terça-feira, 14 de junho de 2011

Lima - Cora

Olá.
Tudo?
Tudo!
A minha amiga fofa do coração, a Marcela do Unhas de Gata, quando me mandou um presentinho que era a minha almejada colecção Tropicaliente da Impala, aproveitou e mandou também mais umas petit coisinhas que se me deixaram toda alvoroçada.
Uma das lembrancinhas extra foi uma gosma super discreta que ela achou a minha cara e acertou. Sim, porque eu sou bebé que é suave e que aprecia os nudes da vida, os rendas, os rosinhas virginais e foi com isso em mente que ela se me mandou isto:
Cora - Lima










Ora este é o Lima da Cora. E caso não tenham chegado lá, toda a introdução foi feita recorrendo a uma figura de estilo que se chama "ironia"!
O Lima é daquelas cores que pode ser tudo, mas "mortiça" é que ela não é. E eu, que gosto pouco da palhaçada gosto, adorei esta coisinha discreta! (mais uma vez, qual é a figura de estilo, qual é??)
Acho até que quem use esta gosma na unhaca, que deveria ser dispensada do uso de colete reflector quando sai da sua viatura, na estrada.
O Cora é uma babinha que, como todos os amarelos neon que usei até hoje, tem fraco poder de cobertura. No entanto este ainda é dos que mais cobre a linha branca da unha, na volta porque ele também não é exactamente amarelo. É um amarelo cuja mãe andou enrolada com um verde e vai-se-me daí deu nisto.
São quatro camadinhas, bebés.. simmm, não vale chorar! Na mesma não cobre na totalidade, mas já dá para o gasto. Uma particularidade deste Lima é que ele possui na fórmula pequenos brilhinhos, dando-lhe assim um acabamento bem mais original do que seria de esperar num simples neon. É isso e o facto de não ser mate. Tudo bem que não nos cega com o seu brilho, mas na mesma até que o seu brilhar tem graça.
A secagem é rápida e a aplicação é fácil, se passarmos por cima do facto de levar QUATROOO camadas.
Enfim, eu que sou do mais drag queen que há amei o resultado tchanan da coisa e voltava a aplicar a gosma, camada por camada, sem reclamar. Mas isto sou eu.

9 comentários:

Ana Pinto disse...

AMEI!! :D

Margareth Gervason disse...

ESTA COR DE VERÃO E LINDA MESMO E JÁ USEI E LÁ FIZ POST AINDA VOU COLOCAR NO AR!
ADOREI E ADORO CORA!!!

óTIMA SEMANA
BEIJOS COLORIDOS

Tulipinha disse...

Adorei a cor, perfeita para o Verão que aí vem!

Francine Monteiro disse...

Nossa que verde lindo!
Adorei!
Achei maravilhoso!
Tem post novo lá no blog
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOOOOO

Marcela Azevedo disse...

Alguma coisa me dizia que o primeiro da caixinha que vc usaria seria o Lima. Eu acho super linda suas unhas de amarelo, comecei a me apaixonar por esse tom depois de ver fotos lindas das suas unhas.
E Cora realmente inova nas cores sempre, até mesmo no amarelo esverdeado neon que tanta marca já fez igual.
Bjinhos Marta.

Raphys disse...

Adorei a cor! É mesmo linda!

http://musica-licious.blogspot.com/

Jani disse...

Adorei esse tom! Super alto astral!!


http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame

Margareth Gervason disse...

ESTA COR DE VERÃO E LINDA MESMO E JÁ USEI E LÁ FIZ POST AINDA VOU COLOCAR NO AR!
ADOREI E ADORO CORA!!!

óTIMA SEMANA
BEIJOS COLORIDOS

Ana P. disse...

AMEI!! :D