segunda-feira, 27 de junho de 2011

Where is the Party? - Essence

Olá.
Tudo?
Tudo!
Ahhhhhhhhhhhhhh, agora sim!!! A Essence disse que esta gosma era duocromática e realmente a gosma é duocromática! Até estou baralhada com isto! Conhecendo a Essence como conheço esta gosma deveria ter sido comercializada como sendo holográfica ou flocada ou o diabo a sete! Assim baralha uma bebé!! Então isto é aquilo que diz ser?? Quem, como, quando, onde? O meu cérebro explodiu!
Essence - Where is the Party?













Para já, duas camadas! Sériooo, juro que não estou a brincar! Quando passarem a primeira vão dizer para vocês próprias: aquela ganda palhaça disse naquele blog pulguento que isto em duas camadas que ficava bem e tal e isto vai-se a ver é um xixi de pardal que não fica nada de jeito nas unhas.
E eu digo: tenham paciência que realmente à segunda camada tudo muda da noite para o dia. E depois digo também: ora se fossem mas é coçar o rabo nas esquinas!! Pulguento??  Palhaça??? Mas que ráio vem a ser isto?? Dou cabo de vocês, hãn??!! Ái as meninas..........
Bom, pincel maravilhoso, secagem rápida. Seca sem alto brilho mas até hoje nunca vi um duocromático com brilho, por isso bate certo.
De resto, bláblábláwhiskassaquetas, muda de cor conforme a posição das mãos, blábláblá, verde, blábláblá, magenta, blábláblá roxo... a conversa do costume.
Para as desavisadas: compra-se nas Parafarmácias que existem no Continente e este sacanita faz parte da linha regular da Essence, é um lançamento novo. O que isto quer dizer é que é ligeiramente menos impossivel de achar por ai do que se fizesse parte de uma edição Trend. Então vale a pena fazer o review e dizer-vos para irem lá buscar um para engosmentarem as vossas unhitas! Obrigadinha especial à Dulce do blog
Miminhos que eu Gosto que andou a catar este e outros bebézinhos Essence aqui para esta vossa amiga que vos fala. Agora vou-se-me, ok? Vão lá também à vossa vida, vá.

13 comentários:

Marcela Azevedo disse...

Lindo Marta. Bem parecido com o Iridium da Big Universo, pena o brasileirinho fica bem ralo até com 3 camadas e eu usei com um roxo por baixo, senão nem rola.
Esses duochrome são um espetáculo mesmo e pelo visto Essece mandou bem com esse verniz.
Bjão.

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
MARTA

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE STAR WARS, CARROS DE FUEGO, MEMORIAS DE AFRICA , CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...

Miminhos disse...

Epa, o espanhol que deixou um comentário antes de mim ocupou o espaço todo...
Não tens que agradecer-me por ter catado os vernizes, foi com muito prazer!
Beijocas


miminhosqueeugosto.blogspot.com

Beatlemarta disse...

Tô tramada!
Agora até espanhóis vêm para aqui versejar!

Ana Rita disse...

eu estive com ele na mão, mas não achei grande coisa, pareceu-me muito escuro e por isso não comprei. já sei que pra próxima vou ter de olhar duas vezes.

Marta Azevedo disse...

Eh, lá!! Temos espanholitos poetas!!! lol

Marta adorei esse verniz!! Eu também o tenho e já tinha experimentado, é mesmo duocromado!! A Essence da cabo de nós!!
Acho-o lindo!! Pena ser tão pequenito!!

Beijinhos

http://seferys.blogspot.com/

Miminhos disse...

Epa, realmente o teu blog atrai todo o género de cromos, espero que o meu se mantenha sossegadito, eheheh!
Bjss


miminhosqueeugosto.blogspot.com

sandraoliv disse...

Amei.. lindo.. tbm quero!!!!

Margareth Gervason disse...

Lindo prefeito adorei!!
Tenho alguns vidrinhos destes!
Mas este arrasou!! SHOW

Ótima semana
Beijos coloridos!

Ana Rita Figueiredo disse...

Chica, adorei... nem faz muito o meu género... acho que está na latura de aqui a "je" sair do armário e arriscar mais!
Só uma coisita: como é que consegues andar com as unhas sempre impecáveis? Eu ando farta de empatar dinheiro em Mavalas e companhia, drageias de levedura de ceveja e cremes com vitamina E e nada! Partem que dá dó!
Bjs

Beatlemarta disse...

Ana Rita Figueiredo: ora eu cá para mim a coisa é a seguinte - a unha é uma coisa MORTA. Então não adianta de nada andar a alimentar o cadáver. O que vale a pena é realmente hidratar, e aí uma coisa bem gordurosa mas não necessáriamente cara, é o ideal e ver se o problema não vem de dentro (nomeadamente algum problema com a absorção das vitaminas que se encontram nos alimentos).
Se for o caso de ainda ter o hábito de retirar as cutícula, é parar imediatamente porque isso é que enfraquece a unha e causa variadíssims problemas.

sandraoliv disse...

Amei.. lindo.. tbm quero!!!!

Miminhos disse...

Epa, realmente o teu blog atrai todo o género de cromos, espero que o meu se mantenha sossegadito, eheheh!
Bjss


miminhosqueeugosto.blogspot.com