sexta-feira, 29 de julho de 2011

Miss Piggy Reloaded - Catrice

Olá. Tudo?
Tudo!
Da mesma maneira que o Matrix não devia ter sido Reloaded, o mesmo se aplica à Miss Piggy. A pobre porca estava lá tão sossegada no seu canto, a gentilmente espancar sapos e coiso, que é chato desempoeirar este amável suino para lhe fazer uma destas!
- Mas o que se passa? Que revolta é essa? De onde provem a amagura que sentimos na tua voz, Oh Grã Papisa das gosmas? Não gostas da porca?
- Gosto! Então não?! Aliás, identifico-me sempre com qualquer criatura do sexo feminino cuja altura seja igual à largura. O problema aqui não é esse! A porca é fofa, a cor também, mas catano! 2.79€ por uma gosma que precisa de QUATRO camadas para ficar decente? Dá vontade de dar um aqueles golpes Há-iááá que caracterizavam aquela tó no passado.
Catrice - Miss Piggy Reloaded









Eu já tinha visto outras fellow bebés a sofrer às mãos deste fiambre dos Infernos e por isso já sabia no que me estava a meter com esta compra. É só por esse motivo que não estou mais revoltada do que estou. Pelo menos fica o alívio de perceber que, se formos suficientemente diligentes, que conseguimos aproveitar o tolueno e conseguir um resultado fofo. Mas atentem no que vos digo, para não se sentirem defraudadas: são quatrooo camadas, das grossas! Acho que é por isso que ele se chama Miss Piggy! Nem é tanto por ser cor de rosa como a supracitada suina, mas mais porcausa de quão gordas as camadas precisam de ser até que o resultado deixe de ser uma porcaria. (não dava para resistir)
Bom, tudo bem e tal, o gajo é chato de passar. Arrependida, não é bebé? E, contra todas as expectativas, preciso de dizer que não! Que se o tempo voltasse para trás que a mesma ía comprar este malvado frasquinho tubular de baba rala. E porquê? Simples. Imaginem o cenário: vocês conseguiram o feito de aplicar as camadas necessárias, o malvado secou e tal e tal... agoram peguem nessas mãos e venham cá para fora. O que é que vai acontecer? O sol vai bater no rosa e dele vão sair umas pequenas chispas de ouro puro. Porque esse é o acabamento dele. Um glass fleck que lhe dá toda a pinta de um Chanel. Aliás, se ele não é o Morning Rose, é o diabo por ele.
Então já sabem, se têm uma paciência de técnico especializado em Origami e se querem ser Chanel chic mas sem largar os 25€ da praxe pelos quadradinhos de gosma que a xôdona Chanel lança cá para fora, neste caso enfeitem os vossos porquinhos com o Miss Piggy Reloaded.  

8 comentários:

Cláudia Ladewig disse...

Nossa amiga!!!! Pode até precisar de 4 camadas, mas é super beautyyyyyyy. GOstei demais da conta. Bjos

Sónia Santos disse...

Vale ...nem que seja só pelo nome ehehehe 4 camadas ho ho

Mia disse...

4 camadas??????????? o.O
o que vale é que fez esses brilhinhos quando saiu :)

Kiss

Fernanda disse...

Eu adorei a cor e qto as 4 camadas, nem ligo, não sou eu quem pinto... hohoho

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Amiga...

Tenho visto muito swatches com esmaltes dessa marca... Mas só li coisas boas... É a primeira vez q vejo alguem dizer em resenha q trata-se de esmalte ralo...

De qq forma ficou lindo nas unhas... Minha sugestão é passar uma camada de algum outro esmalte mais pigmentado (dentro do contexto) e cobrir com esse catrice...

Beijoss
Adoro suas unhas e seu blog... além das resenhas super divertidas!!!

Verinha

Hibiscus disse...

Não tenho nenhum desses Catrice! Na farmácia do continente do colombo as minhas antenas viram-se para os Essence!! Mas este é lindo *.* Maldito vício!

Ana Sofia disse...

Olá querida, amei esse verniz, apesar das quatro camadas acho que vale a pena, comprei o ontem para uma troquinha :D
adoro a maneira como escreves e descreves as coisas :) devias escrever numa coluna femenina

criei o meu 1º blog á pouco se kiseres dá uma espreitadela

http://modaemanicure.blogspot.com/

Aninha disse...

Adoro Miss Piggy, era o meu apelido na família quando era mais nova, toda maquiada, e gordinha! rsrsrs...

bjim,

anascloset.blogspot.com