quarta-feira, 19 de março de 2014

566 - Letícia Well

Olá.
Tudo?
Tudo!
Não há hipótese!! Rendo-me! E rendo-me a duas evidências. A primeira é que esta cor de camelo com icterícia, este doce de oleite pouco cozido, esta gabardine dos anos 70, este adesivo hospitalar, esta cinta de velhas, é uma das minhas cores favoritas de todo o sempre. Não sei como é que isto aconteceu, foi cor que veio de mansinho, pé ante pé e, quando dei por mim, estava toda ela aninhada no meu coração a amassar pãozinho e a ronronar.
A segunda evidência é que a Letícia Well evoluiu e MUITO nestes últimos anos. Sim senhor!
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
566 - Letícia Well

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
 
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Aqui o 566 é tão fofo, tão maravilhoso, tão perfeito que se tivesse boca, eu dava-lhe uma valente beijoca gorda e repenicada.
A aplicação disto é a coisa mais espectacular possivel. Nem aguado e nem grosso, desliza facilmente unha afora, o pincel não levanta ondas, não sendo nem fino e nem grosso, e depois temos isto! Uma cor incrível, fora do comum, limpa, brilhante, de acabamento homogéneo e delicado.
Estou verdadeiramente embasbacada com ele, e está na minha lista de eterno amor viscoso para todo o sempre!

4 comentários:

Milay disse...

Por acaso ontem cruzei-me com ele mas trouxe outra cor, da próxima trago essa, é mais bonito (nas tuas unhas) do que parece no frasco. Tb concordo que a Letícia anda a ficar melhor, é como o vinho do Porto com o passar dos anos

Stefana disse...

hahahahaha Marta, não sei de onde você tira suas comparações, é muita imaginação numa pessoa só!
Olha, até eu, que nem sou assim tão fã de amarelos, fiquei apaixonada por este. Muito amor! <3

Unknown disse...

Adorei o tom do amarelo!!!
e sua esmaltação tá linda
bjos
http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

Juliana Balbino de Oliveira disse...

gostei da cor, Marta. Mas sinto que ainda falta algo...

bjoos