quinta-feira, 16 de junho de 2011

Corall Summer - H&M

Olá.
Tudo?
Tudo!
Entrada na H&M na busca de um outro algo e tchanan, uma prateleira com new gosma. A baba começa a ser produzida nas glândulas salivares da bebé e, em menos de um fósforo, eis-se-me frente às malditas. O coração palita, suor começa a picar os poros para que eles abram e o soltem. E então, no momento que deveria ser de clímax: outra vez leite???
Desde já peço desculpa pela utilização da punch line do velho anúncio da Suchard Express. Aliás, os anos 80 telefonaram e querem as suas referências de volta. Tás pouco velha, tás...
O que eu queria dizer é o seguinte: vai-se a ver a nova "colecção" (leia-se "os novos dois vernizes") é da Hello Kitty e é composta por uma gosma azul esverdeada e por uma gosma rosa pastilha eslástica, daquelas ainda com açúcar.
Enfim, é o chamado mais do mesmo. Sendo eu doente como sou ainda estive com ambos na mão e com a resolução de me auto-embarretar novamente, mas depois senti-me observada pelo FMI e por toda uma horda de defuntos antepassados judeus e acabei por trazer só um, só para não dizer que não vos dizia nada.
H&M - Corall Summer









Mal por mal, acabei por trazer o azulerde (se há greije para grey (cinzento) com beije (bêje, duh) porque não azulerde para azul com verde, pergunto eu??) porque (notem a fina ironia da bebé) tenho uns 7 rosas iguais aquele que lá deixei. Do azulerde, pelo menos, só tenho uns 5.
Uma coisa é certa, duas camadas e estamos prontos para o rockêêê, como diria o Três Pêlos dos UHF. Menos mal. Agora que pincel é aquele?? Áivalhamadeus que eu tenho que explicar tudo a esta gente! Então numa altura em que todas as empresas decentes se me estão a encurtar, engrossar e achatar o pincel para mais fácil aplicação dos toluenos, a H&M dá-me aquele Perna Longa bêbado?? Um pincel comprido, fino e mole? Eu realmente! Não há-de uma gaja ficar-se-me revoltada com isto?! Sem dúvida que fica mais dificil controlar a baba colorida, e sem necessidade nenhuma... vejam lá isso, senhores!
De resto é isso Mais uma vez os gajos apanham as bebés pela boca, mais concretamente pelos olhos, com as suas embalagens estampadinhas num animal print e com a gata cabeçuda colada em cima. A que eu trouxe é este leopardozito e a outra gosma vem num frasco azebralhado.
Antes de me despedir: Corall Summer??? WTF? Que nome é este, por Toutatis?? Corall?? Cor de coral? Ok, Corall, cá vai cowboy?? Sinceramente fiquei completamente perturbada com a referência obscura. Estou a matutar nessa até agora... corrall... áiái, curem-se!

8 comentários:

Miminhos disse...

Fonix, ok, o vidro é giraço, a cor também e nas tuas unhas ficou escândalo, mas poramordedeus, outra vez?! E com pincel ranhocas, no way jose!!!
Só tenho a venerar-te pois assim poupo uma ida à loja e 5,90€.
Beijoca


miminhosqueeugosto.blogspot.com

Beatlemarta disse...

ahahahaha, pois é Miminhos. Eu sou a carne para o vosso canhão, não é??
Na mesma ele recomenda-se para quem não tenha nenhum ainda. Mas paraquem já mamou com os outros Kitties, acho que se dispensa.
E 2.95€ são 2.95€, certo?

Cláudia Ladewig disse...

UAi amiga, cadê o Corall??????
kkkkkkkkkkkkk
Perai, já descobri?! Eles pegaram o resto do esmalte que sobrou do ultimo esmalte da Hello e colocaram num outro frasco. Não é isso?! Pq ele é igual ao seu turquesa lá da Dona Gatuxa kkkkkkkkkkk.
Vc só comprou esse pq é uma viciada igual a mim, em frasco tb. Não lhe bastam as cores, é fundamental tb colecionar os frascos. Sabia que a gente tinha mais uma coisa em comum rsrsrs.

sofie disse...

Coral!?!?!?!
A H$M tem génos como criativos!!!

Kika disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiii tão lindoca essa cor e o frasquinho é um mimo.

***

Margarida disse...

Meninas tenho a dizer-vos q os vernizes da minnie estão a 1 € na H&M !!

Margareth Gervason disse...

Linda cor adorei estão lindas suas unhas!

Ótima sexta
beijos coloridos!

Margareth Gervason disse...

Linda cor adorei estão lindas suas unhas!

Ótima sexta
beijos coloridos!