segunda-feira, 18 de julho de 2011

Easy Peasy, Lemon Squeezy - Catrice

Olá.
Tudo?
Tudo!
Quando mirei com fascínio pela primeira vez o novo expositor da Catrice, como Moisés olhando para a sarça ardente, uma das primeiras gosmas que se me deu um aperto no esfíncter anal de pura euforia foi o EP,LS (não estou para escrever 20 vezes Easy Peasy, Lemon Squeezy, certo?). Toda a cor que emanava daquele perfeito vidrinho tubular fazia as delícias da minha amareloesverdeada pessoa! Corri para pegar nele mas, mal o segurei nas mãos, um ohhhhhhhh de decepção se ouviu ecoar pelos aurículos e ventrículos do meu músculo cardíaco.
Pausa para desabafo: quem diz que o coração tem ventríloquos merece uma morte pior que a morte.
Fim de desabafo, continuação da programação normal do post - Então, a cor ao longe era linda e maisnãoseidasquantas, mas quando olhei através da cor o que vejo? Um acabamento meio perolado, meio blhé de velha, meio sei lá o quê... desilusão mega blaster! Não comprei. Chorei lágrimas de chartreuse, mas acabei por o deixar lá.
No meu segundo regresso ao famigerado expositor, uma semana depois, activei o meu modo "que sa lixe" e lá o trouxe. E ainda bem, bebés.













Então, aquele shimmer que se vê no frasco é só para enganar! Malandro!! Ok, ele não é tão creme, tão cor em bloco como eu gostaria, mas pelo menos o efeito-velha não fica tão visivel nas unhas que seja impeditivo de apreciar esta cor maravilhosa.
Duas camadas, o pincel é uma maravilha, como é do apanágio da Catrice. Para alguma coisa tinham que servir os quase três euros que se larga por cada gordinho destes, certo? (2.79€, nas Wells-Parafarmácias Continente)
De resto a cor é mesmo o meu estilo. Easy Peasy: confere. A tradução disto seria algo como: foi canja! Realmente a aplicação foi canja. Além de com isto aludirem à facilidade com que a gosma aplica, também nos dão a primeira nota de cor da gosma: Pea, como em Ervilha, como mais particularmente sopa de ervilha, aquilo que vomita abundantemente aquela miuda maluca do Exorcista. Lemon Squeezy: errrrrr... sim! Confere. Porque em cima dessa sopa-barra-vomitado de satã, é como se tivessem espremido um limão, assim diluindo a cor verde com um toque de amarelo e assim diluindo também o cheiro, esperamos. Vomitado normal já é o que é, vomitado de uma pessoa em cujo corpo habita Satanás deve ser algo de verdadeiramente in-su-por-ta-vel!

3 comentários:

Mia disse...

essa cor ta mesmo fofinha :DDD

Margareth Gervason disse...

Linda cor diferente mas bonitas gostei!

Ótima semana
beijos coloridos!

Fernanda disse...

Só gostei da cor pq parece vomito do demo...

AHAHAHAHAHAHAHA!