sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Hits Specialittà - 675

Olá!
Tudo?
Tudo!
Não há muito a dizer sobre o tolueno de hoje a não ser que ele é lindo! Na realidade nunca há muito a dizer acerca de um verniz, convenhamos e, quando as marcas são más p'ra menina como é o caso da Hits que teve a infeliz ideia de dar números ao invés de nomes aos seus produtos, pior ainda! Ainda bem que estes desgraçados viram a luz e se deram ao trabalhinho de começar a puxar pelos neurónios e a baptizar as pobres corezinhas fofas...
Bom, o 675 é tão cuti-cuti que merece um nome! Uma vez que a Hits desnaturada não teve a decência de o fazer, envergarei eu os paramentos e em nome do Tolueno, do Isopropyl e do Buthyl Acetato - AMEI (e aqui faça-se o sinal da cruz) dar-lhe-ei o sacramento do baptismo. Ele chamar-se-à... errrr....... deixa eu ver..... Maria Antonieta Escandalosa!
Antes de mais, vejamos o bebé em questão...
Hits Speciallità - 675


















Ficou-lhe bem o nome, digam lá que não? Pelo menos é bem melhor que 675! O que ser um 675? Nada!
Já uma Maria Antonieta Escandalosa ser todo um mundo de imaginação e cor! Porque uma Maria Antonieta normal já é algo de por demais, agora imaginem uma que ainda por cima é escandalosa!!!
Mas eu digo-vos a origem do nome: este tom de rosa é um tom de rosa velho, pó, entristecido que lembra bem as pinturas de Fragonard. E as pinturas de Fragonard a mim lembram-me sempre a Maria Antonieta!
Junte-se a este rosa fofo umas pitadas de fino pó dourado e somos imediatamente projectados a esses tempos do reinado de Luís XVI. Féxium!
Juntando a isto o facto de este tolueno ter alto brilho, secagem ultra rápida e um pincel magnífico chegamos à segunda parte do nome! Sim amigas, este verniz, em termos de qualidade, é simplesmente escandaloso! E digo isto no melhor sentido da palavra! Bom mas bom!!
E a Hits chama a isto uma 675?????? 675??? Por favor amigas! Deplorável!
E olhem, se o povo não tem pão, que coma bolo, catano!

7 comentários:

Li Libanori disse...

Lindos os esmaltes Hits! Adoooooro!

Ana disse...

AMEI!!!!!!!!!!!! Esse tom é de longe o meu favorito, tenho vários esmaltes como tom parecido, mas não tenho o Maria Antonieta Escadalosa (vulgo 675),mas se algum dia me deparar com ele direi "vem amor com a mamãe, não chore assim!". Agora a Marta Atonieta Escandalosa que ilustra o post está cômica kkkkkkkkk

Déia disse...

hAHAHAAHAHAHA, vc odeia a Hits por não dar nome pros esmaltes né?
mas vc tem que ter mais amor no seu coração... e se eles forem sem criatividade, tipo eu!?
Pq juro, eu lendo seu post eu fico pensando: DA ONDE ESSA CRIATURA TIRA ESSAS COISAS? kkkkkkkkk
Maria Antonieta escandalosa! kkkkkkkkk

A cor é fofa, um meio que coral brilhoso né? é fofo... mas não entraria no meu top 10!!!

Bjsssss

Margareth Gervason disse...

Linda cor, adorei.

Beijos colroidos!

vanessa.ricci disse...

Ahhhhhhhhhhh ele não é meu top 10, mas depois da peregrinação atras de um tal nude da colorama, quando vi esse Maria Antonieta Escandalosa, ainda mais sendo um hits, tinha que comprar pra vc!
Espero hoje não ser a Gabriela!!!!

Sillmelo Akita disse...

Amei essa cor, muito linda mesmo. Acho que vou pegar um pra mim. Até o japa achou bonito.

Ana Lúcia disse...

AMEI!!!!!!!!!!!! Esse tom é de longe o meu favorito, tenho vários esmaltes como tom parecido, mas não tenho o Maria Antonieta Escadalosa (vulgo 675),mas se algum dia me deparar com ele direi "vem amor com a mamãe, não chore assim!". Agora a Marta Atonieta Escandalosa que ilustra o post está cômica kkkkkkkkk