segunda-feira, 3 de março de 2014

W23731 - Yes Love

Olá.
Tudo?
Tudo!
E lá voltamos nós ao mesmo!! O frasco, uma fofura. A cor, um amor. A cobertura, impecável. Pincel, brilho, secagem, cheiro, textura, pigmento - tudo uma maravilha, sim senhor. O baptismo da gosma: anedótico! W23731? WTF?!
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
W23731 - Yes Love

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Verdinho fofo, com um cheirinho de amarelo em nota de fundo, cobertura de três camadas fininhas, ou duas mais grossas para quem está com pressa e vai apanhar o comboio.
Seca depressa, espalha-se bem, é gosma que realmente me agrada.
Só não consigo superar aquele nome à lá Beverly Hills 124545378596736254 que arranjaram para este desgraçado.

6 comentários:

Josy disse...

ahahaha...sobrou criatividade na cor e faltou no nome, mas nem tudo nessa vida é perfeito!!!
Acho lindo esse tom nos outros, mas em mim eu não consigo usar de jeito nenhum...rs..
beijo

Sociedade do Esmalte

Veronika Blue disse...

Essa cor eu gosto de ver nos outros também mas não em mim. Nas suas unhas fica lindo claro. :-)

Juliana Balbino de Oliveira disse...

ohh dó! =/ triste ganhar um nome (leia-se numeração) esquisitão desses....

e eu gostei da cor ^^

bjs

Nanda Cris disse...

É bonito mesmo! Gostei :-)

Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Unknown disse...

simplesmente linda a cor!!!!
uso tranquilamente!!!
bjos
http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

Anónimo disse...

Adorei a cor! Uso sem problemas. Por mim, venham gosmas à vontade!! Só me faltam é dedos para encher com cores nas unhas!! :)