segunda-feira, 17 de março de 2014

Vermelho P.S. Love... - Primark

Olá.
Tudo?
Tudo!
Novidades é uma coisa que qualquer bebé sempre aprecia, certo? Foi então com grande alegria que se me deparei com um conjunto de fofas caixinhas novas lá pelos lados da Primark.
Se por um lado é bem verdade que a gosma deles não é das mais cheirosas e nem das com melhor qualidade, verdade é também que eles se superam na elaboração de embalagens irresistíveis que não dão tréguas à vontade férrea das bebés de não adquirir mais gosma primarkiana.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Vermelho P.S. Love... - Primark

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Trouxe algumas cores para experimentar e comecei por uma que não costuma fazer a sua aparição amiúde por estas bandas de blog. Sim, um vermelho. Não sei como se chama o bicho, porque nem número lhe encontrei. Então será apenas o "vermelho da P.S. Love".
Bom, a verdade é que o achei a modos que diferente. Parecia robusto, aberto, alaranjado. Tinha uma "pinta" interessante. E como a sub-marca disto é P.S. Love... (coisa que só me faz lembrar Beatles com o seu "P.S. I Love You, razão pela qual também cedi a comprar isto), achei que um vermelho, cor do amorrrr, representaria bem a sua primeira aparição aqui no blog.
Bom, o cheiro é medonho, tal como absolutamente todas as gosmas da Primark que tenho experimentado.
O pincel é tão gordo que encagalha o dedo mindinho todo na hora de pintar. Parece um episódio do Dexter, quando acabamos de pintar aquela unha. No entanto ele cobre toda a unha, de um canto ao outro, do polegar. Para quem só tem polegares, isto é uma óptima notícia! para os resto das pessoas, boa sorte e calma a pintar essas unhas com isto.
 Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Atenção na hora de abrir o frasco. A tampa é grande demais para que se consiga rodar e usar bem o pincel. Mas Ó, amor dos amores, a tampa quadradona sai e fica uma tampa redonda, estriada, qe podemos manejar com destreza! Que fofo!
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
A pigmentação dele é imbatível! Parece tinta de óleo de tão bem que entra na unha e a cobre com perfeição. Os vermelhos costumam ser um bocado manhosos para tapar a linha visível da unha e tal, mas este não. É uma maravilha.
O brilho é ranhoso. Aconselho um bom topcoat (até porque também ajuda a disfarçar o cheiro).
 Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
No compto geral, acho 1.50€ um bocadinho demais, mas se olharmos para aquela caixinha, para as letrinhas douradas, enroladinhas, para a tampinha de pôr e tirar e etc, a gente solta um Oinnnnn colectivo e paga sem estrilhar. 

7 comentários:

Unknown disse...

Diz-me que compraste também o verde-menta desta colecção :D Estou de olho nele haos tempos,uma review calhava mesmo bem!

Beatlemarta disse...

Aquele azul tiffany's? Por acaso até comprei :D ahahahaha...

Unknown disse...

Ui! A sério? Ve lá como eu acertei telepaticamente (?)com os teus gostos :D
Já agora, recomendas-me algum verniz dourado mais ou menos decente para carimbar? Se for dos chineses melhor :D

Beatlemarta disse...

O melhor dourado do mundo (sem contar com os especiais para carimbo) é o N02 da Yes Love :)

Unknown disse...

Melher és mesmo um anjo! Vou ter de procurar agora o tal sacana nos chineses da vida...
Olha, não que eu queira ser chatinha, mas tens pai algum post onde possa ver o tal tolueno? Arranja-se unos swatchezinhos pa malta? :P

Beatlemarta disse...

Nunca o usei puro nas unhas, até porque ele mancha horrores! Mas cusca as minhas carimbadelas que os dourados são ele.

Juliana Balbino de Oliveira disse...

minha unha do polegar dá duas da sua, Marta e em compensação o mindinho é a inda mais fino U.u
adorei a caixinha, as letrinhas, a tampinha que sai, a cor, o preço achei bem razoável... :)
o fato de ter cheiro me incomoda um pouco, mas só tendo ele pra saber se eu aguento^^

bjoos