quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ice Blueberry - MJ

Olá.
Tudo?
Tudo!
Sem grandes conversetas, que a minha vida não é isto, venho-vos mostrar um dos roxos mais perfeitos de sempre.
Trata-se do Ice Blueberry daquela colecção über fofa da WJ, aquela cheia de docinhos e nhénhénhé.
Ora aquilo que lhe falta em originalidade no nome, ele compensa em tonalidade e em facilidade de engosmentanço da unha.
WJ - Ice Blueberry










Duas camadinhas! Hello!
Agora o que acontece é que este fulaninho tem a audácia de secar a modos que a atirar para o afoscalhado. E sim, nas ultimas fotos eu enfiei-lhe com um topcoat nas ventas que era para ele aprender. Na mesma não fiquei satisfeita com o abrilhussamento do animal. Acho que faltou potência ao tosquito topcoat da Essence para lhe dar aquele ar espelhado e nãoseioquê. Enfim, melhor sorte para a próxima, certo?
Seja como seja esta gosma é extremamente fácil de aplicar, boa textura, bom pigmento, bom pincel e boa secagem. O vidrinho nem se fala. Quase explodo de fofisse só de olhar para ele. Nem que fosse por isso só já valia a pena, mas não lhe bastando essa embalagem que se nos dá apertos de alegria no períneo, ainda por cima a cor é gira, gira, gira.
Lamento que o sol não tenha exactamente colaborado no dia desta sessão fotográfica, mas assim como assim até que faz sentido uma vez que esta é uma cor para ser usada no nebulado, no dia de chuva, no frio do camandro, não fizesse ela parte da colecção Sweet WINTER 2011, da WJ. Só não se percebe porquê dar um nome de sorvete a uma gosma da colecção de Inverno... agora por aqui tudo bem, estão uns 27 ºC não custa olhar para a garrafinha estampada, pegar nela e tal, mas imagino-me a pegar nisto em pleno Inverno... acho que perdia o apetite por ele!

9 comentários:

Mia disse...

que lindooooooooooooo

Sónia Santos disse...

É impressão minha,ou está a ser uma semana azul??? lol
Ontem também andei com azul hoje com outro azul,venho aqui já 3 azuis seguidos,o azul é o que está dar hihihihi,o vermelho passou à história
...

Beatlemarta disse...

Sónia, este é roxo! LOL

Margareth Gervason disse...

Que lindo que azul maravilhos.
Amei e um Glitter gal aí ia ficar lindão!
TÔ inlove com o glitter gal.
Linda cor amei

Ótima quinta
beijos coloridos!

Entre Amigas disse...

que azul perfeito!!!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Beatlemarta disse...

Caraca!!! Só eu vejo ROXO??

Kelly Santana disse...

Oii flor, tudo bem? adorei o blog, estou seguindo, segue de volta? suas unhas são lindas, ficaram perfeitas com esse azul meio roxo.. hahaha. beijos ;*

http://www.bykelly.com.br/

Hibiscus disse...

que AZUL lindo! O_O ou sera roxo? :p

Sónia Santos disse...

ahahahaha 6 contra uma toda gente vê azul,quem aqui é daltónica? lol parece mesmo azul