sexta-feira, 3 de junho de 2011

King - 5Cinco

Olá.
Tudo?
Tudo!
Quando eu andava para aí a carpir as minhas mágoas por não ter nenhum tolueno da marca 5Cinco, eis que se me surge das trevas uma alma de luz que se me diz: manda aí gosma portuga que eu arranjo esses marafados para ti, vá...
Ok, não terá sido nesse tipo de linguajar porque não sei se haverá muitos algarvéus lá pelas bandas de Minas Gerais, mas seja como seja a Clo apareceu para suprir a minha carência de 5Cincos.
No meio dos mil mails que trocámos acerca da respectiva toma-lá-dá-cá, ela comunica-me que conseguiu para mim a, na altura, ultra nova colecção destes doidos: a Fantasy. E, de entre todos os componentes da nova colecção ela disse-me que tinha recebido lá um que ela achava que seria a minha cara. E isto sem sequer me conhecer pessoalmente, ahñ, vejam bem como a minha cara é vista além, fronteiras...










Começa logo pelo nome: King! Sem dúvida que mal meus olhinhos de raposa astuta bateram neste vidrinho, que ele se tornou o rei do meu reino da gosma! A coroa enfiou-se-lhe na tampinha para de lá nunca mais sair!
Esta cor é descrita como "mostarda" mas não bem, na minha modesta opinião... talvez uma mostarda feita com pasta de azeitonas à mistura, mas muito bem emulsionada com um fio delicado de azeite extra-virgem.
Ok, agora que releio a descrição, dá vómitos... mas a cor não tem culpa disto. A cor é LINDA! Dei por mim a tentar injectar isto num ovário para ter filhos desta cor. É o quanto amei este maldito King!
Depois temos a qualidade! O brilho é único Não posso dizer que é das coisas que mais brilham, mas ele também não é totalmente desprovido de brilho para que eu lhe chame "acetinado". À falta de termo próprio chamo-lhe apenas: delicadamente sedoso. Limparia o traseiro com esta gosma, uma vez que parece ser mais suave do que qualquer papel higiénico de dupla folha.
Cobertura simplesmente impecável. Duas camadinhas apenas compõem este regente soberano. E depois seca mais depressa do que dizer "era uma vez um rei".
As minhas unhas recobertas do real manto de arminho desta majestade real dão-se-me vontade de lhes prestar eu mesma vassalagem... prosto-me a vossos pés, Ò King da 5Cinco!

13 comentários:

Miminhos disse...

Fonix, o meu regressou a São Paulo... que lindo é...
Beijocas


miminhosqueeugosto.blogspot.com

Cláudia Ladewig disse...

Amigaaaaaaa, amei a descrição kkkkkkk. Melhor impossível e de fato continuo achando a sua sua cara. Simplesmente adorei a cor. Talvez eu até usasse em minhas unhacas, se as mesmas estivessem dignas de algum esmalte de cor forte rsrsrs. Ooooooouuuu não rsrsrsrsr.

Cláudia Ladewig disse...

Ufaaaaaaaaa, finalmente consegui postar. Mas tive que mudar a opção e por isso minha carinha não vai aparecer. :(

Ana Rita disse...

é lindo!! amei, embora tenha ficado enjoada com a descrição da fórmula...rsrsrs

Michèle Moda na Mão disse...

é muito lindo esse esmalte a coleção fantasy tá na mídia hj hehehe todo mundo usando

Marcela Azevedo disse...

Queria agora dar com a minha testa na parede. Tive com um desses nas mãos, é nem aí. Mas é aquela velha história, vi um swatches de uma dondoca por aí que dizia que era uma cor estranha, e as fotos dela realmente estavam bizarras.
Agora vejo suas fotos lindas aqui com essa cor e queria ter comprado o meu. Essas blogueiras me matam sabia.
Agora quero ver se acho um bem rápido pra mim. Lindo demais !!!

Bjinhos Marta.

Fernanda disse...

Verde caganeira, realmente a sua cara... hehehe

Marta Azevedo disse...

Olá Marta!! Esse King é mesmo de prestar vassalagem!!
É lindooooooooo!! Amei!!

Tenho um selinho para ti!! Quando puderes passa pelo meu blog!!

Beijinhos

Margareth Gervason disse...

Estes esmaltes são meus xodos, mesmo não curtindo muito esta cor!

Ótimo final de semana
Beijos coloridos!

Marcela Azevedo disse...

Pois é Marta, fiquei tão louca por esse esmalte que já comprei o meu. Ainda não usei, mas coloquei link aqui para o seu post, a mulherada vai vir tudo aqui pra ver. Tá lindo nas suas unhas. Bjinhos flor.

www.unhasdegata.com

Marcela Azevedo disse...

Pois é Marta, fiquei tão louca por esse esmalte que já comprei o meu. Ainda não usei, mas coloquei link aqui para o seu post, a mulherada vai vir tudo aqui pra ver. Tá lindo nas suas unhas. Bjinhos flor.

www.unhasdegata.com

Marta Azevedo disse...

Olá Marta!! Esse King é mesmo de prestar vassalagem!!
É lindooooooooo!! Amei!!

Tenho um selinho para ti!! Quando puderes passa pelo meu blog!!

Beijinhos

Marcela Azevedo disse...

Queria agora dar com a minha testa na parede. Tive com um desses nas mãos, é nem aí. Mas é aquela velha história, vi um swatches de uma dondoca por aí que dizia que era uma cor estranha, e as fotos dela realmente estavam bizarras.
Agora vejo suas fotos lindas aqui com essa cor e queria ter comprado o meu. Essas blogueiras me matam sabia.
Agora quero ver se acho um bem rápido pra mim. Lindo demais !!!

Bjinhos Marta.