sexta-feira, 28 de março de 2014

Brisa - La Femme

Olá.
Tudo?
Tudo!
Acho que quando a Clo me mandou de presente o Brisa da La Femme, nem ela fazia ideia do quanto eu iria simplesmente amar este menino. Acho que ela não fazia ideia porque, francamente, nem eu!
Não é que não tenha achado logo fofo, mal peguei no frasco, mas é dos tais que ganha toda uma outra vida quando é espetado nas unhas.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Brisa - La Femme

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Com o passar do tempo cheguei à conclusão que esta é uma cor bizarra que eu simplesmente adoro.
Nem sei bem que cor é esta. Ocre? Areia? Nude icterícia? Não sei... mas adoro! Eu chamo-lhe "cor de gabardine", porque só me faz lembrar as gabardines e as botas dos anos 70.
Isto foi pancada que começou de maneira discreta, lentamente, de maneira que nem eu me apercebi que estava a ficar psicoticamente doente por esta cor. Lembro-me de estar um dia a passear pela net e de se me ver uma menina num blog a usar o Kalahari Kiss, da China Glaze. Fiquei a modos que hipnotizada pela contraste (ou falta dele) que aquela cor estranha fazia com a pele dela.
Tive sensações perturbadoras mas não liguei e deixei passar. Tempos depois dei por mim especada a apreciar o Meia Calça, da Risqué, de uma forma que já não considerei natural!
Foi então que percebi que tinha um problema. Era eu obcecada por esta cor de penso rápido.
A partir daí a minha vida nunca mais foi a mesma. Como explicar às pessoas de que cor eu estou a falar quando e perguntam o que gosto particularmente de besuntar nas unhas? Muito complexo...
Aqui o Brisa não só é exactamente o tipo de cor a que me refiro como, ainda por cima, é fácil de aplicar, só precisa de duas camadinhas, seca rápido, tem um brilho simpático.... enfim, perfection! Sei dizer que estou total e irreversívelmente apaixonada por este menino e que ele nem sequer se juntou aos outros nas infinitas gavetas dos Helmers. Ele ficou numa liga à parte. Naquele grupinho de viscos aos quais recorremos sempre que nos é humanamente possivel.

6 comentários:

Mônica - Ubse & Livros disse...

Pra mim ele tem uma pegada verde, também achei bonito na suas unhas, dei o meu porque achava que ele fosse amarelo, e torcia o nariz pra este fofo. Aiaiaia

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Unknown disse...

não sei se é das tuas unhas mas em ti esses tons ficam sempre mais atraentes :)
para mim é um amarelo meio verde com um toque de ranhoca à mistura
bjinhos
http://maggienails90.blogspot.pt/

Beatlemarta disse...

Ele é um tom de areia muito fofo :)

Maria Izabel disse...

Hahahahahah Nude icterícia! Boa! Agora tenho uma definição de cor para o meu Epiphany da Misa hahahahahahaha! Adorei!
E como sempre sua esmaltação está impecável! E essa cor realmente combina com você!
E também sou bem fã desses tons apesar de não dar contraste nenhum com a cor da minha pele!
Beijos!
Bel VF ~ http://gameofnails.blogspot.com.br/

Fernanda Venâncio disse...

Ai que cor linda!!
Adoreii

Beijoss
www.blogobabado.com

Juliana Balbino de Oliveira disse...

a cor é bonita.. combina com você ;)

bjos