quarta-feira, 6 de julho de 2011

Carraro - Ludurana

Olá.
Tudo?
Tudo!
Ainda bem que a minha amiga Marcela do Unhas de Gata me enviou este Ludurana sem que eu lho tivesse pedido, porque este é dos tais que nunca cobicei. Se ela não mo tivesse mandado eu iria morrer sem sequer ter testado nenhum. E isso pela simples razão de que desde o primeiro momento em que se me deparei com este "conceito" de "Marmorizados" que simplesmente achei a coisa mais imbecil de sempre e, francamente, começo a ficar fartinha de designações para gosma que não tem nada a ver. Marmorizados? 3D? Ópticos? What the....?
No caso da Ludurana fico triste, porque quem me conhece já sabe que é daquelas marquinhas que guardo com carinho no coração... é triste ter que dizer que este produto é uma ESTUPIDEZ, mas é bebés... é!
Tudo bem, a qualidade da Ludurana mantem-se. Na mesma achei que a gosma cobriu bem a unha e tal, mas olhemos então para o que este "marmorizado" realmente é...
Ludurana - Carraro









Três camadas de Carraro depois obtêm-se este resultado. Umas unhacas rosa pálidas, uma cena tipo gesso e depois, para lhe dar o toque do mármore (??), vai de encher aquela porra de glitter. Ena! Marmorizado! Tchanan!!!
Sinceramente... gostava que pudessem ver a minha cara de asco perante esta ideia de cocó que a Luduana teve. Mármore???? Mármore é isto, pá!
Sei que haverá por ai milhares de bebés que acharam isto o máximo e fofo e o catano, mas epá... não. Sinceramente... não! Começa logo por "marmorizado"! Isto fica tão parecido com mármore como um sofá cheio de pelos de gato fica a parecer que é de veludo. Tosco. O que isto parece, isso sim, é uma parede chapiscada! Parece tinta de areia na bodega das unhas. Triste, é a única palavra que se me ocorre para descrever todo este conceito. Muita falta do que fazer, Dª Ludurana... sério, deixem-se disso, vocês não precisam!
Ah, e eu aqui TIVE que fazer batota e tacar-lhe com uma grossa camada de roxinho da Colorama em cima, porque aquele relevo nas unhas é coisa para fazer enlouquecer qualquer um!
Bom e é isso... última nota para referenciar uma coisa que muita confusão me faz: sabem quando se fala na voz do povo e que o povo é sábio e cultura popular e máinãoseiquê? A sério, o povo é burrrrrrrrooooooooooo que nem uma porta! O povo é tão absolutamente tosco que consegue pegar numa coisa a modos que artística e com beleza e transformá-la, com a sua nhurrice, no dito máiiiiiii nojento da história da Humanidade! Sabem quando, por exemplo, vocês estão tranquilamente num café, com o vosso bebézinho ao colo (que por acaso é totalmente a cara da mãe e nãoseiquê) e vem uma velha que mora lá na rua, ou no bairro, ou nãoseiquemais e se põe a guinchar alarvemente para as outras velhas que vegetam frente a um carioca de café que "este menino é o pai, cuspido e escarrado"?
Pois bem, essa velha não só é tosca, embirrenta e se mete onde não é chamada, como perpetúa com a sua voz irritante a frase mais asquerosa e desprovida de sentido de sempre!
O dito, minha velha tosca, é ESCULPIDO EM CARRARO. Quando uma pessoa é a imagem de outra diz-se que é a outra esculpida em Carraro. Carraro, o mármore!! Get it?? Parem com isso! Que nojo, que vómito!! Então se eu mandar uma escarreta amarela e/ou verde para o meio do chão ela fica igual a alguém, por Deus????? Simplesmente nojento! Esta gente tem com cada uma que sinceramente...

11 comentários:

Mia disse...

amei amei amei amei *o*

Miminhos disse...

Esse é o meu preferido da linha "marmorizados", fazes-lhe jus, que lindo.
E que raio de conversa sobre lagostas?! A esta hora dá volta à tripa!!!

Tulipinha disse...

Olha... gostei, achei a cor fofuxa!

Marcela Azevedo disse...

Marta querida, assim vc me mata de tanto rir de ti... Enquanto eu fazia o seu pacote, pensei mil vezes se te enviava esse, e confesso que o que me fez colocar o coitadinho no pacote foi esperar a sua resenha. Eu desconfiava lá bem longe que vc não ia gostar nada dele...KKKKKKKKK.
Eu gostei dos marmorizados, sério, mesmo assim arranhando tudo, achei que ficou exótico, hj mesmo comprei mais cores, já os de cobertura 3D da Ludurana eu detestei.
Acho que cabeça de blogueira é igual bumbum de neném, nunca se sabe o que vai sair de lá... rá rá.
Bjinhos =).

Tulipinha disse...

Pois... marmorizado?! Acho que as marcas já não sabem o que inventar mais ou inovar, então espetam com aldrabices cá para fora. A cor como disse é nita, mas marmorizada...

Beatlemarta disse...

AH AH AH!!! Adoro você Marcela!!!
Achoooo que se a Ludurana tivesse chamado a esta linha "Glitterizados" que eu não tinha pego tanta raiva deles. "Marmorizados" é a zoar da minha cara né???
ahahahahaha......

Beatlemarta disse...

Sim Tulipinha, a COR é bonita.. mas não precisava daquela areia pelo meio. Muito menos de me tentarem convencer de que "aquilo" lembra mármore.

Miminhos disse...

O Piggy vai sair-te uma banhada tal como o meu Sweets, vale-se apenas pelo nome que é altamente.

Margareth Gervason disse...

Linda esta coleção amei, postei hoje tb!
As cores são lindas!!

Ótima quarta
beijos coloridos!

Filipa disse...

CRUUUZES! eu também tenho este... DETESTO-O! aquelas "saliências" são simplesmente de vómito, o efeito mármore... NOJONOJONOJO!

renata sanches disse...

Achei a cor legal, nada do que eu imaginava mais é bonitinho!