sexta-feira, 8 de julho de 2011

Nail Foil - Cherry O's

Olá.
Tudo?
Tudo!
Engraçado que já aqui postei creio que dois foils, e ainda não tinha postado o primeiro foil que enfiei nas unhas. Acho que isso acontece por dois motivos. O primeiro segue aquela lógica de que deixamos sempre para a garfada final do prato de comida, o componente que mais apreciamos. O segundo porque, no fundo, culpo este sacana pela violenta desilusão que mais tarde viria a sofrer com estas pratinhas do demo!
Sim bebés! Quando escolhi este Cherry O's (trocadilho fabuloso com cereja (cherry) derivado à cor, e com a marca de cereais Cheerios, por causa das "argolinhas") para ser o meu "primeiro" não sabia que viria a ficar viciada não só no resultado final desta técnica, como em todo o ritual de aplicação em sí. Agora uma coisa que eu também não sabia era que nem todos os foils são como o Cherry O's. Este sacana enganou-me bem enganada! Porquê? Porque foi: fácil de aplicar, quando levou com o topcoat nas fuças tudo bem que perdeu algum fulgor, mas não ficou totalmente inutilizado e francamente asqueroso, e porque se aguentou forte e feio na unhaca por uns bons 3 dias antes de derreter como a bruxa má do feitiçeiro de Oz. Falando nisso, a coisa começou com uma aplicação do Dorothy, da Sancion Angel, na unha (estas ligações, camadro, estas ligações...).
Nail Foil - Cherry O's










Blábáblá, uma camada de Dorothy, blábláblá uma camada nem fina e nem grossa daquela cola que não seca nunca, blábláblá esperar 10 minutos maromenos, blábláblá encostar suavemente o pedacinho (cortar previamente os 10 necessários) do tamanho aproximado da unha à dita cuja, blábláblá ir alisando, blábláblá puxar resolutamente o que sobra do foil e blábláblá passar com duas camadas generosas de topcoat e torcer para que o trabalhinho não vá todo para o catano. Com este Cherry O's não foi, já com outros.... rezem! Usei como topcoat (caso se interessem) o mítico "roxinho", da Colorama, mas isso não quer dizer nada! Foi o mesmo roxinho que no caso do Rainbow Swirls completamente defecou naquilo tudo, portanto... já nem digo mais nada em relação a estas pratinhas infernais. Malditas sejam, com a sua beleza e com o seu total e completo ataque à minha (escassa) sanidade mental!! 

8 comentários:

Tulipinha disse...

Também adoro foils, mas confesso que até agora apenas usei os padrões florais. Depois dos teus posts anteriores, principalmente relativamente aos foils holográficos, ainda não tive coragem de testar para não me desiludir.

Beatlemarta disse...

Sim, Tulipinha.. boa técnica. É melhor mesmo não te atirares para os holográficos. Não até eu testar mais umas coisas aqui e descobrir a pólvora. :)

ximiusa disse...

foilar... no meu caso penso que seria a receita para me dar logo uma neura e aturar tudo po lixo
ps: amei esse cherry O
heheheh

Beatlemarta disse...

Foilar! LOL :))

Mia disse...

que lindoooooooooooooo

Margareth Gervason disse...

lindo saiu da mesmas coisas, fico show adorei!!

Ótimo sábado
beijos coloridos!

Unhas da Chris disse...

Ficou um encanto!Tô doidinha pra conseguir um foil pras minhas unhas!
Onde encontrou?Comprou na net?
Bjim!

www.unhasdachris.blogspot.com

Beatlemarta disse...

Oi Cris.
Sim, comprei na net.
Na lista que tenho aqui no blog, de sítios onde compro coisas, vai lá estar o link. É qualquer coisa nail art ou top nail. Foi numa dessas...