quinta-feira, 28 de julho de 2011

Golden Nails - Duo Nail Polish - H&M

Olá.
Tudo?
Tudo!
Nada como novidades fresquinhas para animar logo um fim-de-semana, certo? Fui à H&M no domingo (sim, cada um vai ao lugar de culto da sua religião, certo? Como eu sou Consumista do 7ª Dia tinha que ir à H&M adorar o meu deus) e, sem que o esperasse, PUMBA, uma data de novidades.
Além de terem surgido mais dois packs daquelas miniaturas fofas que as bebés tanto gostam, desta feita ambos "Summer Nails", eis que se me salta à vista algo nunca visto (que redundância mais tosca)! Uma coisa chamada Duo Nail Polish. Que ser? Ser tipo duas bolinhas de gosma unidas por um bastão... algo que faz lembrar aqueles bastões a imitar coisas medievais que se usavam nos Jogos sem Fronteiras para dar catrapaziadas ao adversário e ele ir com as fuças à piscina e tal (fui longe com esta comparação, bolas!). Um grande bem haja Eládio Clímaco, meu herói infanto-juvenil!
Adiante....
Havia lá 3 duos à escolha. Um de vermelho coiso com rosa nãoseiquê, um de lilás meio cinzento e tal com um rosa pastel e maisnãoseidasquantas e depois havia este que eu comprei, que foi o que achei mais tchanan.
H&M - Duo Nail Polish - Golden Nails















Aqui o Golden Nails (parece um restaurante de comida Indiana) estava mesmo a pedir uma inglesinha que, ainda por cima, é a tendência féxium da estação, verdade? Digo de passagem que sim, sei que não está nada perfeita, mas é que eu ainda não me dispus a usar guias para fazer as malditas pontas. Vai tudo na base do olhómetro e pronto. Não serei talvez das pessoas mais pacientes e metódicas do Universo, tenho essa noção.
Bom, avaliação técnica da coisa: as gosmas são grossas é o ponto nº um. Como cada metadezinha contêm em sí uns míseros 5ml de gosma, deve ser para que necessite do menor número de camadas possivel. No entanto como a textura é estranha, seca a meio da aplicação e fica meio que uma cagada, lá acabamos por precisar do mesmo número que precisaríamos se ele fosse mais ralo. Enfim...
O pincel, como é óbvio, é muito pequenino (senão nem cabia no frasco) mas até acaba por ser maneirinho. O pior é o mau jeito que dá pintar com um pincel que tem na ponta um vidralhão pesado com gosma dentro... mas enfim.
Termino com: o roxo é maromenos. Um roxo comum. Já o dourado, atenção a ele! É espesso, super opaco e deita uma luminosidade mesmo de ouro metal! As fotos não fazem jus à beleza da gosma. Mais do que um verniz, ele é practicamente uma peça de ourivesaria!
P.S.: o dourado é tramado pra sair depois. Esfrega, esfrega, bebés.

21 comentários:

ximiusa disse...

portanto, tendo estado eu no teu templo (que o meu é outro) tb adquiri esses cartuchinhos, noblesse oblige foram os dois.
mto mais giros k os spring nails, mas isso sou so eu a dizer.
Agora os duos que não me disseram nada...
Vens tu e provocas-me a vontade de ter esse ouro de metal ou não sei k. RAIVA!
eu punha essa cor no dedao do pé. ai se punha...
Kissy

Beatlemarta disse...

Leide Ximi, o roxo é mais do mesmo, mas o ouro metal... sim, é de apostar nele. E no dedão do pé: aprovado! Deve ficar uh-lá-lá!

Mia disse...

qui lindasssssssssssssssssss unhacas :DDDDDD
amei a fancesa *.*
eu amo essas cores *-*

Cláudia Ladewig disse...

Ahhhhhh Mulher!!!! Senti o respeto agora hein?! Falei que queria ver as inglesinhas antes do final de semana pra me inspirar e não é que vc liberou as fotenhas pra moi???? kkkkkkkkkkkkkk. Ficou linda suas unhacas amiga. A combinação ficou super legal. Adoooorei.

Beatlemarta disse...

Maria Death: é uma INGLESA! Francesa é ponta branca. Quando é colorida assim, é uma Inglesinha! :)) O que eles invetam, certo?

Clau: eu teria "obedecido" às suas ordens ontem mesmo se tivesse tido net aqui. HUNF! Serviço peba!

Ana Rita disse...

clo, a marta não brinca em serviço! rsrs

gostei da combinação, ainda não vi esses duos, nem quero ver, senão lá se vai a carteira, a mala, o carro...kkkk

Margareth Gervason disse...

A recebi uma caixa desta ontem lINDA....e este esmalte roxinho fiz nas minhas tb ficou lindos adorei e todo mundo adorou.

Beijos coloridos!

anacarvalho23 disse...

Tens ido à loja Carlos Santos ultimamente? Fui lá ontem e ia caindo p´ró lado com vernizes supimpas, lindos e maravilhosos a 1.45€!! Comprei um rosa (estilo Barbie, mas em bom) fantástico!!

anacarvalho23 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatlemarta disse...

Ah é, Ana?? E de que marca são esses bebézinhos? Marca "da casa"?

anacarvalho23 disse...

Sim bebé! Marca Carlos Santos mesmo! Até colocava aqui uma foto, mas não sei como se faz! Ensinas aqui a bebé? Ou apenas tu, rainha das nails, tens o poderio para pôr aqui fotos?

E já agora de maneiras que eu sei que este e anterior comentários nada têm que ver com o teu post, portanto aqui vai: adorei a combinação roxinho/prateado! Nunca tinha visto! Possivelmente pintar as unhas todas apenas de prateado não ficará muito bem, mas isso sou eu que acho o prateado muito lindo mas só para pormenores, como tens nas tuas unhas!

Beatlemarta disse...

DOURADO, bebé!! ahahaha...
Não, não dá para enfiar fotos nos comentários. OOOOOOOOHHHHHHHH (pena)

anacarvalho23 disse...

WTF?! Dourado?? Eu ia jurar que era prateado!! God, estou a ficar daltónica!!!
Mas pronto, a minha visão (salvo seja) da coisa mantém-se! Dourado apenas para pormenores e piquenos apontamentos!

Pois, não acho nada isso das fotos... Marta má... muito má...

Beatlemarta disse...

BLOGGER MAU, MUITO MAU (queres tu dizer!)

anacarvalho23 disse...

Sendo vossemecê rainha e senhora do blog, é consequentemente você a má da fita!!

Beatlemarta disse...

HUNF!
FORA COM A SUA CABEÇA!

anacarvalho23 disse...

Hã?! Não pode ser! Desculpa lá mas preciso dela!! :P

sofie disse...

Pois eu também já me perdi e pedi para me "arrebatarem" todos os que existissem na H&M, vieram os Summer Nails, os duos e umas caixinhas com duas cores que ainda não vi nos blogs!!!

Beatlemarta disse...

Sofie, caixinha de duas cores?? Tb acho que não vi! Depois mostra...

Fernanda disse...

Amei esses vernizinhos!
Lindos!!!

Aninha disse...

Que embalagem fofa!!! adorei as duas cores juntas!

bjim,

anascloset.blogspot.com