terça-feira, 21 de junho de 2011

Verão - Ana Hickmann

Olá.
Tudo?
Tudo.
A bebé vai aqui dar-vos um vislumbre dos bastidores deste blog. São neste momento 11.10h do dia 19 de Fevereiro de 2011 e eu acabei de engosmentar as unhas com o Verão da Ana Hickmann. Conforme me preparo para abrir mais um tópico explanativo da gosma vem-se-me à cabeça que seria do mais original possivel guardar o post de uma gosma chamada Verão para publicar no 1º dia de Verão! Mente brilhante do catano, hã?! E por isso, embora esteja frio comó caraças, céu cinzento e nãoseiquê, eis que me projecto mentalmente no futuro, para o dia DE HOJE, em que já semi-nua e transpirada clico no "publicar mensagem" desta pirosca e vos trago para o presente algo do passado.
As dúvidas assolam-me! Será que o post ainda estará actual?? Será que fará sentido nesse remoto dia de 21 de Junho de 2011??? Será que todas as informações que eu for passar ainda serão válidas nesse futuro longínquo?? Começo a sentir a angústia e o peso da responsabilidade desta minha louca decisão mas depois lembro-me: é verniz, catano! Não é astrofísica. Carrega lá na porra do botão.
Ana Hickmann - Verão









Ahhhhhhhhhhhhh...  casaco denunciou o verão fake!
E cá estamos! Ah e tal, para este primeiro dia de verão escolhi o Verão da Ana Hickmann que tem tudo a ver com o dia quente de hoje e tal (este seria o post que eu faria sem que vocês desconfiassem da verdadeira história por trás da aplicação desta gosma) e que nãoseiquê e coiso...
Três camadas mas o sacana é jelly e embora isso lhe confira um brilho chuchu beleza a verdade é que isso também acarreta mamarem com o branco da unha visivel.
Pincel e secagem coiso...
Não sei que mais vos diga sem criar um paradoxo temporal e depois o mundo ir todo p'ro catano porque eu tive a audácia de misturar passado-presente-futuro num estúpido post acerca de vernizes!!! Não queiramos ser deuses!!!!! Arghhhhhhhhhhh!!!!!! Arrependam-se!!! O Fim dos Tempos aproxima-se!!!
Hã?
Ah sim... é só vernizes...

6 comentários:

Miminhos disse...

Gosto, e muito, ou não fosse ele Ana Hickmann, tem sempre cores fabulosas!
Beijocas


miminhosqueeugosto.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Bom dia quelida, eu não curto os AH, não gosto mas as cores são bonitas e este é linda!

Ótima semana
Beijos coloridos!

Marcela Azevedo disse...

Eu amo os esmaltes AH. Podiam era melhorar o pincel, que chega a fazer vergonha, num vidro tão bonitinho.
Esse Verão é muito lindo e vc fez bem em usar no inverno, ficou um charme.
Bjinhos Marta.

Mia disse...

que cor linda *.*

coisas da Ale disse...

Aqui pra nos começa o inverno, mas não to nem ai uso a cor que gosto e pode ser verão ou não, kkkkkkkkkkkk

Jani disse...

Linda essa cor! Bem viva, vibrante!


http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame