sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Orquídea - Ana Hickmann

Olá!
Tudo?
Tudo!
Tolueno de hoje: Orquídea!
Ora bem, não sei por que jardins a Ana Hickmann passeia mas eu,  pessoalmente, não costumo ver muitas orquídeas que sejam practicamente castanhas com um cheirinho a cor de vinho....
A gente vê muitas brancas, amarelas, roxas, cor de rosa mas assim quase castanhas escuras será talvez mais raro... mas eu, como sou uma flor de pessoa, vou deixar passar essa batida.
Vamos então mirar a florzucha nos dedos...
Orquídea+Ana Hickmann
Orquídea - Ana Hickmann

Orquídea+Ana Hickmann+1

Orquídea+Ana Hickmann+2

Orquídea+Ana Hickmann+3

Orquídea+Ana Hickmann+4

Orquídea+Ana Hickmann+5

Orquídea+Ana Hickmann+6

Orquídea+Ana Hickmann+7

Orquídea+Ana Hickmann+8

Orquídea+Ana Hickmann+9

Sabem o que me lembra esta "Orquídea"? O Rouge Noir da Chanel! O pior é que não é só no quesito "cor"! Infelizmente no quesito durabilidade também.
3c24d7daa14c1c2b213Não sei mas parece que há algo neste tom que faz com que as pontinhas da unha gastem logo... e isso, numa cor assim tão escura, é dramático! Aliás, isso é um tema que dava para uma ópera, de tão mortificantemente dramático que é! A mim, pelo menos, não falha em trazer-me uma lágrima ao olho....
 É pena, porque tirando isso este é um tolueno que é fácil de aplicar, que seca bem, que com das camadas está despachado... não se pode ter tudo não é? Eu devia ter desconfiado logo pelo nome... é para nos enganar. Para confundir gatos... grrrrrr..... coisa feia, Ana! Aquilo não tem a cor da florzinha, não senhora! Quanto muito tem a cor da terra onde a florzinha cresce! Chamemos a este tolueno então "Vaso - Ana Hickmann"... melhorou!

5 comentários:

sandi disse...

Não gostei muito desse Ana Hickmann...
Ao olhar para esse tom de vinho tinto me lembro de tudo menos da dita orquidea!!!!

Karin disse...

Acho que a cor lembra um pouco esse tom do miolo da flor, sei lá se é miolo que se diz...
Não gostei muito da cor não, não me apetece.

Unknown disse...

É um verniz muito bonito, mas que não trás novidade!

Tailaina Godoi disse...

uhahuauhauhauhahu
adooooorei a montagem!
mas a cor e bunita neh? rs

kisses!

Ana Rita disse...

ao contrário da madame, já vi orquídeas dessa cor! tambem tenho e gosto, como em mim qualquer verniz descasca no proprio dia, nem notei que dura pouco...