segunda-feira, 4 de julho de 2011

Orange - H&M

Olá.
Tudo?
Tudo!
Vou ser curta e grossa: adorei esta gosma.
Foi daquelas gosmas em que se me bati o olho e caí de amores. Mesmo custando 2.95€, desactivei o cromossoma 24 (que toda a gente sabe ser o responsável pela forretice) e lá trouxe este rectângulozinho de puro amor para casa.
H&M - Orange










O maluco chama-se Orange, o que a maioria de vocês saberá ser Laranja. Aqui começa logo o meu amor por ele porque ele deve de estar a brincar comigo! Aahahah, malucos da H&M! A enganar as bebés?? Então isto lá é laranja?? Se isto é laranja o que é Salmão? O que é talvez Pêssego? O que é um arraçado de Coral pastel? O que é, direi mesmo, Tijolo? Isto é laranja mas não é laranja... esta é uma daquelas gosmas em que só vocês embedunhando a unha com ela e olhando para a bicha com olhos de ver é que podem tomar a vossa decisão.
Uma coisa vos digo, não há dúvida que ele é um daqueles ranhosos que precisa de três ou até quatro camadas bem medidas para ficar uniforme porque é grosso e fica com falhas, mas vale bem a pena. Sério que vale. Uma cor completamente original e, embora no frasco até nem pareça, linda para o Verão.
Seca rápido, o pincel é bom e o brilho é sublime. Mas aqui é mesmo a cor que é rainha, ao contrário de tantos outros toluenos onde é o nome, o frasco, ou o sei lá o quê.
Agora uma coisa vos digo: se vos tocar uma laranja desta cor, vocês pela vossa saúde NÃO COMAM, hãn? Se tiver esta cor não pode ser normal!

5 comentários:

Cláudia Ladewig disse...

Amiga esse "laranja" eu ameiiiiiiiiiiiiii!!!!!! Esse sim é um laranja bonito e utilizavel rsrsrsrs.

Entre Amigas disse...

que laranja lindo!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Adoro este cor e tenho alguns desta marca que adoro!
Normalmente os laranjas não são bem quelidos né!
Mas eu adoroooooooooo

Ótima semana
beijos coloridos!

Mia disse...

a cor é mesmo fofa *.*

ana s. disse...

Confirma-se, é diferente.. mas é bonito sim senhora.. a malta gosta é de coisas diferentes!
***