quinta-feira, 30 de junho de 2011

Y19 - Yes Love

Olá.
Tudo?
Tudo!
Sinceramente?? Nem me apetece escrever NADA acerca deste tolueno! Sério! Não porque seja feio, nãooooo, muito pelo contrário! Porque é tão lindo, mas tão lindo, mas tão lindo, que palavras me parecem ser redundantes face às imagens. Ponham lá um babete e cusquem o meu rico menino.
Yes Love - Y19










Não é?? Ahhhhhhhhh........ os malvados da Yes Love, com esta nova colecção que lançaram, conseguiram uma coisa que eu achava ser impossivel. Conseguiram fazer com que eu quaseee deixasse de cobiçar gosmas de outros países. Sério! A qualidade é tanta e a variedade também, que não vejo como possa haver no mundo gosma que eu desesperadamente cobiçe que a Yes Love não tenha neste preciso momento!
Neons, pasteis, cromados, glitter... you name it, they have it!
Este bebé mái lindo da Martinha é quase um rival do Azulle da Ludurana, aquele que debatívelmente será o meu verniz favorito de todos os tempos. É aproximado na cor, no brilho, na facilidade de aplicação...
São duas camadas apenas, sem extra brilho e com uma rapidez na secagem que eu nem queria acreditar! Um pincel que se melhorar, estraga! Enfim...
Epá, olhem bem para as imagens que eu nem digo mais nada! Sinto a voz e os dedos embargados pela emoção da beleza deste sacana! Sniff... é muita emoção, bebés!

11 comentários:

Miminhos disse...

Ihhh, que coisa mais linda, porque será que a mim não me aparecem pela frente os giraços?! Desejo um desses para ontem, plis!!!!
Beijocas


miminhosqueeugosto.blogspot.com

Cláudia Ladewig disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei esse filho da mae que está usando na unha!!!! Que cor pefeita, ele é igual ao antigo azulle. Quero um snif snif snif. Realmente muito mara. Tira uma foto ai dos frasquinhos da yes e faz um post mostrando a nova coleção, parece estar realmente bonitona. Vc tem que mostrar fotos das novas aquisições, vc faz um post só pra mostrar fotos dos novos frascos e o nome das cores, sem mais delongas rsrsr. Fica a dica amiguda. Bjocas

Cláudia Ladewig disse...

Amiga ele aparece com o azulfosco da 5cinco, qdo usado com top coat?

Beatlemarta disse...

ahahaha, vou tentar Clau. Mas nomes não, que esses palhaços só têm numero! Porquêee gente, porquêeee???

Há algumas diferenças entre esse e o azul fosco. Acho este aqui mais lilás, mais claro e mais "acesso" sabe? O Azul fosco é mais suave.

Margareth Gervason disse...

Perfeito este azul adorei!
Adoro esta marca que veio dai tb.

Ótima quinta
Beijos coloridos!

Tulipinha disse...

Por Zeus... que wiiiindo! Vou já de seguida ao Chinês aqui da zona ver se tem.

Sandra Batista disse...

Simplesmente Lindooooooooooooooo!!!!

ana s. disse...

Sou uma eterna apaixonada pelos vernizes da Yes Love.. tanta cor e todas tão lindas, credo! Os senhores da YL sabem mesmo como agradar as viciadinhas em verniz..
Esqueceste de falar naquele defeito que atribuis muitas vezes aos vernizes.. o facto de não terem nome :p Mas percebo que com a belezura desse menino, isso te tenha passado ao lado e nem importe ;)
***

Cláudia Ladewig disse...

Amiga já sei, imagino que ele deva parecer com o glamour da Ludurana, rsrs. Eu e meus comparativos, kkkkkk.

sandraoliv disse...

MARAVILHOSOOOOOOO!!! Só isso que tenho a falar!!

Bruninha disse...

Só hoje que consegui encontrar esta maravilha!!! Ele é lindimais!!!!!

Ps: Amo a maneira divertida que escreves! =D

Beijão!