terça-feira, 19 de julho de 2011

Moça - Guga

Olá.
Tudo?
Tudo!
De vez em quando aparecem aquelas cores de gosma que a gente nunca viu antes, não tem por isso termo de comparação e, mesmo para ajudar à festa, a máquina bate com o figurativo pé no chão e se recusa terminantemente a capturar com fidelidade a tonalidade da baba em questão.
Ora isso aconteceu-se-me agora com este Moça da Guga. O Moça foi daqueles que a bebé viu um dia na Internet, num qualquer blog da vida, e suspirou de amores por ele... agora vejo como fui enganada! A cor dele não tem nada a ver com o que os enganadores ecrãs de PC ao redor do globo insistem em mostrar! O que acho indecente é que eu, pelo menos, estou-vos a alertar para o facto!! Já a xôdona Coisinha que o postou no tal antro onde o vi e se me apaixonei por ele, ficou calada que nem um rato acerca desta bizarra característica cromática do tolueno. Feio, menina!! Feio!
Guga - Moça








Estão a ver aqui o animal? Parece uma manga madura certo? Mas não... ele é um laranja meio neon, meio pastel... e reparem que as fotos aqui já levaram com uma valente meia hora de trabalho em Photoshop. E mesmo assim... ficaram melhores, mas na mesma não são fiéis.
A cor mesmo?.... Bom, imaginem esta cor, certo? Agora pensem que espalham uma camada de mercuriocromo em cima disto, limpam e fica só esta cor mas manchada pelo liquido do Demo que tantos pesadelos nos deu na infância.... é mais ou menos isso... porque este laranja tem uma aura de avermelhado tipo casca de queijo flamengo, mas com este forte fundo laranja... epá, desisto! Isto está a ficar cada vez mais manhoso e totalmente absurdo.
Comprem e vejam!
Agora advertência de "quem avisa, amiga é" #2: este jagunço precisa de quatro camadas bem generosas para ficar bonitinho! Nem vale a pena sonharem que com três que chegam lá. Garanto que não!
E perguntam vocês: será que arrisco? Achas que vale a pena? Quatro sofridas camadas de uma bodega que nós nem sabemos bem que cor tem... valerá a pena batermos perna para achar esta nhaca?
E eu respondo: claro que sim! Não é todos os dias que se encontra no mercado algo de verdadeiramente diferente e único. Por isso moças, se puderem deitem-lhe a mão.

7 comentários:

Ana disse...

Que saudade de comentar aqui...
Suas unhas lindas como sempre, a cor, realmente diferente, mas não sei se usaria, quatro camadas é demais para mim.
Beijocas
Ana
http://cantinhoparaalegrar.blogspot.com

Mia disse...

que laranja lindo!!!!!

Beatlemarta disse...

ANAAAAAAAA!!!!!!!! Saudades... sniff...

Margareth Gervason disse...

Lindo, adoro laranja e adoro GUGA!
UM luxo

Ótima semana
beijos coloridos!

coisas da Ale disse...

pra mim ele ta parecendo o papaya tbm da guga.....

Fernanda disse...

Odeio ter que ficar procurando imagens no google, pra chegar aqui e ver que não é da cor que tem no google e que pra piorar é um abóbora que eu não usaria...
Mas todo esse esforço vale a pena só pra vir dizer isso...

Margareth Gervason disse...

Quelida nem sempre conseguimos pegar a cor exta, o meu rodade hoje tá parecendo vermelho coral e é bem roda, tem horas que não ocnseguimso pegar a cor real..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ótima semana
Beijos coloridos!

Mas tá linda