quinta-feira, 9 de junho de 2011

Minnie - H&M

Olá.
Tudo?
Tudo!
Ahhhhh sacanas! Quando uma pessoa corta relações com os toluenos da H&M, eis que eles surgem em formatos e cores irresistíveis... é uma no cravo e outra na ferradura, não é meus malandros??
Ora a bebé sabe bem como a H&M é influenciada pelas suas duras críticas e que depois tudo faz para voltar a cair nas boas graças da vossa amiga. Só isso pode explicar como eles se me mandam cá para fora dois frasquinhos que possuem (quase) todas as qualidades que fazem a fofa atirar-se para o chão da loja e espumar da boca de emoção a vê-los nas prateleiras.
Tudo bem não sou a maior fã do mundo das personagens em questão (a rata orelhuda e a pata rabuda) mas, mesmo assim, devo admitir que as mesmas no seu look original de circa 1930 são deveras apelativas em termos visuais.
Uma coisa que não sei se saberão acerca desta vossa amiga que vos fala, é que tudo quanto seja vintage se me toca imediatamente ao coração (e à carteira). Perco-me com roupa dos anos 60 e 70, passo-me com arte e música dessa época e, de tal maneira esses tempos remotos (quase pré-históricos para muita bebé que me lê) me fascínam, que até o meu esponjo é vintage. Um velho e reciclado produto dos anos 60. Querem mais naftalina nesta cabeça?
Então como poderia eu resistir a estas duas gosminhas cujo rótulo nos mostra uma velha e esfrangalhada rata pestanuda, com suas cores já desvanecidas por um fictício passar do tempo? Impossivel! Agarrei-me a estes frascos como se a minha própria vida dependesse disso, e nem sequer me importei com de que cor eram os vernizes, se eram bons, maus ou assim-assim. Whatever! A embalagem vendeu-me a gosma.











Plaquinha Bundle Monster BM-212

No entanto a bebé teve uma agradabilíssima surpresa! Um bónus. Deve ser para me compensarem da banhada que foi o Blue Wave ou sei lá que catano era aquele ranho.
É que esta gosma da rata (péssima construção frásica) é simplesmente fabulosa! A malta quando pega naquilo olha e o que vê? MAIS UM verniz cor-de-rosa. Mas não é, bebés. É um tom de rosa do mais original e do mais über fofo que pode haver!
Tudo bem, sei que o rosa é uma cor que acabou por ir ganhando má fama com o passar dos tempos. Acho que porque dantes só se usava rosa, renda ou vermelho ela agora caiu no saco do "piroso" e muita gata-garota diz que não curte rosas e nhénhénhé... mas eu, bebé que sinsanhora prefere amarelos, verdes e azuis, tem um lugarzinho especial no coração para um bom rosinha! E este entrou directo para lá sem passar pela casa da Partida e sem receber os dois contos de reis.
A gosma é a modos que peganhentamente a atirar para o grossinho... se isso por um lado é bom porque logo à primeira pincelada se vê um resultado sólido na unhaca, por outro lado é sinal de que ele vai manchar na aplicação. É preciso proceder com cautela e não amandar logo com grossas camadas de baba unha afora. Se forem ninjas na aplicação, em duas camadas fica PERFEITO, senão passem três. Ok, vão ter que ter cuidado enquanto ele não seca a 100% porque quantas mais camadas grossas mais "tenrinho" ele vai ser e qualquer amarfanhanço se vai evidenciar, mas se tiverem cuidadinho vão ver a beleza de gosma que ela é. Que cor!! Um sonho! Unhas de boneca. Pronto, pronto... H&M, voltem que estão aperdoados.

12 comentários:

ximiusa disse...

sim senhora, salmão/coral nao sei k bem giro!
já eu a mim moi meme, esse frasco não diz rien!
ps: o que é um "esponjo"?

Fernanda disse...

Achei tudo que vi lindo...
02 fotos, uma do vidrinho e uma da sua unhaca...

Margareth Gervason disse...

Que vidirnho mais lindo, amei por sinal os vidrinhos me chamam muito a atenção.
Ele parece bem espesso!!

Ótima quinta
Beijos coloridos!

coisas da Ale disse...

este esmalte é simplesmente lindo , e como disse no FB a Lavinia tbm amou e essa cor tbm fico na duvida se é rosa ou coral.

sandraoliv disse...

Adorei esse frasco, se minha filha ver.. hahaha

Marcela Azevedo disse...

Com esse frasco, não precisava nem prestar o fofinho. Mas a cor é linda Marta, um rosa bem diferente, não tenho em minha coleção nada parecido com esse rosa. Vou tentar uma misturinha... rá rá.
Bjinhos flor.

beautyshineswoman disse...

uuuuuu, adorei..tnh de ir fazer uma visita a H&M.

Passa n meu, tem sorteio :)

Ana Rita Figueiredo disse...

Rosa... a minha cor!!!!!!

Mas lá está... eu estou condenada pela geo-estratégia dos produtores e vendedores de vernizes... nada destes meninos na H&M de Coimbra... bolas!

Kika disse...

Adorei a embalagem e a cor é mesmo cor de verão ,lindissimo adorei.

***

Kika disse...

Adorei a embalagem e a cor é mesmo cor de verão ,lindissimo adorei.

***

coisas da Ale disse...

este esmalte é simplesmente lindo , e como disse no FB a Lavinia tbm amou e essa cor tbm fico na duvida se é rosa ou coral.

Margareth Gervason disse...

Que vidirnho mais lindo, amei por sinal os vidrinhos me chamam muito a atenção.
Ele parece bem espesso!!

Ótima quinta
Beijos coloridos!