sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tortinha de Limão - WJ

Olá.
Tudo?
Tudo!
Já não sei bem (a idade não perdoa) em que blog ou site se me dei de caras com uma coisa que era o kit de esmaltes WJ - Coleção Sweet Winter 2011 Edição Limitada, mas lembro-me como se fosse hoje da imediata sensação de NECESSITOOO que experienciei naquele momento. Sério. Foi algo de tão visceral que pensei que cuspia um rim de excitação nervosa.
Metendo-me em pesquisas depressa cheguei à conclusão que a tal caixinha não está facilmente disponível p'ro comum dos mortais. Não só a bicha é lá de terras de Vera Cruz como, ainda por cima, não é entrar numa Ikesaki da vida e tirar uma da prateleira. Nãoooo... queres os docinhos? Então sofre, palhaça!!
Começa logo por aqui: não só só há no Brasil como mesmo dentro do Brasil só há em certa e determinada região. Estes vernizes fazem-me lembrar aquela determinada flor que só cresce em determinada zona inacessível de determinada região montanhosa remota, em determinada altura do ano, numa certa e determinada hora e que, quando colhida por determinada pessoa pode curar uma pobre paralítica ou o raio que a parta. Coisas de Nippon Animation.
Enfim, como aqui a bebé não se pode gabar de ter muita sorte na vida mas como teve a suprema benção de ter amigas maravilhosas, a verdade é que a Bob Virgínia, lá em Floripa City, comprou um kit destes aqui p'ra fofa, mandou para a Van em São Palo que entregou para  Mi que veio para Paris e que deu um saltinho a Portugal para se encher de comida e entregar FINALMENTE estas coisinhas cuti-cuti da mãezinha aqui a moi, antes de ir para Londres, para depois voltar para Paris, para daí ir para São Paulo e voltar à vida dela. Ufa!
Colecção Sweet Winter 2011 - WJ
WJ - Tortinha de Limão









Bom, o primeiro pensamento da optimista-mor (sim, ironia) foi: ah e tal uma vez que os vidrinhos são tãooo fofos, na certa a gosma é de quinta! Sim, porque quando estas empresas investem numa coisa não investem na outra. Pensam (e com razão): isto já é tão cuti-cuti que mesmo que a gosma não valha nada elas (as taradinhas dos vernizes) vão na mesma a correr comprar!
Foi com esta ideia em mente e com a noção de que ía passar umas 4 a 5 fatias da tal Tortinha de Limão que a escolhi para ser a primeira vitima.
CATAPLOFT!
À primeira camada quase que a unha fica perfeita! Sério! Que pigmentação, por Deus!!! Super confortável de aplicar, fácil de limpar, enfim, tudo uma maravilha!
Bom pincel, secagem ultra rápida, tudo tudo tudo bom!!! Fiquei do mais impressionada que se pode ficar. E olhem que a bebé já viveu muito para que seja impressionável!!
Adenda final para as bebés da minha terra que possam estar baralhadas com o nomezucho escolhido para este ganda maluco: ora para nós é certo e mais do que sabido que limão que se preze é amarelo, é barato e é banal. No Brasil, not so. No Brasil (esses gajos são mesmo do contra, pá) o limão comum é verde. A variedade amarela é o que eles chamam de Limão Siciliano (??) que, ao que consta, lá é uma pipa de massa e um bem de luxo.
Agora já sabem, quando a vida vos der limões, vocês das duas uma: ou fazem limonada ou fazem um negócio do catano com a malta do lado de lá do Atlântico.

10 comentários:

ximiusa disse...

fogo é mesmo bonito o kit.
a azulinho tb fica fofo mas a embalagem... waw mesmo

Lala disse...

Que fofura de kit *.*

É uma crueldade estar tão inacessível!

beijinho*

Mia disse...

uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
eu amei amei amei amei a cor *.*

Margareth Gervason disse...

Que coisinha mais linda!
Adorei e este emesepcial é lindo..
Comeu um bombom hoje no meu blog?
Ótimo final de semana.
Beijos coloridos!

ana s. disse...

Opaaa também quero! Esse azulinho é lindo!
***

coisas da Ale disse...

Eu não sei se gostei mais do qu escreveu ou do esmalte, a ja sei do esmalte, mas como sei que os bichinhos são dificeis , fico com o que escreveu.kkkkkkkkkkk

Marcela Azevedo disse...

Morri !!!
Eu vi a foto do post antes de clicar e ler e já pensei que era importado. Oras é importado, mas pra vc... kkkkkkkkkkk.
Nunca tinha visto essa maravilha, e agora sabendo que tem aqui que fiquei mais indignada, que nunca soube da existência.
Lindos e fofos =).
Bjinhos.

Ana Rita Figueiredo disse...

O outro era coral, este é de limão! Mau Maria!

coisas da Ale disse...

Eu não sei se gostei mais do qu escreveu ou do esmalte, a ja sei do esmalte, mas como sei que os bichinhos são dificeis , fico com o que escreveu.kkkkkkkkkkk

Margareth Gervason disse...

Que coisinha mais linda!
Adorei e este emesepcial é lindo..
Comeu um bombom hoje no meu blog?
Ótimo final de semana.
Beijos coloridos!