terça-feira, 7 de junho de 2011

Lilás Fosco - 5Cinco

Olá.
Tudo?
Tudo!
Sabem aqueles toluenos que em teoria são lindos de viver mas que na práctica se revelam um peido? Se não sabe que eles existem, ficam a saber. O que vos trago hoje é um deles. Frasquinho mega fofo, uma cor que dá vontade de pintar os dentes da frente com ela. A malta anima-se, desenrosca a tampa, encosta o pincel às epiteliais da ponta dos dedos, e scglehp com ele. Afasta-se um bocadinho, deixa secar, olha para aquilo e pensa-se: olha lá que blhé! Humm... talvez com segunda camada a coisa arribe. Segunda camada depois e o produto final ficou perfeito, nada a reclamar da qualidade, da secagem ou da cobertura, mas a verdade é que ficámos com dedos de peixe morto com 3 dias de geladeira.
5Cinco - Lilás Fosco








- Ah e tal, mas olha que nas fotos até parece fofo! - dizem vocês sem saber do que estão a falar. E a bebé dá-vos aqui uma grande lição de vida que é: não acreditem em tudo o que vêm na Internet!! Tal como nos espelhos retrovisores se mete o autocolante a avisar que os objectos vistos nesse espelho podem estar mais perto do que aparentam, também gosmas nesta tela de computador podem estar mais blhé do que aparentam. Esta é uma delas. Acredito que numa morena fatal que a gosma sobressaia, mas neste pudim flan amarelado que vos fala, esqueçam!
Nota final técnica: 10
Nota final artística: 1
Convenhamos que está longe de ser uma Nádia Comaneci das gosmas.

5 comentários:

Marta Azevedo disse...

Pois Martinha eu já tenho uma cisma com os foscos!!
Mas essa cor, já tinha visto na net e não achei nada de interessante!! E agora, vendo bem nas tuas unhas, minhas linda, isso não vale o dinheirinho que damos por ele!! É mesmo apagadinho!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Vixi amiga, desde o inicio achei ele meio blergh, maaaaaaaaaaaaaassssssssssss o seu pedido é uma ordem, o grande mestra dos toluenos kkkkk.
Como te disse tive que testar em uma unhaca todos os esmaltes que comprei pra ti e que não tinha e esse foi um que não gostei, na verdade não é que não gostei, achei ele normal sem nada demais, rsrsrs. Bjocas amiga

Cláudia Ladewig disse...

O comentário acima é meu: Clozinha, esqueci de assinar kkkkkkk. Pequena asna. Bjocas

Ana Rita Figueiredo disse...

Mortiço, o emplastro...

sandraoliv disse...

Não consigo gostar desses foscos.. não me apetece