sexta-feira, 7 de março de 2014

Nº8 - Layla Thermo Polish Effect

Olá.
Tudo?
Tudo!
Já se sabe por esta altura que se há coisa que a grande deusa aprecia é gosma com truque. Todas aquelas que mudam de cor ao sol, que mudam de cor quando se mexe a mão, as holográficas, as que levam o café à cama, as que se alteram conforme a temperatura, tudo isso me fascina e me titila a vontade de possuir!
Quando vi que uma das melhores marcas de gosma que holografa se me tinha lançado gosma metereológica, não podia deixar de bater três vezes com os calcanhares e ser transportada num tornado até um sítio onde ela fosse vendida.
Assim sendo dei por mim na Verniz de Luxo a agarrar-me a estes Laylas Thermo como se não houvesse amanhã!
O que eu mais amei nas imagens de divulgação foi este nº 8, que só não correspondeu ao que vi nas ditas imagens, apenas porque ele é MELHOR do que elas.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Nº8 - Layla Thermo Polish Effect

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Antes de o embedunhar com topcoat, ele fica assim:
 Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Então, bate-lhe o calorzinho e ele fica de um cinza leitoso que se pontilha de pequenos cristaizinhos avermelhados, simplesmente lindos!
Quando a coisa esfria ele escurece até ficar de uma cor que, só por sí, já valia o dinheiro. Não é bem preto, nem sei que cor exactamente será. É uma espécie de grafite, misturado com um quaseee verde militar, saturado das tais partículas vermelhas, que lhe dão uma tonalidade que nem os olhos conseguem bem descrever, quanto mais as palavras.
Sei dizer que é simplesmente lindo de morrer!!
E como se isso já não bastasse, eis que cobre perfeitamente com uma única camada, é tão fácil de aplicar que dei por um dos meus gatos a pintar as unhas dos pés com ele, e o trabalho ficou perfeito, coisa que é obra para quem não tem polegares oponíveis, e depois ainda, para culminar toda esta loucura de perfeição, o efeito térmico é rápido e brutalmente óbvio.
Eu já não consigo gostar de ver as minhas unhas grandes. Coisa de três milímetros de parte branca já está de bom tamanho para mim, por isso não contava com grande linha de inglesinha térmica. No entanto estava enganada. É exactamente aquele bocadinho a mais de unha que fica para lá do sabugo que se transforma imediatamente assim que apanha um contraste de frio / calor. Fiz uma caminhada enquanto estava a usar o bicho e não é que, uma vez que estava frozito na rua, a unhita se me ficou toda clarinha com as pontas escuras? O corpo aqueceu de estar a andar, e o frio da atmosfera arrefeceu bem as pontinhas da unha. Lindo, maravilhoso, de babar e arrancar a roupa interior aos gritos e a espumar da boca, é este menino.
P.S.: irão notar que no frasco diz que este verniz é para unhas falsas. Não liguem. São as pintelhices a que obriga os Infarmeds da vida. Como o pigmento utilizado não é para fins estrictamente cosméticos, legalmente não pode ser vendido como um verniz "normal". Mas nada temam, Entasquem isto nas unhas com tranquilidade que nem nenhuma vai cair e nem vão ficar com mais câncro do que aquele que vos garante beber um copo de água da torneira. Beijos e thermalizem-se.

10 comentários:

Milay disse...

Estou a correr para o autocarro para lisboa .. meu deus que lindos... fui...

Unknown disse...

Simplesmente sem palavras com tanta lindeza!!!!
adorei conhecer esse esmalte
meus parabéns
bjos
http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

Blog Josy Unhas disse...

Achei muito lindo,tirando aquela parte que ele manchou até mudar de cor,,do mais achei lindooo
beijo

Lucy disse...

Lindo d+.

http://www.batomdemorango.com.br/

lulu disse...

uauu que lindoo. ameiii

BeijO :*
Blog Luanna Ravanelli

Ivanise Meyer disse...

Oi, Marta!
Que coisa mais linda!!!
Termos são lindos, pena que aqui na terrinha-do-lixo-espalhado (os garis estão em greve desde o carnaval, então imaginas a sujeirada espalhada na Cidade Maravilhosa?) nenhuma marca tenha se animado de fabricar dessas lindezas para gente :(
Aqui está uma chuva de glitters!!! Acho que TODAS as marcas já fabricaram algum tipo de esmalte com glitter, imitando os indies.
Mas cadê os termos? Nada...
Fizeram aqueles que mudam de cor ao sol, mas sinceramente não gostei, são cor-de-pum, sem graça...
Amei tua postagem!!!
Bjks <3

Simona @lightyournails disse...

I love Layla thermo polishes! Actually, after I used my first thermic polish I think I am totally addicted! I spend hours moving my nails around like a crazy and putting them in warm places (not in my nose, not!) to see the changes. Love, love, love!

Veronika Blue disse...

Por acaso no há uma semana e tal experimentei um verniz térmico pela primeira vez, mas neste caso verniz gel, postei fotos aqui no blogger, mas a cor quando as mãos ficavam quentes tornava-se demasiado berrante para o meu gosto e até já o removi :-P. Se bem que agora com este solinho já começam a saber melhor cores mais berrantes :-P. Mas esse cinza está muito fofo e condiz com tudo :-). O melhor dos vernizes térmicos é que não nos aborrecemos da cor, eu dava por mim a olhar constantemente para as unhas ^^.

Nanda Cris disse...

Sério, as suas descrições são as melhores! Gosma meteorólogica! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rachei de rir.

Uma beijoca,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Juliana Balbino de Oliveira disse...

que lindo ^^ amei quando ele fica meio chumbo por causa do frio :)

bjoo