sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Glamour - Ludurana

Olá!
Tudo?
Tudo!
Então, sei que nem é original já, mas tenho que falar outra vez: AMOOOOOOO os Luduranas! Os Ludus, para mim que sou íntima...
Sim, vou assumir oficialmente aqui que eles se transformaram na minha marca favorita de gosma p'ra unhas! Muito à frente da China Glaze e até da O.P.I.! E por uma fracção do preço! Largue-mo-nos de esnobismos parvos e vamos ver as coisas como elas são: não é só porque um verniz custa 15 euros e vem das terras do tio Sam que tem que ser necessáriamente melhor do que um Luduraninha de dois euros e tal que, na sua terra de origem, nem 50 cêntimos custa. Isso é marketing, bebés! Não é qualidade pura e dura! Tipo Chanel! "Ah e tal, dá cá 20 euros por esta gosma que te vai descascar toda da unha em 24 horas. É ranhoso mas é Chanel! Tem status!" - conta-me histórias! A mim não me enganas tu, ò Chanel!
Ludurana encomendei quatro no Espaço Beauté (deixo desde já a minha recomendação! Vale a pena comprar aqui) assim, só porque sim! Queria muitoooooo o Azulle e, aproveitando o embalo, pedi também o Azul Céu, o Leve e o Glamour. E sim, contava que fossem bonzinhos e tal... agora perguntem-me "e estavas preparada para o facto de eles serem, não só bonzinhos, mas verdadeiramente, maravilhosamente, explosivamente fantásticos, Marta?" - e eu respondo - "ah isso não! Não estava MESMO!"!
Vou-me agora deixar de nhénhénhés e vou-vos mostrar o Glamour:

Ludurana - Glamour
Ludurana - Glamour

Ludurana - Glamour 2

Ludurana - Glamour 3

Ludurana - Glamour 4

Ludurana - Glamour 5

Ludurana - Glamour 6

Ludurana - Glamour 7

Ludurana - Glamour 8

Ludurana - Glamour 12

Ludurana - Glamour 14
Não contente com tudo isto ainda enfiei uma camada de topcoat mattificante da Essence do animal e vejam só como ficou! Não só não perdeu qualidades como ficou LINDOOOOOO...
Ludurana+Glamour+fosco

Ludurana - Glamour fosco
Agora tenham lá o ATREVIMENTO de vir por defeitos!!!! Este é simplesmente um dos melhores liláses da minha vida! E isto vem de quem tem 2 Helmers cheio de substâncias cancerígenas para as unhas. (sim, dá cerca de mil frasquinhos mas abafa o caso!)
E é um dos melhores porquê? Para já porque é lilás (o Charminho Lilás da Risqué, por exemplo, eu achei rosa!), depois porque cobre bem a unha em duas camadas o que é raro para um lilás. Não mancha NADA. Eu usei três camadas só porque sim e ele secou em um minuto (quase literalmente)! O brilhooooooo!!!!! Ahhhhhh!!!!! Não me façam falar do brilho que teem estes vernizes, por amor de Deus!! Ficávamos aqui o dia todo! Por Topcoat num Ludurana destes é uma afronta a este menino e olhem que ele não mereçe ser afrontado! Mas por topcoat aqui é como polvilhar um rebuçado de açúcar! E, falando nesses doces cristais, a doçura que é aplicar isto, vocês não imaginam!!! É como se a gente entregasse o pincel a um anjo e ele nos pintasse as unhas (ohhhh! Sim bebés! Eu também consigo ser poéticó-chunga)...
Enfim, dá vontade de pintar até o branco dos olhos e os dentes com este Glamour! Aliás, dá vontade de pintar o nosso primogénito com isto! Todo! Até o cordão umbilical! Não é por nada, mas acho que a fábrica da Ludurana não é no Brasil! É no Céu!
Já falei aqui que adoro a Ludurana?

15 comentários:

Ana disse...

se soubéssemos que você iria se apaixonar perdidamente pelos luduranas, acho que teria recebido uma caixa de 200 kg só desta marca kkkkkk

Fernanda disse...

HUNF!!!
Não vejo glamour nenhum!

Ana Rita disse...

o verniz é mto bonito, gostei!

mas, mulher, onde compraste essa cobertura matificante???? preciso disso!

Beatlemarta disse...

Ana, é a cobertura da Essence. Parafarmácia do Colombo. Era a última.
Mas recomendo a 100%! Já a da ELF é o maior cócó que se possa imaginar!
Estúpidamente ainda não usei a da BU!
Depois conto como é....

ximiusa disse...

gosto sim sr! imagino que isso seja marca do lado d lá do atlantico
agora eu nunca matificaria isso, SUA CRIMINOSA!
bjo!

Beatlemarta disse...

Ximi, no texto tenho lá o link de onde comprei.
A marca é brasileira, mas vende-se cá.
E eu matifiquei pq o ía tirar de qualquer maneira, então não se perdia nada...
É lindo de qualquer jeito!

ximiusa disse...

sim sim! vi o link!e até já tou la!
mas o nome é que é tao a frente que acho que não seria tuga, só isso
a serio? pintast pa tirar logo?
:( kdo eu for pro a pintar tb faço isso!

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

kkkkkkkkkkk,nossa vc é fã mesmo da ludurana,é uma boa marca e o preço é bem legal eu pago R$2,00 EM CADA VIDRINHO é bem masi em conta doque os outros,beijos
ivanildes

Marcela Azevedo disse...

Eu não tenho o Leve, nem o Glamour, mas o Azul céu e o Azulle posso dizer que são TUDO E MAIS UM POUCO do que vc citou aí.
Realmente duram muito, baraténhos e com um brilho de fazer inveja a muito gringo.

Comprei um Orly buscando esse tom lindo aí do Glamour e nem precisava gastar tanto né... esse é perfeito.

Bjocas.
www.unhasdegata.com

Nath Cobain disse...

Nossa parece um pouco com o Azulle, mas é mais claro né!

Gostei! :D
Muito bem feita!

Beijos

Kika disse...

Bemmmmm tu adoras os Ludurana mesmo, também tenho uns mas ainda nem os usei, até acho que tenho esse, mas realmente é uma cor bem bonita, eu goatei.
Um bom fim de semana.

***

Filipa Alexandra Simas disse...

olá... gostei muito dessa cor e a marca ja conheçia apesar de ainda nao ter nenhum....
quanto ao top coat da essence é espectacular eu tb tenho e de facto é muito bom.. a marca da essence relação qualidade/ preço é para mais e excelente...
parabens pelo teu blog!

visita meu blog e segue-o tá? eu já sigo o teu...

http://filipasimas.blogspot.com

Karin disse...

Ai ai... azul, e da Ludurana ainda? A-M-E-I! Com ou sem matificante, ficou um loooshooo!

Beatlemarta disse...

Ana, é a cobertura da Essence. Parafarmácia do Colombo. Era a última.
Mas recomendo a 100%! Já a da ELF é o maior cócó que se possa imaginar!
Estúpidamente ainda não usei a da BU!
Depois conto como é....

Fernanda disse...

HUNF!!!
Não vejo glamour nenhum!