segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vermelho Ivete - Colorama

Olá.
Tudo?
Tudo!
É preciso tê-los e bem grandes e negros para se escrever um post como este. E digo isto porque já sei que com a confissão que aqui venho deixar registada para a posteridade vou amanhã abrir o blog e constatar que terei nesse momento apenas uns 15 seguidores... se tanto.
Mas não dá para evitar! A bebé peca pela frontalidade quase obscena que possui. Cada um tem o seu modo de estar na vida, este é o meu.
Bom, cá vai a bomba então: ah e nãoseiquê Vermelho Ivete por causa da garota propaganda da Colorama no Brasil que é a Ivete Sangalo. E eu, bebés, não aprecio nada, nada a Ivete Sangalo! BUUUMMMM.
Como se isto já não me valesse um ódio mortal por parte de muito boa menina, ainda arremato com: é essa e a Daniela, prima do gajo dos Queen, uma outra que vem da Mata, outra que é nãoseiquê do Piu-Piu e duma criatura a que os nossos amigos de além mar resolveram chamar de Frajola e tal... enfim, por regra aborrece-me qualquer criatura que é tosca ao ponto de me pedir para tirar os pés do chão. Sou só eu que já percebi isso ou mais alguém também já notou que malta que tira os pés do chão não dança, e sim esborracha as trombas no pavimento?
Colorama - Vermelho Ivete








E este Vermelho Ivete é a modos que como a tal Atum Sangacho: insosso e a bem dizer "deslavado". É um vermelho que não é aberto e não é fechado, não é escuro e nem claro, não é jelly e nem cremoso e que, tal como as músicas da criatura para mim, não deixam nada gravado na memória. É um "coiso". É péssimo? Não, também não exageremos. Mas bom ou particularmente memorável é coisa que ele tb não é.
Mama-se, vá.
O gajo é de certa forma enganador. A gente olha para o frasco e parece ser daquelas gosmas altamente pigmentadas que vai ficar com um acabamento impecável e nãoseioquê, mas na verdade ele aqui levou com três camaduchas e o risquinho branco da unha lá está, na certa a tirar o pézinho do chão e tal... enfim. Sei que, como em tudo na vida, da mesma maneira como haverá fãs que arrancam um rim com as próprias mãos para ir ver um show da Odete Semgalho, também gente haverá para quem este é o seu vermelho favorito de todo o sempre. Ainda bem, bebés. Patos e pardais, não somos todos iguais.
Agora façam-me é só um favor: quando forem para apagar o perfil de seguidoras como se a vossa vida dependesse disso, ao menos não corram que é para não levantar poeira... é que há gente que é alérgica. Grata.

8 comentários:

Anónimo disse...

Ora bem... venho cá cuscar quase todos os dia e nunca me apresentei. Mas hoje tentei tornar-me seguidora e nicles pickles, não consegui (vá é segunda tenham lá paciência). De qualquer forma, alem de teres uma dicas ate que úteis no que toca a vernizes, o teu blog é acima de tudo muito bem escrito, com a critica necessária, e para mim o mais importante engraçado. Bj e continua assim, que a malta continua a ler.
Ps: tb não vou a baila com a Ivete.

Beatlemarta disse...

Cara(o) Anónima(o):
É continuar a tentar na questão de tornar-se seguidor(a) porque a bebé gosta de seguidores e trabalha para isso. HUNF! Este sacana de Blogger anda-se a esticar.... grrrrrrrrrrr.......

Raphys disse...

lol, também não aprecio as músicas da Ivete Sangalo.
Esse verniz é como o "Toque de ira"(da colecção 7 vermelhos da Risqué), a cor é parecida e o facto de ele ser deslavado também.

Margareth Gervason disse...

Lindo vernelho adorei!

Ótima semana
Beijos coloridos

Marcela Azevedo disse...

Marta, será que a gente é parente e corre aqui um pouco do sangue que corre aí?KKKKKKKKKK.
Amei o post, pois eu tb não gosto nada da Ivete, Daniela e companhia toda, acho uma chatice. Gosto do Lulu, assim como vc \o/.
E esse esmalte achei totalmente desnecessário. Acho que a Ivete não fez vista ao produto antes de liberar o nome, pois é meio estranho mesmo a textura e pigmento dele.
Bjinhos.

Ana Rita Figueiredo disse...

AHahah, esta mulher mata-me! Pois eu vou na baila da Ivete... até a fui ver aqui em Coimbra... músicas à parte... Martinha, bebé: sou tua seguidora até ao fim dos dias! Que isto cá gajas que nos dizem as coisas na cara são raras e há que as conservar! eheheheheh
Quanto ao verniz, tb não achei gd coisa...
Bjs

sandraoliv disse...

ah vá... não é tão ruim assim esse vermelho não.... até gosto.. sim.. gosto..
bj

Heloisa disse...

Sou brasileira, mas também odeio a Ivete e também acho que quem tira o pé do chão vai acabar se esborrachando... Esse esmalte é, tipo assim, mais um, né? Mais um vermelho da colorama, não precisamos de mais nenhum, eu acho. Parabéns pelo post, mais uma vez maravilhoso.