quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Grená Luz - Mohda

Olá!
Tudo?
Tudo!
Mais uma vez abre-se a caixa de Pandora e sai de lá um frasquinho que contêm em sí a chave para a felicidade. Desta feita é o Grená Luz.
Antes de mais nada devo referir que quem me deu este menino foi a Vanessa, uma pessoa que vocês são capazes de conhecer por "Gabriela" uma vez que ela insiste em postar comentários aqui no blog assim desta forma encapotada... se a Mohda pega isto fica uma confusão! (peço desde já desculpas pelo trocadilho mais tosco dos últimos tempos).
O Grená Luz é um esmalte que surpreende porque 1) seca bem mais escuro do que quando é aplicado e 2) fica todo pontilhadinho de umas particulas que eu vejo no frasco como prateadas MAS que na unha parecem douradas... ou então sou eu que estou maluca! Não seria de admirar....
Ora espreitem lá:
Grená Luz - Mohda


















Este tolueno é fantástico para o Outono/Inverno. Faz lembrar o Mauve Urban da Colorama mas com esta cambiante das luzes.
Ele é um bocadinho a atirar para o grosso. Acho que numa futura aplicação vou pingar umas gotinhas de óleo de banana antes. Mas seja como for é tranquilo de aplicar. A secagem é rápida e o pincel é magnífico. Só o brilho é que deixa um bocadinho a desejar. Ele fica assim a modos que emborrachado e sente-se uma ligeira arenosidade por causa dos glitters. Mas nada de por aí além. Penso que a ajuda de um topcoat será uma grande mais-valia para este vernizucho.
E pronto. Agora não vai de Mohdas e toca a usa-lo bastante neste Outono! (Catano. Acabei com outro trocadilho mais tosco ainda... bolas!)

13 comentários:

Déia disse...

Lindooooooo! Adorei!!!! parece mesmo o Mauve mas com esses brilhinhos fofos! e as fotos? conseguiu? Beijoss

Beatlemarta disse...

As fotos já estão ni Imageshak. Não vê que a qualidade tá beeem blhézinha? Sniff...

Fernanda disse...

Só pq não sou mais tão assídua, vc colocou fotos que eu não posso ver???
HUNF!

VICIADA EM ESMALTES disse...

Adorei seu blog! Uma graça. E essa cor é linda né? bjocas

Beatlemarta disse...

Não me digas nada, Fer! Pensei logo nisso! Mas este Picasa tosco do Blog fala que tá cheio e nãoseiquê que é para me esmifrar dinheiro! HUNF!

Mariane disse...

Nossa adorei essa cor! Esses brilhinhos ficaram lindos!!
Que bom que você também gosta da cera, ela é ótima mesmo!!
Beeeijos

http://dicasparatodas.blogspot.com/

Márcia disse...

Ele é bem parecido com o Mauve, lindo adorei!

Fernanda, a Marta fez de propósito, vc não aparece no Fòrum, fica de castigo aqui no blog, sua cegueta virtual!!

Déia disse...

Fê, e digo com orgulho que eu que dei a idéia... queria te boicotar já que vc ama mais o seu emprego do que suas amigas-irmãs! saudades bruxa!!!!!!!

Unknown disse...

Que linda cor, ficou show!!!

Amanda Schuler disse...

Quee lindooo *-*
adoreei! :D

obrigada por me seguiiir
volte sempre
beijo

Karin disse...

Amei a cor! Mas pra mim poderia ser sem os brilhinhos... será que fazem assim? Ahhh, acho que fazem, e se não me engano se chama Mauve Urban... :P

Karin disse...

Amei a cor! Mas pra mim poderia ser sem os brilhinhos... será que fazem assim? Ahhh, acho que fazem, e se não me engano se chama Mauve Urban... :P

Toquinha do Artesanato, esmalt disse...

Que linda cor, ficou show!!!