quinta-feira, 7 de julho de 2011

Red China - Nail Treats

Olá.
Tudo?
Tudo!
Para que vejam só o tipo de pessoa que eu sou, deixem que vos conte esta bela história da vida real.
A gosmucha de hoje foi testada e fotografada há coisa de cerca de ANO E MEIO (notem que nas fotos nem havia sol. Pino do Inverno)! Nada de mais, portanto...
Claro que vocês se questionam do grave motivo pelo qual o post não terá saido entretanto. Será que esta deusa da informação quis aprofundar algum factóide acerca dste verniz? Será que isto ficou em stand-by porque vai trazer alguma novidade, que já estava na calha, relativamente a esta marca? Será que ele fará parte de um enorme cabaz de gosmas que ela nos vai aqui oferecer????
Não, bebés. Acalmem-se. Respirem, ok? (a ultima então, é sem chance)
Eu digo-vos porque. Eu sacio essa louca sede de informação e cusquisse que vos atormenta. Eu não fiz o post antes porque entretanto levei o frasco para casa. E este foi o único verniz ao qual não tirei foto do rótulo (pensando que o tinha feito) e por isso não sabia o NOME deste sacana para que vos pudesse falar dele.
E sim, só demorei coisa de um ano e meio até que abrisse a porrada gavetinha do Helmer para pegar na porcaria do frasco, virar aquela bodega de cu para cima e FINALMENTE memorizar a tralha do nome.
Foi ontem! Viva! Cá está ele. Chama-se Red.... ????... Red quê, pá?? Fosga-se! Esqueci-me outra vez!!!!!
Bom, ainda não é desta que faço o post... catano!
Não espera! Red China!! Assim é que é!
Nail Treats - Red China









E pronto! Nem sabem como eu fiquei triste de não o ter postado no louco ano de 2010. E isto porque não só o achei lindooo, como estava super actual na altura em que o testei.
Foi a minha amiga Sandi que me trouxe este bebé da Islândia (terra onde ela compete com os vulcões para ver que os tem mais no sítio), por isso não sei preços e nem o yada yada do costume, mas deduzo que não seja nenhuma fortuna, uma vez que ela referiu que as gosmas que tinha catado aqui para a bebé eram marquinhas lado B.
O que eu sei é que ele cobriu em duas camadas super tranquilas, secou rápido e é acima de bonito, de clássico e de requintado! Conseguem ver os glass flecks dourados naquela geleiazinha vermelho-alaranjada? Ele veio bem na onda daquela colecção da MAC que tinha como integrante o Imperial Flower, entre outras gosmas babatórias. Foi ele que me salvou de definhar de desgosto de não ter ese MACzucho com cor de carpa de lago japonês.
Olhem lá bem para ele e olhem para o Imperial Flower (aqui na foto do blog All Lacquered Up) e vejam lá se não conseguem ver as semelhanças Até no nome. Imperial Flower, Red China... tudo a atirar-nos para cima da memória os chingalingalings da vida.
Enfim, post finalmente feito! Deixem cá carregar no "Publicar" antes que me esqueca outra vez do nome do....
Ái!
Querem lá ver!?...

5 comentários:

Margareth Gervason disse...

Lindo um vermelho meio coral muito lindo amei!!
Também suas unhas são lindas tudo fica bem

Ótima quinta
Beijos coloridos!

Ana Rita disse...

gostei muito! adoro vermelhos e esses brilhinhos dão-lhe um ar muito chique.

Beatlemarta disse...

Margareth, obrigada!!! Gentil, como sempre.:)

Sim Anusca, é muito féxium este vermelhusco alaranjado.

Entre Amigas disse...

Lindo!!!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

renata sanches disse...

Ele realmente é lindo!