quarta-feira, 8 de junho de 2011

Garota da Capa - Avon

Olá.
Tudo?
Tudo!
Pensem no que significa a palavra "luxo"... já pensaram? Seja lá o que for que vos tenha vindo à cabeça não é uma imagem completa sem que este manto de pura decadênca toluênica lá esteja incluso!
Para já começo por fazer um parêntesis: porque ráio é que as gosmas da Avon Brasileira são boas, bonitas e a baratas e cá são uma roubalheira do camandro, e ainda por cima nunca há nada de tcharan??? Alguém me explica esta??? Sinceramente acho uma falta de respeito o que só me faz manter a minha ideia que é a de nunca comprar gosmas avónicas em Portugal! Bebés da Avon, ou baixam a calcinha (e os preços) ou então esqueçam-me! Olha, olha...
Bom, desabafo findado (e olhem que até já estou mais aliviadita) deixem que vos fale desta colecção da Avon Brasil.
Ora a colecção é composta por quatros frasquinhos de gosma, chama-se "Garota da Capa", e como é óbvio o bebé que vos trago hoje é o cabeça de lista desta colecçãozinha. E com toda a propriedade, uma vez que ele é lindoooo!
Avon - Garota da Capa















Como se já fosse pouco luxo, ainda lhe enfiei com um carimbo da placa BM-206, uma das novas da Bundle Monster. Para quem ainda não tem este novo set de placas, recomendo a visualização no site da marca. Desta vez os Monstrengos acertaram em cheio. Muitos carimbos de unha inteira e desta feita já mais "gordinhos" que é para o desenho ir de um lado ao outro da unhaca.
Estão-me a ver isto?? E se eu vos disser que ele ao vivo ainda é mais bonito? Um ouro requintado! Nada daqueles dourados amarelões que só lembram os empreendimentos do Donald Trump! Nada! Este é um ouro claro, requintado, um Versailles em forma de verniz... enfim, não há como uma pessoa não se sentir pheena comó camandro com umas unhas destas. Garota de qualquer capa mesmo... ou quase.
    
      
Se eu vos disser que dei por mim a pedir um chá na tasca onde costumo comer a minha sopa! Convêm ter atenção a isso, este verniz tem deste tipo de efeito secundário... achei que estava na altura de o tirar quando dei por mim a querer cumprimentar o meu filho de quatro anos com "um beijo só, 'crido, não seja tonto"!
Enfim, esta gosma tem tudo para ser perfeita. Para já é super fácil de aplicar e, choque dos choques, cobre em uma única camada! Eu usei duas para dar profundidade à cor, nada mais.
Ele não é super brilhante, mas eu também não recomendo um topcoat, porque o brilho que ele tem é um brilho metálico. Ultra brilho não vai combinar com esta cor. É o facto de ficar meio baço que lhe dá o toque de pheenura que o caracteriza.
A secagem é ultra rápida e limpar os borradinhos até dá vontade de rir de tão simples que é.
E agora bebés de Portugal, país do meu coração, mantenham a compostura enquanto vos digo quanto é que este desgraçado custa no Brasil, pela Avon... calma, façam jus à dignidade que emana da gosma que acabaram de ver... lembrem-se que são umas leidz... preparadas?? 
Cá vai: R$2,60 o que significa, mais coisa menos coisa, 1.13€! Sim bebés, UM EURO E TREZE CÊNTIMOS, maromenos! A malta na Avon Portugal, apraz-se-me dizer, é tudo uma cambada de !}"&%€$#"?!!€£§»€........ ops, respira fundoooo, meditação, concentração... olha a finura! Que não te estale o verniz!

10 comentários:

Momô disse...

olha, eu não gosto dos esmaltes da Avon brasileira. Os únicos que comprei tem uma qualidade péssima, péssima cobertura e descolam totalmente das unhas. Acho que você teve muita sorte, no Brasil a Avon não é muito famosa por fazer esmaltes de qualidade
beijos

Tulipinha disse...

Agora fiquei de queixo caído... sabia que no Brasil os vernizes da Avon eram mais baratos, mas nunca pensei que a diferença fosse tanta.
Gostei particularmente da foto em que se vê o relógio, a combinação com as unhas ficou muito in.
Adorei essa cor, ando atrás de um dourado assim há séculos, mas tudo o que se encontra é sempre demasiado brilhusco, e muito fake gold.

Fernanda disse...

Ah, ele é lindo mesmoooooooo!
Dá vontade de casar e ter filhos dessa cor, né?

Quero só registrar que ao contrário do que a Momô disse, eu tenho alguns esmaltes da Avon e tem boa qualidade e duram sim.

Tuli, espere que algum dia receberás um com seu nome... hehehehe

Flávia_Cola disse...

adoro os seus comentários!!!! sempre rio baldes!
como eu sou brasileira e moro no Brasil varonil, só tenho acesso aos vernizes da Avon brazuca e eu realmente gosto deles, acho melhor que Impala, 5Cinco e outros por aqui... e mais barato também! comprei essa coleção toda e claro que o primeiro que usei foi esse dourado phyino. dá até pra cantar aquela musica "eu sou ryca!" né não?!
mas agora fiquei curiosa... quanto é que custa uma gosminha da Avon aí na terra dos patrícios portugueses?

sandraoliv disse...

Amooo esse esmalte .. essa coleção é show.
Antigamente os esmaltes da avon realmente não eram assim tão bons, mas acho que melhoraram muito pois os que tenho comprado recentemente são OTIMOS!
Adoro o garota da capa, estou com ele nas unhocas hj..rsrs
bj

Karin disse...

Não tenho muito apreço pelas gosmas da Avon... São ruins de passar (pelo menos as que tenho), mas quanto a durar, duram horroressssssssss! Linda cor, mas Ame apaixonei MESMO foi pelo relógio! A minha cara!

Ana Rita Figueiredo disse...

Pois é... estamos em sintonia... não é que hoje trouxe para casa o catálogo da Avon de uma colega e não há nada de jeito! Para além de custarem os olhos da cara!

E gosminhas brasileiras por estas bandas nem vê-las, não é?

Ficamos à espera!

Margareth Gervason disse...

Ah acho que vc mora no Brasil e finje qu emora em Portugal!!kkkk

Lindo este tb!!

Ótima quinta
Beijos coloridos!

coisas da Ale disse...

hunf este nunca vem , ja fiz o pedido tres vezes, e ai ja chegou? hunfão.......

Sillmelo Akita disse...

Posso dizer que nem li e nem reparei em mais nada quando vi o relógio?
Momento saudades de vc...