sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Clean - Passe Nati.

Olá!
Tudo?
Tudo!
Sim, sim... mais um azulinho! Desta feita um azulinho da Passe Nati.
Uma coisa precisa ser dita, não só este tom de azul é realmente lindo, como é extremamente fácil de meter nas unhas! Sim, juro que não vos minto, companheiras de armas: este azul não mancha! Quer dizer... mancha, mas mancha pouco!!  O que já não é nada mau!
Vamos dar uma olhadela ao Clean da Passe Nati e já voltamos a falar. Faço só uma adenda primeiro - o Verão acabou e o Outono ganha terreno a passos largos, trazendo consigo a chuva e os dias nublados. O que é que este comentário metereológico tem a ver com vernizes? Simples, aquelas fotos luzidías com unhacas a rebrilhar ao sol assim mostrando todo o brilho esplendoroso de um tolueno agora só para o ano! Assim sendo, levem lá com este Clean na versão meia-sombra-e-força:

Passe Nati - Clean














Bom primeira observação: não trates dessas cutículas não, que não é preciso!! Segunda observação: irónico que um verniz que se chama Clean (limpo) venha cheio de sujidades lá por dentro! Não sei se notam aqui, mas fiquei com uma data de pontinhos pretos nas unhas! Parece que pintei as unhas e fui andar de mota com as unhas viradas para a frente para apanhar todos os mosquitos das redondezas! Mas adiante...
O Clean que aqui vêem está com três camadas e com topcoat. Se ele precisa de top coat? Não, nem por isso, mas pintei a unha ontem já muito tarde e se não tivesse enfiado uma camada de roxinho da Colorama hoje teria unhas com textura, vá. Então, não pelo brilho mas pela secagem, ele tem uma camada de topcoat. Em termos de brilho ele realmente não necessita de ajuda. Além de cremoso e bem pigmentado, ele tem um brilho bem razoável! Aliando isto a um pincel simpático e a uma secagem amiga da sua amiga, este tolueno tem tudo para ser um sucesso! Precisamos é limpar o Clean um bocadinho... ou isso ou dizer às pessoas que as impurezas são glitter preto e que ele é mesmo assim! Talvez pegue, nunca se sabe.

9 comentários:

Déia disse...

Primeira a comentaR? UHRUUUU!
Lindo esse clean! bem parecido com algum que não me lembro qual.... marina, maybe? ah n sei! mas é fofo! mesmo sujinho!!!

Unknown disse...

Hummmmmmm... esse não quero... para azul cueca, fico-me pelo mar da bitty :{

Marcela Azevedo disse...

Muito lindo o seu Clean. Eu tenho uma quedinha por Passe Nati e consegui uns 5 em uma troquinha, estou em busca do Close que é mais turquesinha, mas esse aí tá bem azul que eu gosto, e o brilho realmente essa marquinha caprichou. Pena os pretinhos né, costuma ser pigmento não misturado. Coloca um parafuso que não enferruja dentro e gotas de óleo de banana, balança muuuuuuuuito. Costuma resolver. Já fiz com um Ludurana e diluiu esses pigmentos chatos.
Bjinhos.

Beatlemarta disse...

És muito do contra Ana! Comparar o Clean com o Mar é como comparar couves com bróculos, mas tudo bem! LOL
No meu coração e nas minhas unhas há lugar para muitos azuis.... e verdes... e amarelos... e rosas... e TUDO! Malta que ama a gosma, aprecia-os a todos.

Marcela! Boa dica! É pigmento concentrado?? Não sabia! Pensava que era.. errr... lixo mesmo! LOL!

Margareth Gervason disse...

Lindo azul, eu não dei sorte até hj com as cores da Passi nate, vou procurar com mais calma. Se bem que na minha cidade não tem!
Bomfinal de semana.

Beijos coloridos!

Elza disse...

Este ta vindo pra mim, adoro azul, e este é tão tão tão liiindo!

=D

http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

Laiara Lacerda disse...

Que cor lindaa e que engraçado o nome do blog

jacques disse...

Unhas manchadas por esmaltes e fumo ou estriadas – Base nutritiva e alisadora

Existe a Base anti estrias (Vernis base anti-stries) ) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas.

Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular das Unhas estriadas , manchadas pelo cigarro ou esmaltes e estressadas. Ela é também prescrita por dermatologistas.


É uma base enriquecida com ácidos graxos, vitamina E, carotenóides e sílica. Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular. Sua utilização melhora ainda, as unhas fragilizadas por estresses físicos e químicos Aplicar 1 camada sobre as unhas não esmaltadas. Também pode ser utilizada como base.


Efeito imediato: : ( percentual de respostas positivas )
89% com efeito alisador / anti-estrias
86% com efeito protetor e fortificante
Uso continuo:
96% com melhora na durabilidade dos esmaltes


não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo.

O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma

vanessa.ricci disse...

Marta seu Close irá na próxima caixa, a Passe Nati tem desses pontinhos mesmo, é uma marca "meio peba" entãooo, mas o azul é lindo né?