perto dá vontade de pedir estas unhas em casamento!
De resto, aplicação 100% satisfatória! Espalha bem, não é grosso, não é aguado, seca super rápido. Pincel super simpático, queres namorar comigo?
Mas o mais FOFOOOOO neste verniz é o nome! Plugado!! Claro que é impossível para mim pegar neste frasquinho bilu-bilu e não ser imediatamente transportada auditivamente ao mundo do mais admirável escroto do mundo! Sendo assim eu pergunto: o que mais é preciso para conquistar o meu coração?? NADA!

Toda Forma de Amor                           
Lulu Santos

Eu não pedi pra nascer                                                    
Eu não nasci pra perder
Nem vou sobrar de vítima
Das circunstâncias
Eu tô plugado na vida
Eu tô curando a ferida
Às vezes eu me sinto
Uma bala perdida


Você é bem como eu
Conhece o que é ser assim
Só que dessa história
Ninguém sabe o fim
Você não leva pra casa
E só traz o que quer
Eu sou teu homem
Você é minha mulher


E a gente vive junto
E a gente se dá bem
Não desejamos mal a quase ninguém
E a gente vai à luta
E conhece a dor
Consideramos justa toda forma de amor

10 comentários:

Ana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk quando fui à caça de alguns toluenos para ti, olhei para o plugado e ele me disse: me manda para Portugal, vai dizer que eu não sou tudo o que uma cara de alho poderia querer??????? Tá bom, tudo é exagero, mas algo que a dona Martoleza iria gostar, com certeza.
Quando vi esses brilhos,, não tive como não lembrar de você amiga, que bom que gostou! Eu gostei muito dessa marca, e a durabilidade deles é bem digna...

Déia disse...

Olhaaaaaaaaaaaaaa, eu quero, muito cuti-cuti, bilu-bilu!!!!!!!
e parecem micro flocados mesmo!!!
vou a caça desse!!! onde vende Elke? vc mesmo em Portugal sabe mais que eu, certamente!

Beatlemarta disse...

Olha Déia, sei que em Brasília tem! Brasília é pequeninaaaaaa então chega lá e pergunta para qualquer pessoa na rua onde é que tem Elke!

Déia disse...

Sim, vou até Brasilia comprar! duhhh! hahahaha

Ana disse...

como assim Brasília é pequnina? kkkkkkkkk
Dona Déia, se quiseres uns Elkes fala comigo guria, afinal traficamos para todo o território Nacional e para uma certa portuga também

Beatlemarta disse...

Estava a ser irónica Ana! LOL (lembra do Lol?! ahahaha)

coisas da Ale disse...

Marta esse elke é mesmo lindo, mas o que me admira muito mesmo é sua capacidade de limpar os cantos dos dedos com tanta precisão.

Margareth Gervason disse...

Lindo esmalte, nas Lojas Americanas que tem muito para vender!

beijos coloridos!

Karin disse...

Vermelhos são minha tentação. Fato. Esse todo brilhusso é o máximo! Que cuti-cuti, bilu-bilu, vem-cá-neném que ele é!
Qdo achar uma Americana vou olhar com mais amor para esses Elke...

Fernanda disse...

Ahhhhhhhhhhhh!!!
Esse vermelho combina principalmente com a parte da música...

Não desejamos mal A QUASE NINGUÉM!!!

Ahahahaha!!!