segunda-feira, 25 de julho de 2011

Blue Ray - Essence

Olá.
Tudo?
Tudo!
Uma das várias coisas que chateia nas colecções trend da Essence é que são tão efémeras, mas tão efémeras, que passados 3 dias de terem saido nos modestos escaparates nacionais, já se tornaram obsoletas. É chato! Até porque eu não sou uma escrava branca da Essence e não acho que deva sentir pressão para vir a correr mostrar uma gosma que tenha comprado.
Mas é chato também na medida em que à mesma vos quero mostrar como fica a baba nas unhas, só que sinto ser isso uma coisa tão útil como uma máquina de venda automática de preservativos na Basílica de São Pedro, no Vaticano, porque mesmo que vocês pensem: olha lá que gosma tão fofa! Vou comprar!! - isso deve ser tão possivel  como, lá está, ver o Bento XVI a recolher as moedas da supracitada maquineta. Um aborrecimento, este sistema gosmático da Essence.. enfim!
A gosma de hoje entra completamente nessa categoria. Ela pertence a uma colecção que, pelos padrões da Essence, já é mais velha que tirar as meias e cheirar para ver se dão para usar mais uma vez. Mas à mesma tenho que a mostrar...
Essence - Blue Ray










O Blue Ray foi o único que eu comprei da colecção @holographics.com. Para já porque na realidade só achei à venda aquele branco meio perolado, meio valhamadeus e não me apeteceu largar dinheiro por ele. Este lá acabou por vir parar às minhas mãos, mas foi a Dulce do blog Miminhos que eu Gosto que encontrou aqui para a bebé.
Depois porque deixem que faça aqui uma pausa para falar com os senhores da Essence.... quando for outra vez com vocês eu aviso, ok?
OH SANTINHOS, ESTA NHACA É TÃO HOLOGRÁFICA COMO O MEU RANHO QUANDO ESTOU CONSTIPADA! Pela vossa Santa Bolinha, entendam-se de uma vez acerca do que é holográfico, duocromático e whatever! Já me metem nojo com estas falsas designações!!!! Chiçaaaaaaaa, que são burrrrrrrrros!
Ok bebés... já podem voltar.
Então, aplicação do melhor que há. Usei três camadas para intensificar a nota de fundo da cor e tentar aumentar o seu potencial duocromático, mas se usarem duas camadas também fica bonito e funciona perfeitamente.
Ele realmente duocróma um bocado, embora seja dificil de ver isso nas fotos. Mas sim, ele fica com laivos rosa no fundo azul... fofis!
E pronto. Não que vos sirva para alguma coisa, na medida em que Blue Rays agora só na Worten e afins mas não chorem porque hoje em dia só muda o nome, a gosma sempre reaparece sob outra designação. Estou certa de que, mais uns meses e a Essence lança a colecção (sei lá) de Flocados, onde este Bolo Rei sem frutas se me vai aparecer de novo. Deve-se  chamar algo como Blue Corn Flakes, aludindo ao facto de ser um flocado e tal, mas vai ser só isto. Porque, convenhamos, alguém na Essence em, termos de acabamentos de gosma, não distingue o cu do cotovelo, certo?

9 comentários:

Priscila G. Vilela Junqueira disse...

ficou bem linda essa cor ;D

http://addictionnails.blogspot.com

Entre Amigas disse...

Que esmalte lindo!!!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Loucas por Esmaltes disse...

Lindo demais!!


Bjks, karla e Pri
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Jani disse...

Linda essa cor, adorei nas suas unhas!!


http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame

sandrafofinha disse...

adorei a cor do verniz,suas unhas ficaram lindas viu???? um grande beijinho e uma optima semana!!

Miminhos disse...

Foi com todo o gosto!

Beatlemarta disse...

Obrigada a todas!! :))

Heloisa disse...

Caramba, como assim eles chamam isso de holográfico, meu Deus! Tá pior que as marcas que chamam certa coleção de holográfica mas na verdade é só glitter holo... Pelo menos, os últimos são coloridos...
De qualquer forma, é um bonito duocromático!

Fernanda disse...

Isso tá mais parra holografEcos...