quinta-feira, 20 de março de 2014

OMG a UFO - China Glaze (Hologlam)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Quando foi aquela febre toda do lançamento da colecção Hologlam (aka. Banhada para quem estava à espera de OMG - parte II), fui muito boa menina e apenas comprei três da colecção. Um deles, como não podia deixar de ser, foi este estranho tom de cáca de pombo semi-holográfica que achei única e apaixonante.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
OMG a UFO - China Glaze (Hologlam)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Quando o recebi já tinha visto swatches suficientes para não contar com grande coisa em termos de efeito holográfico. Mesmo assim ainda tinha a esperança que todo o universo fosse inapto para tirar fotografias decentes e que eu, por dom do divino Espírito Santo, conseguisse o milagre de arrancar deste tolueno uma chama decente.
Entretanto recebi um recado da secretária do Espírito Santo a dizer que ele, de momento, estava de férias e que não ía poder atender o meu pedido. Bonito!
Lá entasquei isto nas unhas e há que dizer que, pelo menos, dificuldade zero na aplicação. Bem pigmentado, cobre quase à primeira camada, não há cá arrastanços e nem carecadas na unha. Bom pincel, boa secagem só que, depois de seco, temos esta bufa de holografia que aqui podem ver.
É bonito mesmo assim. A cor é realmente incomum, e a holografia suave e de pigmento ultra fino faz com que fique um efeito estranho e cativante na unha. Não sabemos bem o que é, não parece ser holografia, mas é algo que nos puxa o olhar para a unha.
Pelo preço a que se encontram nos dias que correm, tudo bem! Já vale só como é. Agora pelo que custaram na altura do lançamento e pelo bru-há todo que houve em terno destes maganos, acho fraco.
Só se - lá está - foram os aliens que abduziram a pasta holográfica dos frascos. Pode ser! Se fazem desaparecer um avião, isto para eles é fichinha.

3 comentários:

Unknown disse...

Belíssimo esmalte da CG
eu adorei mesmo
bjos
http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

Sociedade do Esmalte disse...

Que lindo!!!
Os OMG são lindos demais!!!
bjks
Sociedade do Esmalte

Juliana Balbino de Oliveira disse...

eu acho que não tem definição melhor pra cor do que "caca de pombo" uashuashuahs... vai ver que foi por isso que nem me dei ao trabalho de interessar.
concordo que é único, mas pra mim não foi tão apaixonante assim.

bjos ;)