quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sexy - Colorama

Olá.
Tudo?
Tudo!
Hoje venho-vos falar de um amor antigo. Quando uma bebé possui um vasto espólio de gosma toluénica, por vezes torna-se complicado ela sequer se lembrar do que possui, quanto mais recordar com especificidade uma cor entre as cores. Ora quando acontece certo e determinado líquido viscoso colorido se nos vir à cabeça recorrentemente isso significa que ele tem realmente um algo de especial, um tico de tonalidade que pode ser até ao nivel da nanotecnologia mas que, mesmo que inexplicávelmente, o faz diferente de todos os outros. Isso comigo acontece com um singelo verniz cor de rosa.
Colorama - Sexy



Que pena que a Fernanda é pitosga virtual e não possa ver estas imagens... aposto que ela já estava com saudades do pêlo...






O Sexy da Colorama foi literalmente amor à primeira vista. Lembro-me como se fosse hoje... estava a bebé em São Paulo, à cata de uma gosma em específico (tema para outro post) quando se me bato com os olhos neste Sexy. Na época eu gostava da droga, mas não era a LOUCURA que depois passou a ser, por isso era com animaçãozita mas sem histerias que passava meus olhos pelas VASTAS prateleiras daquela autêntica cocaína viscosa que abunda prelo Brasil. Para terem noção: só trouxe comigo Colorama (matem-meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee).
Bom, andava lá à procura de um nude (pfff... só para terem a noção!) quando avisto este maná das unhas numa da prateleiras. Ele chamou-me!! Sério!!! Ouvi aquela vozinha de Colorama a dizer: Martcha, Martcha, ó ieu aqui, bicho! - sotaque, não é? A não esquecer que é Colorama Brasileira.
Bom, sei que se me agarrei à Vanessa, minha companheira de todas as horas e principal culpada por esta adicção que me consome, ainda cambaleei um pouco, mas lá me recompûs e abarbatei este que se tornou um dos meus maiores amores a nível da substância cancerígena para o embelezamento das unhas. Bonita história de amor, certo?
Nota final para dizer que foram três camadinhas de puro amor que se aplicam com uma facilidade que chega a meter raiva. Boa secagem e boa textura embora já esteja para lá aberto há uns dois anos... enfim, quando é bom é bom e mái nada. Sexy, ái lâviú, iur rót! Rót sexy móma!

20 comentários:

Miminhos disse...

Fogo, esse é maravilhoso! Hum...
Beijocas


miminhosqueeugosto.blogspot.com

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Ele eh lindo demais!
Adoro rosa!
Bj

Margareth Gervason disse...

Lindo demais, eu adoro ROSA e este está perfeito!!

PB541152914BR

Betty Gaeta disse...

Adorei a descrição que vc fez em seu perfil, sobre a quantidade de unhas. Tb tenho a mesma quantidade de unhas, mas ganho de vc em número de gatos, pois tenho 6...
:)))
Adorei a cor, realmente é sexy!
Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Ana Paula Gervason disse...

Nossa que rosinha lindo! Obrigada pelo carinho no blog. Já estou te seguindo...

Bjss e uma maravilhosa quarta!

http://toutlamour.blogspot.com

Beatlemarta disse...

Bem vindas, Betty e Ana Paula!

Entre Amigas disse...

Lindo esmalte,
lindas unhas!

Adorei seu cantinho, não conhecia ainda! visita o meu, se gostar nos siga! Teremos o maior prazer em te seguir tb!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

coisas da Ale disse...

eu achei bem parecido com o clubber tbm da colorama, ou to enganada. mas o bicho é lindo.

Betty Gaeta disse...

OI Querida,
Seu nome é marta?
Aquela imagem está lá para ser copiada mesmo! Copiada e difundida, pois nós gateiros ainda vamos tomar conta da blogolândia!
Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei.
Bjkas

www.gosto-disto.com

Beatlemarta disse...

Oi Betty!
Isso, sou a Marta! Mais conhecida como Beatlemarta ou, coloquialmente, como A Maluca dos Gatos! ahahahhaa...
Concordo com vc. Nós gateiros dominaremos O MUNDOOO!!!
A imam é fofa e já tá postada! Beijos e obrigada por tudo! :))

Tulipinha disse...

Esse rosinha tem um je ne sais quoi que cativa, adorei!
Ir ao Brasil e trazer apenas colorama?!!! Devias era ter levado a mla vazia para trazer depois bem recheada de miminhos!

vanessa.ricci disse...

Aiiiiiiiiiiii doeu meu coração agora, pq lembrei exatamente da cena, nós a procura do Nude Colorama (tinha que ser esse e pronto) quanto Marta viu o Sexy chamandooo, e eu leva que é lindooo, mas tem que levar um roxinho tbém, ele é um tudo...só levou colorama pq ainda não era viciada né? Será que tenho essa culpa?

Beatlemarta disse...

TEMMMMMMMMMMMMMMMMMM, VAN!
Tem essa culpa e muitas outras... buááááááááá...........

Fernanda disse...

Ah,adivinha a primeira coisa que vou fazer qdo chegar em casa...
Ahahaha!

Marcela Azevedo disse...

Oi Marta, me identifiquei com as gateiras dos coments, apesar que o plural não serve pra mim pois tenho só um gatinho lindo fofo, mas se pude-se, meu marido quizesse e o dinheiro desse eu teria uns 100...kkkkkkkk. Bichinho de personalidade o gato.
Amei o rosa Sexy e me dei conta que nunca vi um exemplar dele na vida... que horror. Vou procurar um pra mim já.
Bjinhos.

Fernanda disse...

Realmente, a cor é linda, mas o pelinho me diverte muito mais!

Laiara Lacerda disse...

Lindo lindo lindo!! e suas unhas tb!! vc retira as cutículas? são tão hidratadas..como vc faz?

Jani disse...

Adoro rosas e esse tá lindão!



http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame

Beatlemarta disse...

oi @llacerdaa !
Nunca, jamais, em tempo algum tirei as cutículas!!
E não faço nada de especial não. Apenas passo creme sempre que lavo as mãos e ao longo do dia vou pingando um óleo ou passando alguma cera... mas nada de assim muitooo específico ou constante... quando dá e quando lembro!
Beijos e obrigada pela visita! :))

Heloisa disse...

Que legal, já veio ao Brasil! Eu fico sempre pasma quando as pessoas vem aqui e se encantam com nossos esmaltes, porque brasileiro costuma gostar muito do que é de fora e valorizar pouco o que tem aqui... Eu mesma vivo reclamando de várias marcas que não encontro em São Paulo ao invés de ficar feliz com toda a gama de marcas e cores que encontro por aqui...