quinta-feira, 21 de julho de 2011

Queima de Arquivos - the crap is out there.

Olá.
Tudo?
Tudo!
Sabem (refiro-me a fellow bloggers, obviamente) quando vamos juntando fotos de gosmas mas não se nos apraz sequer fazer um post acerca das mesmas? Ou porque são muito blhé, ou porque até são maromenos mas não nos titilam a veia poética... e vai se juntando a tralha, arquivo atrás de arquivo de puro atraso de vida.
Então, de vez em quando há que limpar as gavetas e máinãoseiquê daí que, sem mais palheta, os flops que andam para aqui para as pastas, aos caidos.








Yesensy #47. Blábláblá giro, blábláblá duas camadas, blábláblá pincel bom e seca coiso e tal e... whatever.








Yes Love #519. Ah e coiso, seca fosco, e máinãoseiquê três camadas e depois e tal um topcoat.... whatever again.
E pronto. Era isto. Tenho mais. Se um dia tiver pachorra, deito-os aqui no lixo.

8 comentários:

Mia disse...

amei esses dois esmaltes *.*

ximiusa disse...

olaré k o 519 é bem nino!

Entre Amigas disse...

tb gostei dos 2!!!


Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

disse...

tá de mau humor hj ou é preguiça mesmo? kkkkk


bjooos

Beatlemarta disse...

Gé, é meio / meio! ahahahhaha...
Mas assim, noto que comentam mais quando não tenho trabalho nenhum com a parada do que quando me mato aqui a pensar.ahahahahah....

Margareth Gervason disse...

Tenho todos e adoro as marcas
Beijos coloridos!

Hibiscus disse...

Tenho esse Yes Love! Cor linda (e remoção terrível, deixa os dedos todos vermelhos!).

Aninha disse...

Lindo as cores!!!

bjus

http://anascloset.blogspot.com/