segunda-feira, 20 de junho de 2011

Água Fresca - Impala

Olá.
Tudo?
Tudo!
O meu primeiro bebé a sair da bolsa da colecção Tropicaliente que a Marcela (fofa) me mandou, foi o Água Fresca, o bebé azul. Se era o meu favorito da colecção e se eu estava doida para o experimentar primeiro? Não, mas era o que combinava com a roupa do jour. Coisas de gaja.
Tanto ouvi falar da aguadisse que predominava nesta colecção em particular que ía já mentalizada para a aplicação de uma daquelas gosmas que parece xixi de gato em cima de óleo. No entanto sou obrigada a dizer que olhem que não!! Sim, levou três camadas, mas a maior parte dos toluenos que enfio nas unhas também as levam e nem por isso ficam registados no meu livrinho gósmico como sendo figurinhas difíceis. Acho que as bebés andam muito mal acostumadas, hãn?
Impala - Água Fesca









Ante de mais nada, o verniz não seca assim todo manhoso e aos altos e o catano. A tosca é que quis ser poética e máinãoseiquê e como a gosma se chama Água Fresca vai de molhar as mãos e tal para conseguir umas fotos armadas em artísticas e coiso. Vai-se a ver o sacana do verniz a modos que repele a água, não deixa formar gotas, e assim ficou foi uma real cagada. Bela artista, sinsanhor!    
E prantches! Três camadas, sem topcoat. Fica assim um azul diferente, dificil de descrever. Embora eu tenha dado uma mãozinha às fotos, a verdade é que não chego bem à cor. É um azul com um cheirinho a verde escuro... sei lá, a mim faz-me lembrar fundos de aquário dos anos 80. Porquê anos 80 especificamente? Não sei. Deve ser uma qualquer referência mental bizarra aqui da amiguinha.
Achei a aplicação bastante fácil. O pincel vinha bem comportado e tal e não tenho nada de especial a referir. Aliás, até tenho. Esta gosma a modos que parece que se suja mais facilmente que as outras. Não sei bem explicar mas pareceu-me um imãn de esterco. Quando dava por mim ou estava engordurado, ou áspero ou empoeirado... enfim, isto também, a ver as coisas deste modo, também não abona em prol da minha própria higiene. O que é que eu andava a fazer para andar com as unhacas engorduradas, ásperas ou empoeiradas?? Hummm.....
Seja a badalhoquisse que for, a verdade é que com esta gosma se notou mais. A maioria dos toluenos quando seca, seca com um certo brilho que parece que as unhas ficam a modos que repelentes do estercum... mas este é ao contrário. Um verdadeiro LCD dos vernizes, daqueles que atrái todo o tipo de nhaca. A ver se passo um bocadinho de Pronto nas malucas.

4 comentários:

Margareth Gervason disse...

Lindo este azul e eu adoro a textura destes esmaltes!
Suas unhas sempre lindas
Ótima semana
Beijos coloridos!

Marcela Azevedo disse...

Oi Marta, fico feliz que gostou das gosminhas.
Esse azul ainda não usei o meu... tá na fila a muito tempo o coitadinho, depois que eu usei o Cajá Manga, esqueci de todos os outros dessa coleção, com certeza era seu preferido também né... Hãmmmmm,
acertei?

Quando tirei foto do Cajá manga, mergulhei a mão na água para ficar cheia de gotinhas...achei que ia dar efeito de fotógrafa =). E eu pensando que essa idéia louca era só minha. Deu certo pois o esmalte já tinha um dia de uso...kkkkkkkk.

Bjinhos.

VB Esteticista Profissional disse...

Oieeeeeeeeeeee!!!
Vim convidar você e todas suas seguidoraspara participar do primeiro sorteio do meu Blog.
Vou sortear 2 Kits de unha de gel.
1 kit vai para quem ganhar o sorteio e outro vai para a dona do blog que a vencedora indicar!!!
Só não vale indicar o vosso blog mesmo,se não vocês vão ganhar os 2 kits e assim tira a oportunidade
de oferecer o kit para sua blogueira preferida né.

Visite e participe:
http://vbesteticistaprofissional.blogspot.com/2011/06/sorteio-2-kits-para-unhas-de-gel.html

Beijos e Boa Sorte!!!

Vanessa Brito

ana s. disse...

morri! que azul perfeito ^^
***