quarta-feira, 1 de junho de 2011

Amar - Inocos

Olá.
Tudo?
Tudo.
Hoje, dia 1 de Junho, a Inoeh aproveita para lançar a sua nova colecção de vernizes Inocos que se chama Noites de Verão. Fofos como são tenho a certeza de que a data não foi escolhida aleatóriamente e é decerto uma prenda para a criança que há em nós. E qual das bebés não vai querer receber esta prenducha no dia da Criança, hãn??
Nas fabulosas noites de Verão da Inocos o que é que se faz? Bom ama-se, dança-se, sorri-se, sente-se e vive-se. Boas noites, sinsanhor!!
Inocos - Noites de Verão - Amar

 

Para terem uma ideia: indicador e anelar com duas camadas, os outros com apenas uma. Descubra as diferenças! 








Este Amar foi-se-me enviado para que dissesse de minha justiça, coisa que farei em seguida. Começo por dizer que não é o estilo de cor que eu escolheria mas entendo que faça as delícias de muito boa bebé. Ele é descrito pela Inoeh como sendo "um vermelho intenso com efeito diamante, a condizer com o clima de paixão do Verão". Aproveito e deixo desde já aqui o meu pedido de perdão de joelhos por ter feito juízos pré-concebidos desta gosma. Ora eu peguei neste frasqucho e pensei: Olá!! Vai precisar de umas três camadas (o básico) e depois para tirar este glitter vai ser do bom e do bonito! Vou ter que ficar com as deduncas de molho em acetona e depois vou ficar toda brilhussa, tipo vampiro pós-moderno.
Portanto bebés, imaginem o meu espanto quando se me desatarracho a tampa, encosto o pincel à unhaca e reparo com assombro que UMA CAMADA apenas cobre total e pefeitamente a unha! Bom, levantei-me da cadeira da qual caí com o espanto apenas para constatar que enquanto caio e não caio já  gosma está seca. Super bizarro! Para a coisa ficar completa era só agora esta marmelada sair facilmente das unhas e dedos envolventes... nah! Isso já seria material digno de Twillight Zone. A curiosidade venceu-me e lá fui de algodão em riste. Encostei o dito à unha, puxei e voilá. Unha limpa! E sem ficar aquele brilho todo colado às cutículas e pelancas afins. Chiça! Assim não dá!! Mais uma vez não consigo arranjar um único defeito para esta gosma o que só deixa mais forte o argumento de que fui comprada uma vez que o maldito me foi enviado for free! Ódio!!
Ahhh, na próxima não me escapa! Hei-de arranjar um sacana de um Inocos que seja péssimo para eu poder regressar ao meu pedestal de deusa incorruptível! Arghhhhhh......

13 comentários:

Ana disse...

Lindo!!!! esse é o tom de vermelho que faz meu olhinhos brilharem!!!!!!! E ainda fácil de passar e limpar??? sonho de consumo...

Fernanda disse...

Ah, eu amei essa cor... O defeito é eu não ter esse verniz...

Unknown disse...

Também recebi esta cor e gosto imenso! :)

Tal como tu à primeira vista pensei que não seria nada de especial, mas depois fiquei rendida porque não há nada de negativo a apontar x)

Beijinho*

Margareth Gervason disse...

Linda cor adorei super brilho!
Ótima quarta
Beijos coloridos!

vivaabeleza disse...

Lindo mesmo *_* e sim o verniz é fantástico, tambem recebi esse, e já vou no 5 dia que as tenho pintadas e ainda so saiu um pouquinho de verniz que mal se nota, bastante resistente e super fácil de aplicar, "amei o amar"

sarasilva disse...

ahah, adorei o post, super divertido!
também recebi esse verniz, já o experimentei e infelizmente não tive a mesma sorte que tu a remove-lo, fiquei com os dedos cheios de brilhos -.-

Ana Paula disse...

Um dos esmaltes mais bonitos que vc já postou pra nós!

Unknown disse...

Ai vc tira umas fotografias super giras eu sou pessima ...as cores estao lindas neh passa la no meu blog beijokas

Marcela Azevedo disse...

Marta, vc não existe...KKKKKKKK. Vai ser coroada a caçadora de defeitos dos vernizes. A-MO suas resenhas.
Achei lindo esse vermelho, a cobertura parece a gloss da Impala. Mas sou suspeita, pois uso muito vermelhos.
Bjinhos.

Flávia_Cola disse...

lindíssimo! apesar de euzinha aqui também não gostar de vermelhos, esse me pareceu muito bonito nas fotos e diferente dos vermelhos comuns.... estou numa fase de verdes e azuis, particularmente aqueles que chamam a atenção sabe?! aproveito pra dizer que adoro os seu blog, os seus comentários me fazem rir muuuuuito. e as expressões então... "gosma" é muito engraçado pra mim que sou brasileira, então já viu a risadaria né?!

Flávia_Cola disse...

lindíssimo! apesar de euzinha aqui também não gostar de vermelhos, esse me pareceu muito bonito nas fotos e diferente dos vermelhos comuns.... estou numa fase de verdes e azuis, particularmente aqueles que chamam a atenção sabe?! aproveito pra dizer que adoro os seu blog, os seus comentários me fazem rir muuuuuito. e as expressões então... "gosma" é muito engraçado pra mim que sou brasileira, então já viu a risadaria né?!

SARA SILVA disse...

ahah, adorei o post, super divertido!
também recebi esse verniz, já o experimentei e infelizmente não tive a mesma sorte que tu a remove-lo, fiquei com os dedos cheios de brilhos -.-

Rainbow disse...

Também recebi esta cor e gosto imenso! :)

Tal como tu à primeira vista pensei que não seria nada de especial, mas depois fiquei rendida porque não há nada de negativo a apontar x)

Beijinho*