quinta-feira, 2 de junho de 2011

Out of My Mind - Essence

Olá.
Tudo?
Tudo!
Nesta onda de loucura com os duocromáticos eis que se me vou comprar uma espécie de duocromático fake que nem sequer sei se se enquadra efectivamente nessa categoria ou não. Aliás abro desde já aqui uma sondagem às bebés que cuscam aqui o chez Marta, para que digam de vossa opinião acerca disso.
E esta dúvida porquê? Porque um duocromático demonstra uma cambiante de cor que vái de uma tonalidade a outra consoante o ângulo por onde se vê o maroto. Mas este bebé em questão é mais ambíguo em realção a essa cena. Ele realmente por vezes dá a ideia de ser mais azulado e por outras mais esverdeado, mas isso revela-se mais até no frasco do que na unhaca em si.
O que realmente é notório é que o brilho do bandido muda consoante o bendito ângulo de visão. Ou seja ele fica lá paradinho, naquela cor de rabo de varejeira e, conforme a bebé vai fazendo os seus gestozitos normais do dia-a-dia ele adquire forte vibe verde/dourada.
Hummm... sinceramente eu própria não o categorizaria como duocromático mas a Essence, que é sacana todos os dias, diz que sim! Aliás, eles são tão atrevidos que topem-me só a imagem que o site disponibiliza do frasco. Olhem para isto e depois comparem com a realidade da coisa, que é o que vos mostro em seguida.
Essence - Out of My Mind









Para já fui defraudada em vários pontos. Não só EU pessoalmente não vejo duo-cromacidade nenhuma (nem duas cores, quanto mais as três que aqueles garganeiros nos mostram no site) como ainda por cima a bebé estava convencida que bastaria uma ou duas camadas para que ele ficasse uma espessa manta de pigmento escarrapachado na unha. No entanto, as fotozuchas que vos mostro exibem este ganda maluco com quatrooo camadas! E mesmo assim, em certos ângulos, dá para ver o branco da unha. Bonito!
Tudo bem, o pincel é uma maravilha e a secagem é exemplar, mas sinceramente?? Depois daquilo a que eu vi a Essence chamar de "holográfico" eu devia estar mesmo Out Of My Mind para acreditar que este panascóide iria ser um autêntico duocromático!

9 comentários:

ximiusa disse...

pois Essence defrauda... que novidade Humpf!
4 camadas... irra!
Mas... eles já tiveram um holo querida Marta, acreditas??? era de uma coleçao de 2008 ou 2009 que se chamava glam rock! ou seja eles sabem fazê-los... ou souberam?
snifffy

Anónimo disse...

Pois sei, leide Ximni! E o que eu já procurei esse malandro para nada! Mas vai uma aposta que a esse chamaram de "iridiscente" ou assim só para nos lixar a cabeça??
Acho que a Essence tem um qualquer plano malígno de dominação mundial através do enlouquecimento da mulherada.
(o anónimo sou eu que não consigo comentar no meu próprio blog! Ódio!)

Marta Azevedo disse...

Pois é!!Eu também já vi esse pequenito nas prateleiras e quando olhei para ele pensei: duocromado uma ova!!

A cor até é bonita, mas 4 camadas, olha lá o trabalho!!

Beijinhos

Cris disse...

Vou fazer um comentário! Pronta???? Estou nervosa...é a minha estreia.....

Acho essa cor muito, sei lá, desenxabida, e ao mesmo tempo, quando vejo cores deste genero lembro-me de danças de salão: plumas, vestidos de lantejoulas e de mais adereços.

Gosto de azuis mais "TCHAN" aqueles que as marcas até lhes dão nomes giros. Os azuis que lembram ar livre, verão, praia, caipirinhas e afins...

Já está, não custou nadinha. Que tal o meu contributo?

Por falar nisso...."Bom dia! queria fazer uma marcação para a Beth para hoje, é possivel? Mão e Pés!" :-)

Margareth Gervason disse...

Que azul LINDO, amei o tom!!

Olha uso o marmorizado que não é mármore pq ele é lindo mesmo assim.

Ótima quinta.
Beijos coloridos!

Beatlemarta disse...

Ahhhhhh Cris! Ganda maluca! Ainda demorei uns minutos até perceber que era tu. Marcação para a Beth! AH AH AH... loucura!

Ana Paula disse...

Que pena... aqui no Brasil estamos com uma linha muito bonita e que cumpre com o prometido, a Camaleão da Fina Flor, estou encantada com a duochromicidade deles...

Beatlemarta disse...

É Ana, tem outros da Essence que até são duocromáticos, mas esse não! É Óbvio né? ahaha... e temos um, o Reveillon da Cliché, que é mega barato, hipoalergénico, e que dá um topcoat duocromático maravilhoso, tb.
Já vi essa colecção da Fia Flor e tá realmene bonita. Gostei do Mutante...

Flávia_Cola disse...

esse sim é lindo mesmo!!!! adorei o tom do azul, pena que a cor não seja assim tão duochrome... e quatro camadas, affee, eu teria desistido na terceira.
já comprei e usei o ciano poderoso da Fina Flor e é MARAVILHOSO!! vc deveria experimentar.

bjkas com glitter do Brasil